Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Sugestão OP

+6
.Slash
'Lew
yashiko
'Shiroitori
Hikaru
Inori
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Sugestão OP Empty [Queixa] Sugestão OP Ter 05 Mar 2013, 14:56

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou falando sobre a velocidade sobre-humana, essa vantagem concede um bonus apenas por 2 pontos de vantagens de uma velocidade equivalente ao do Lee sem os pesos, como foi mostrado no anime, Lee sem os pesos consegue superar a areia do Gaara e percorrer até mesmo 50 metros de menos de um segundo, e aqui no fórum a gente adquire esta vantagem por apenas 2 pontos? Minha sugestão é que reduzam esta velocidade para a velocidade do Itachi, oque já é muita coisa, a velocidade do Itachi são mais ou menos 15 metros/s, ai voces falam ah que mudança drástica, mais tem que ser mesmo, a maioria dos jutsus tem de alcance 60 metros, 20 metros/s já esta até bom demais e já dá para se aproveitar de muita coisa.

2[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Ter 05 Mar 2013, 15:28

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pior que é verdade, estão apelando demais, não dá nem mais tempo de fazer selos '-'
Aprovo.
Já tentei arrumar isso, mas reprovam, Good Luck o/

3[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Ter 05 Mar 2013, 15:44

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

4[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Ter 05 Mar 2013, 16:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

5[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Ter 05 Mar 2013, 17:53

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.... E olha que eu tenho velocidade sobre humana... Rock Leedeveria ser uma excessão... Se alguém quiser a velocidade dele, que usem os portões de chakra ou que sejam horríveis em tudo menos no taijutsu...

6[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Ter 05 Mar 2013, 18:08

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

psé, mas no caso do Jow ele poderia sim ter a velocidade do Lee.

7[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Ter 05 Mar 2013, 18:55

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp , a vantagem só, dobra a velocidade assim como a força sobrehumana, dobra a força.

E vc acha 2 pontos poucos, com dois pon tos tu pega habilidade em taijutsu e força sobrehumana, e com um tai rank B tu tira 1300 de dano, pouco né ?

E eu não sei qual a velocidade mais eu acho que não passa de 5 no databbok.

E eu sei que não é sugestão.

8[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Ter 05 Mar 2013, 18:57

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal, reprovo!

9[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qua 06 Mar 2013, 03:02

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, não sei que fonte você usou Hikaru para dizer que são 50 metros. Acredito que a velocidade em espaço/tempo não tenha sido fornecida no anime, contudo, eu não tenho certeza.

Meu voto é nulo. Realmente não tenho certeza desses 50m/s, contudo, se realmente for isso, então terá que ser revisto a velocidade.

Obs: Também sou usuário da vantagem.

10[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qua 06 Mar 2013, 03:16

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no maximo são 15 20 metros cara '-' não tem como uma pessoa sem um jutsu até mesmo um ninja ir mais rapido que isso tipo seriam 100m em 5 segundos uma velocidade sobre humana pq os corredores olímpicos correm em 10/12 então como sobra a velocidade e o camarada tem 6 pontos no data book então seria 10/2 = 5 no máximo do máximo ultrapassando os limites da logica Wink 50 metros em 1 segundo ? nãoligo: vou ter essa habilidade haha

11[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qua 06 Mar 2013, 03:29

Convidad

Convidado

Podia fazer uma sugestão ao em vez de uma queixa.

12[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qua 06 Mar 2013, 07:49

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manoh, o Usain Bolt corre 10 metros em 0.98 segundos... Acho que o Lee nao corre 10metro/segundo... Eu considerei uma velocidade alta e poderia chegar em você em um segundo(ou dois nao me lembro), porém é o seguinte, quando reclamei do Ladmesser(na epoca Chandler e antigamente Roku) ter corrido 50 metros em meio segundo, disseram que ele poderia por causa do Shunshin, e outra o Lee superou a areia ESPECIAl do gaara aquela merda da areia de defesa OP dele, que com todos os adversarios(menos o Lee), ele consegiua se defender tranquilamente..

Obs: Nao acho que o Itachi corre 15 metros por segundo, pois como ja disse o Usain Bolt corre 10 metros em 0.98 segundos...

13[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qua 06 Mar 2013, 13:11

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, realmente é rápido, mas só posso usa-la uma vez por post, seja para um tiro ou uma defesa, não é como se eu fosse passar a luta toda tão rápido.

14[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qua 06 Mar 2013, 13:24

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nao faei a luta toda :O eu flei que era pra ir pra tras dele

15[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qua 06 Mar 2013, 13:37

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra chegar atrás usa-se o shunshin, se for ver 99% dos players fazem isso, vel.x2 limita-se a defesa, praticamente.

16[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qua 06 Mar 2013, 13:43

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:O smaurai tem Shunshin ? valeu Makoto

17[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qua 06 Mar 2013, 13:46

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Básicos são para todos.

18[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qua 06 Mar 2013, 14:06

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Samurai nao usa Ninjutsu

19[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qua 06 Mar 2013, 14:49

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL LOOOOOOOOOOL

20[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qua 06 Mar 2013, 19:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.... E olha que eu tenho velocidade sobre humana... Rock Leedeveria ser uma excessão... Se alguém quiser a velocidade dele, que usem os portões de chakra ou que sejam horríveis em tudo menos no taijutsu...
concordo plenamente!!! 'O'

21[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qui 07 Mar 2013, 13:53

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até agora os que vi reprovando tem a vantagem.

Vamos ver, a VELOCIDADE SOBRE-HUMANA lhe concede a velocidade do Lee sem os pesos, sendo mais rápida que a areia do Gaara, a areia do Gaara foi capaz de chegar em Deidara até mesmo ela voando em um pássaro, ou seja, a velocidade do Lee sem os pesos chegar a ser sim até 50 metros por segundo, como foi mostrado na luta de Lee vs Gaara, quando Lee tirou os pesos, ele estava tão rápido que no lugar do corpo dele aparecia uma pequena sombra do seu rastro de velocidade, praticamente, aquela velocidade se assemelha a até mesmo um teleporte, olhem o episodio da luta e voces irão ver como ele desaparece e reaparece.

22[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qui 07 Mar 2013, 15:01

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inori escreveu:Até agora os que vi reprovando tem a vantagem.

Vamos ver, a VELOCIDADE SOBRE-HUMANA lhe concede a velocidade do Lee sem os pesos, sendo mais rápida que a areia do Gaara, a areia do Gaara foi capaz de chegar em Deidara até mesmo ela voando em um pássaro, ou seja, a velocidade do Lee sem os pesos chegar a ser sim até 50 metros por segundo, como foi mostrado na luta de Lee vs Gaara, quando Lee tirou os pesos, ele estava tão rápido que no lugar do corpo dele aparecia uma pequena sombra do seu rastro de velocidade, praticamente, aquela velocidade se assemelha a até mesmo um teleporte, olhem o episodio da luta e voces irão ver como ele desaparece e reaparece.

Você viu a distância entre os dois?? Era uma pequena arena... Não deveriam estar nem sequer a 10 metros um do outro... E sendo que o rock Lee, estava o rodeando, ou seja atacava por trás e depois atacava pela frente ( 2 metros de distância do último ataque ) por isso sequer o gaara o via....
Razz
Eu aprovei sendo um usuário dessa vantagem... Então, não venha com essa....
Segundo... O Jow está certo... Malz aí cortar teu barato!

23[Queixa] Sugestão OP Empty Re: [Queixa] Sugestão OP Qui 07 Mar 2013, 19:54

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim é apenas uma vez por post, como eu disse limita-se praticamente a defesa. E quanto ao seu argumento Jow, samurais são exceções. Há sete vilas incluindo a deles se bem me lembro, eles são os únicos que não utilizam.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos