Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sasuke[Selo e invocações] Madara[Rin'negan]-Sugestão/Queixa

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando orochimaru saiu de sasuke o selo e as invocações forão perdidas.então aki no forum acho q tbm sasukes naum deveria ter.

o Madara no capitulo 511 luta com a Konan para saber onde esta o Nagato,ele quer o Rinnegan do Nagato
para poder usa-lo assim perdendo o sharingan.Então aki no forum acho q madara deveria ter a regra de escolher rin'negan ou sharingan.

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O madara tá com os dois '-'

Sasuke aqui tem Selo OU FMS '-' vc escolhe ^^

E no caso, ele ainda tem as Kurchiyoses '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem,o orochimaru vai embora dele.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando orochimaru saiu de sasuke o selo e as invocações forão perdidas.então aki no forum acho q tbm sasukes naum deveria ter.
aprovo

o Madara no capitulo 511 luta com a Konan para saber onde esta o Nagato,ele quer o Rinnegan do Nagato
para poder usa-lo assim perdendo o sharingan.Então aki no forum acho q madara deveria ter a regra de escolher rin'negan ou sharingan.
ele perdeu o olho esquerdo mas não o olho direito, vide o cap 516 (senão me engano)...

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parem de querer desvalorizar os Sasuke's, se a pessoa pode escolher entre o selo e o fms, se escolher o selo tera as invocações Rolling Eyes

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, com o selo mantêm as invocações de cobras (Sem falcão), sem selo, perde as invocações de cobra porém tem a do falcão.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos