Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa / Sugestão] Anbu

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa / Sugestão] Anbu Empty [Queixa / Sugestão] Anbu Qui 27 Dez 2012, 19:53

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queria saber pq já existe tanto Anbu assim. Sem nem um teste, só Ame tem uns 5 ou 6. `Pq não fazem o teste pra todo mundo ? Tem gente que luta pra passar em de teste em teste ai vem outro cara chega no forum e em um dia vira anbu ¬¬ ?

2[Queixa / Sugestão] Anbu Empty Re: [Queixa / Sugestão] Anbu Qui 27 Dez 2012, 19:55

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só Ame tá assim, porque o Makoto decidiu fazer isso.

3[Queixa / Sugestão] Anbu Empty Re: [Queixa / Sugestão] Anbu Qui 27 Dez 2012, 19:57

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A decisão de ANBU fica de acordo com o líder. Se bem que ANBU não tem tantas diferenças (pelo menos em relação a ficha) dos Jounnins.

4[Queixa / Sugestão] Anbu Empty Re: [Queixa / Sugestão] Anbu Qui 27 Dez 2012, 19:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, eu fiz o teste, mas fiquei só como jounnin mó saco .

5[Queixa / Sugestão] Anbu Empty Re: [Queixa / Sugestão] Anbu Qui 27 Dez 2012, 20:06

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não ? eu pensava que aumentava status e vantagens.

6[Queixa / Sugestão] Anbu Empty Re: [Queixa / Sugestão] Anbu Qui 27 Dez 2012, 20:09

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stats aumenta, vantagem no

7[Queixa / Sugestão] Anbu Empty Re: [Queixa / Sugestão] Anbu Qui 27 Dez 2012, 20:10

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só aumenta quando se torna Jounnin. ANBU você só ganha cargo de ANBU e + 100,00 de ryous no ganho normal de dinheiro.
No meu caso que recebo metade, só ganho 50,00 ryous =/ Dá nem para comprar refrigerante UHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAUHUA

EDIT: Não Kali, pelo o que eu saiba nem Status aumenta. Só muda o rank e você ganha mais dinheiro semanalmente =/

Última edição por Inuzuka Kenji em Qui 27 Dez 2012, 20:13, editado 1 vez(es)

8[Queixa / Sugestão] Anbu Empty Re: [Queixa / Sugestão] Anbu Qui 27 Dez 2012, 20:13

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah então tá de boa, rsrsrs

Block aqui XD

9[Queixa / Sugestão] Anbu Empty Re: [Queixa / Sugestão] Anbu Qui 27 Dez 2012, 20:14

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A pedido do dono, bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos