Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida/Queixa] Quartel Anbu

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Empty [Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Dom 28 Ago 2011, 13:26

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei administração, o quartel anbu é invisível. Ok, beleza... Vocês vão ter dar a autorização para anbu novo em Suna um por um.
Não é melhor, tornar o quartel anbu visível pra todos de uma vez? Isso só em Suna.

Pensem, se não eu terei que fazer uma lista dos anbus que não conseguem ver o quartel.

2[Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Empty Re: [Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Dom 28 Ago 2011, 13:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

faça uma lista, vou criar um grupo de de anbus pra cda vila.. é mais facil. ^^

3[Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Empty Re: [Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Dom 28 Ago 2011, 13:30

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não vejo o quartel de Iwa(não sei nem se tem Razz).

http://www.narutobrazil.com/forum

4[Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Empty Re: [Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Dom 28 Ago 2011, 14:08

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso realmente é uma queixa? poço

5[Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Empty Re: [Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Dom 28 Ago 2011, 14:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja criei, mas peça ao seu kage colocar vc no grupo...

OFF: por ser somente tu quem comentou, vou colocá-lo, mas não acostuma não! '-'

6[Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Empty Re: [Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Dom 28 Ago 2011, 14:10

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Isso realmente é uma queixa? poço

Você quer, realmente, que eu explique o pq é uma queixa? Era pra staff ter pensado numa solução quando deletou os grupos.

7[Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Empty Re: [Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Dom 28 Ago 2011, 14:23

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Lawliet é Muito desatualizado

me disse que não tem grupo Anbu

8[Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Empty Re: [Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Dom 28 Ago 2011, 14:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ja criei, só não criei de Kumo por não achar o kage de lá para ser moderador do grupo... Razz

9[Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Empty Re: [Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Dom 28 Ago 2011, 14:28

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o Kyo,ele ta OFF

Edit: Alguém me bota no Grupo:

ANBU Iwa

é que o Kage acha que não existe este grupo Shocked

10[Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Empty Re: [Dúvida/Queixa] Quartel Anbu Dom 28 Ago 2011, 15:29

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não sei o quartel das outras vilas,mas o nosso todos os tópicos estão block

Alguém pode desblock

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos