Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida, Esclarecimento, Queixa e Sugestão] Bijuu's & Dominações/Uso

+6
yashiko
Mestre
Hantou
Make
Galeko
Roku
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que a dominação não deveria ser feita em apenas um post, ou em uma luta contra seu Bijuu. Foi mostrado no Anime que os Bijuu's podem ser domados na lábia, pode não ser domados e mesmo assim "emprestar" seu poder e podem ser domados na porrada mesmo.

Eu usei/estou usado um método de dominação nunca usado aqui no fórum, é um método que eu acho que deveria ser usado por todos os Jinchurikis aqui do fórum que pretendem dominar seus Bijuu's. Como podem ver aqui (Click) estou usado o método do dialogo para dominar meu Bijuu, e também estou domando ele em partes, formando capítulos de cada passo para dominação.

Eu acho, sinceramente, que todas as dominações deveriam ser feitas dessa maneira, ou que pelo menos fosse mais praticada pelos Jinchuriki's do fórum, o modo de dominação atual eu acho muito ruim para o RPG, é muito antiquado e sem senso de RPG, encontro, luta, luta, amizade. Vamos acordar gente! Se seguimos um Anime/Manga que mostra vários tipos de oportunidades para se usar e manter um relacionamento de amizade e companheirismo com um Bijuu porque não usamos aqui?

Faço então essa sugestão agora, para renovar o modo de dominação e uso dos Bijuu's, porque tudo, tudo mesmo aqui no nosso RPG é movido por Narração, logo o centro, os objetos que movem nossas Sagas/Eras ao longo do tempo sempre continuam no padrão? Porque não usamos a Narração e a convivencia ON para doma-los e usa-los?

Resumindo tudo que eu disse: A dominação do Bijuu deve ser continua, não instantânea. Devem haver diálogos, devem haver intrigas, e por fim a amizade e ajuda do seu companheiro único que é seu Bijuu. E que essa regra ridícula de "Não dominou não pode usar" seja retirada imediatamente do nosso fórum.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc pode usar mesmo sem dominar ele.

Mas não tem controle sobre a liberação de caudas, perde HP ao liberar chakra e depois de um certo estágio não consegue retornar a sua forma humana sem ajuda.

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a Sugestão

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Acho que a dominação não deveria ser feita em apenas um post, ou em uma luta contra seu Bijuu. Foi mostrado no Anime que os Bijuu's podem ser domados na lábia, pode não ser domados e mesmo assim "emprestar" seu poder e podem ser domados na porrada mesmo.

Eu usei/estou usado um método de dominação nunca usado aqui no fórum, é um método que eu acho que deveria ser usado por todos os Jinchurikis aqui do fórum que pretendem dominar seus Bijuu's. Como podem ver aqui (Click) estou usado o método do dialogo para dominar meu Bijuu, e também estou domando ele em partes, formando capítulos de cada passo para dominação.

Eu acho, sinceramente, que todas as dominações deveriam ser feitas dessa maneira, ou que pelo menos fosse mais praticada pelos Jinchuriki's do fórum, o modo de dominação atual eu acho muito ruim para o RPG, é muito antiquado e sem senso de RPG, encontro, luta, luta, amizade. Vamos acordar gente! Se seguimos um Anime/Manga que mostra vários tipos de oportunidades para se usar e manter um relacionamento de amizade e companheirismo com um Bijuu porque não usamos aqui?

Faço então essa sugestão agora, para renovar o modo de dominação e uso dos Bijuu's, porque tudo, tudo mesmo aqui no nosso RPG é movido por Narração, logo o centro, os objetos que movem nossas Sagas/Eras ao longo do tempo sempre continuam no padrão? Porque não usamos a Narração e a convivencia ON para doma-los e usa-los?

Resumindo tudo que eu disse: A dominação do Bijuu deve ser continua, não instantânea. Devem haver diálogos, devem haver intrigas, e por fim a amizade e ajuda do seu companheiro único que é seu Bijuu. E que essa regra ridícula de "Não dominou não pode usar" seja retirada imediatamente do nosso fórum.

Roku, eu até posso aprovar, porém... Segundo o Kira Bee, tem bijuu's que não são tão amigáveis, como a kyuubi.

Ai você vai ter que ir pra porrada mesmo. :/

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato... Pra começar eles são "demônios" logo, não vão decidir te ajudar só por que você é gatinho ou trocou um papo cabeça com eles...

Demônios não seguem quem é mais fraco que eles, eles matam... Ou seja, se você o vencer conseguirá dominá-lo, porém isso não quer dizer que o processo esteja completo, você ainda precisa fazer a amizade com ele.

A Sugestão poderia aumentar uma etapa para dominar, que seria a de fazer amizade com ele após dar uma surra de pika pra prendê-lo.

Na boa, só vejo eu narrar conversar com o Bijuu durante as lutas/conversas em ON.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo;

http://www.narutobrazil.com

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim seria mais facil fazer um post de dominação e forçar o jinjuriken a dialoga rcom obiju durante os postes em ON... pelo menos isso é mais facil de ser controlado do que o que vc propoem roku!
sem falar que existe sim bijus com temperamento dificil, mas existe os de temperamentos mais "mansos" que foi o caso do son goku... Rolling Eyes
em suma, Repp a sugestão senão ouver edição da mesma... ^^

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criaremos um Livro para Dominar o Bijju? Por enquanto Nulo.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, gostei.

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dominar ele é poder você usar o poder, oque eu quero é uma dominação continua, você sempre, a todo momento estar "dominando" ele, até ter uma amizade forte ao longo do tempo. Pode haver as exceções, como o Ichibi, Kyuubi e Hachibi, ambos que mostraram ter o temperamento difícil.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ai que está roku, me diga quantos postes assim precisariam para o biju virar seu amigo? 1/ 5/10/50/100? entende que fica muito vago isso? eu posso fazer um giga post e conseguir a amizade no mesmo post ou posso levar minha vida inteira para conseguir e não conseguir... '-'

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo e entra no msn ò.ó

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É isso que tem que ser, pra que a preguiça de narrar? Não é fácil como fazem aqui, ou até seja, mas apenas quero acrescentar na Regra de Dominação a Dominação Continua, para termos a preferencia de dominar o Bijuu constantemente ao longo do tempo.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas eu só narro o biju quando entro numa luta... [Dúvida, Esclarecimento, Queixa e Sugestão]  Bijuu's & Dominações/Uso 39848
se isso for aprovado terei que narrar tod avez que postar, independente se for uma luta ou não... Why?

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E até você dominar ele? Como fica o uso das habilidades?

Aqui não tem dados para você ter um chance de conseguir ajuda dele ou não... Isso apenas permitiria que em vez de dominar o Bijuu eu enrolasse e na hora das lutas falasse com ele e puff poderes sem problemas.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quotei o Shiko e o Galeko.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você vai domina-lo constantimente, sendo assim, pode narrar ele emprestando o Chakra quando quiser. Tudo vai depender da sua narração.

E quando considerar o Bijuu domado, você pode usar ele a vontade. '-'

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato... Quando você quiser pegar chakra, narra pegando... Quando você considerar o bijuu domado...

Quando na real, quem manda nessa por** é o Bijuu. Ele que tenta matar o Jinchuuriki pra se libertar do selo, ele que é um demônio feito de chakra. Inclusive a Kyuubi pegava a vida do Naruto em troca do Chakra... Ou seja, não dá pra aplicar isso sem um sistema de provabilidade de acertos.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não entendeu o ponto da sugestão, quero que possemos usar o Chakra dos Bijuu's com narração, e a todo momento estar domando ele.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entendi sim, por isso falo.

Não dá. Isso de usar o chakra com narração é desculpa pra não dominar apenas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos