Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Re-Avaliação

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Re-Avaliação Empty Re-Avaliação Ter 15 Jan 2013, 19:29

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:
Re-Avaliação 100px-Nature_Icon_Yang.svg
Nome: Ray Sink of Souls ( Kiiro Shinku no Tamashī - 魂の黄色いシンク )
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: Kiiron (White Raiton)
Descrição: Uma evolução do Elemento Raiton. O Elemento Kiiron consiste em Dissipar outras energias que venham em contato a si, como jutsus e etc...
A criação desse novo elemento veio a tona quando um jovem conhecido como Lawliet teve a idéia de aumentar seu Raiton a ponto da Força ser tão grande que pode dissipar outras energias que venham a fazer contato. O Unico problema era como? Potencial não era a falta e sim a maneira de utilizar tal jutsu sem ter que perder alguma parte do corpo... Após anos e anos de treinamento o garoto nao só aumentou o potencial do Raiton que possuia como criou uma nova Forma de Raiton. A diferença deste Raiton para o Raiton comum não é só pela cor mas tambem pela potencia. Necessita de Grande preparo Mental para utilização deste elemento...
Vantagens:
- Grande Habilidade em Raiton
- Inteligência sobre-humana

'Namikaze L escreveu:
Re-Avaliação Fairy_tail_sabertooth_guild_logo_by_elsid37-d4sfeu7_zps3ad932dd
Nome: Howaito Doragon ( White Dragon - ホワイトドラゴン )
Elemento: Kiiron (White Power)
Descrição: A Magia que permite ao usuário transformar a fisiologia do seu corpo em que a em uma espécie de Luz branca . Consequentemente, essa magia permite ao usuário produzir e controlar a luz santa de qualquer parte do seu corpo, que pode ser usado tanto no corpo a corpo e uma forma de luta a distancia. É diferente de outras Magias da Luz como Lawliet se refere a sua técnica em referência "Santa", "Juízo Final" e "Pureza", como uma "luz da justiça".
Uma de suas propriedades únicas é a capacidade de "deteriorar","dizimar","purificar" outras energias/chakra, que venham a ter contato.("Dissipa" qualquer energia/chakra/jutsu que tenha o mesmo rank ou menor, isso é apenas uma propriedade, mais exceções devem ser adicionadas no jutsu criado)
Vantagens:
- Grande Habilidade em Nintaijutsu
- Força Sobre-humana

Jutsu Base:

Agora minhas vantagens vão ficar

~Grande habilidade em Ninjutsu Elemental {Raiton}
~Velocidade sobre-humana
~Força sobre-humana
~Grande Habilidade em Kekkei Genkai
~Grande habilidade em Fuuinjutsu
~Grande habilidade em Nintaijutsu

Databook:
Ninjutsu: 5 (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 5 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 0 (+ 20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 3 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 5 (+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 5 (+5% de velocidade)
Stamina: 4 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 3 (+20 Chakra Gasto por post)
Total: 30 pontos

Última edição por 'Namikaze L em Ter 15 Jan 2013, 21:16, editado 1 vez(es)

2Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Ter 15 Jan 2013, 20:20

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só uma pergunta: Você vai resetar totalmente seu personagem?

3Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Ter 15 Jan 2013, 21:04

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

~No! Só quero ajustar coisas que ficaram mal explicadas na minha KG, e vantagens que não tinham nada a ver com ela etc... só para ficar tudo certinho =3

4Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Ter 15 Jan 2013, 21:26

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma tem nada haver com a outra o.O

A primeira é um Raiton branco, a segunda nem ninjutsu é o.O

5Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Ter 15 Jan 2013, 21:49

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

~As duas são Brancos, as duas tem a mesma propriedade de dizimar, destruir, dissipar ataques e energia; as duas são "Kiiron". E as Duas são Ninjutsus, mas tambem podem ser usadas como Nintaijutsu... O Jutsu Base é o jutsu "Simples" na verdade. Sim um é Raiton e o outro uma espécie de Luz. Mas o basico continua quase o Mesmo...

6Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qua 16 Jan 2013, 00:00

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por via das duvidas, troque todos os "Magias" por "Habilidade", para evitar problemas futuros.

Duvidas:

Me explique isso: "deteriorar","dizimar","purificar". Não entendi o que você quer dizer com isso. Pelo o que eu entendi você tem um poder de extinguir chakra e como se purifica chakra?

Se "O usuário libera luz de cada parte de seu corpo, cobrindo o seu corpo em uma aura pura e branca." e sua luz tem poder de dizimar, ela estaria lhe dizimando?

White Drive (ホワイト・ドライブ - Howaito Doraibu): "Isso amplifica os poderes do "Dragon Slayer"". Amplifica como? Coloque o que amplifica.

7Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qua 16 Jan 2013, 00:13

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:
Elemento: Kiiron (White Light)
Descrição: A Habilidade que permite ao usuário transformar a fisiologia do seu corpo em que a em uma espécie de Luz branca . Consequentemente, essa habilidade permite ao usuário produzir e controlar a luz santa de qualquer parte do seu corpo, que pode ser usado tanto no corpo a corpo e uma forma de luta a distancia. É diferente de outras Habilidades da Luz como Lawliet se refere a sua técnica em referência "Santa", "Juízo Final" e "Pureza", como uma "luz da justiça".
Uma de suas propriedades únicas é a capacidade de "deteriorar","dizimar" outras energias/chakra, que venham a ter contato.("Dissipa" qualquer energia/chakra/jutsu que tenha o mesmo rank ou menor, isso é apenas uma propriedade, mais exceções devem ser adicionadas no jutsu criado).
O Kiiron é um elemento unico criado por Lawliet, por isso o chakra de Lawliet não é afetado, nem seu corpo.
Vantagens:
- Grande Habilidade em Nintaijutsu
- Força Sobre-humana

Jutsus:

Purificar que quis dizer era deteriorar, dizimar, etc... =3

Não dissipa a mim, pois eu não sou pura energia, alem de ser MEU chakra que esta sendo utilizado. Até adicionei ali para não dar mimimi.

Ta escrito como Amplifica. "Isso amplifica os poderes do "Dragon Slayer", pois essa aura pode ser utilizada para ataque podendo mudar a forma do elemento para atacar ou para suporte."

8Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qua 16 Jan 2013, 00:56

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque que essa " luz santa" vem do seu chakra, para não acharem que vem de outro lugar.

Mudar a forma do elemento? Ou seja, sua habilidade mexe com a natureza elemental dos outros?

9Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qua 16 Jan 2013, 01:07

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:
Descrição: A Habilidade que permite ao usuário transformar a fisiologia do seu corpo em que a em uma espécie de Luz branca . Consequentemente, essa habilidade permite ao usuário produzir e controlar a luz santa de qualquer parte do seu corpo, que pode ser usado tanto no corpo a corpo e uma forma de luta a distancia. É diferente de outras Habilidades da Luz como Lawliet se refere a sua técnica em referência "Santa", "Juízo Final" e "Pureza", como uma "luz da justiça".
Uma de suas propriedades únicas é a capacidade de "deteriorar","dizimar" outras energias/chakra, que venham a ter contato.("Dissipa" qualquer energia/chakra/jutsu que tenha o mesmo rank ou menor, isso é apenas uma propriedade, mais exceções devem ser adicionadas no jutsu criado).
O Kiiron é um elemento que e criado apartir do chakra de Lawliet, por isso mesmo que seu chakra seja usado separadamente, ou em conjunto ele não é dissipado ou afetado, nem o corpo de Lawliet.
Requisitos:
- Grande Habilidade em Kekkei Genkai
- Força sobre-humana

Jutsus:

Mudei VANTAGEM, para "REQUISITOS", minhas vantagens vão ser as mesmas do primeiro post, no grile!

10Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qua 16 Jan 2013, 01:27

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah sim, pode tirar só +1 coisa? Eu tava pensando aqui, sua habilidade dissipar habilidades iguais ao do seu rank, isso que dizer que a sua habilidade criada (que dissipa até rank B, sendo que ela é rank S) estaria errada o.O por isso, poderia tirar a parte do "dissipar habilidades de rank igual"?

11Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qua 16 Jan 2013, 01:33

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Essa aura defende jutsus até rank B, mas quando utilizada para ataque se torna rank S."

A Aura DEFENDE rank B, defendendo, não dissipando...
Se eu tirar essa parte perderia a propriedade e eu teria de atualizar 90% dos meus jutsus criados. D=

É mais facil mudar as OBS.

12Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qua 16 Jan 2013, 01:36

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:
O Kiiron é um elemento que e criado apartir do chakra de Lawliet, por isso mesmo que seu chakra seja usado separadamente, ou em conjunto ele não é dissipado ou afetado, nem o corpo de Lawliet.
Requisitos:
- Grande Habilidade em Kekkei Genkai
- Força sobre-humana

Jutsus:

Mudei =3

13Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qua 16 Jan 2013, 03:17

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado, peço segunda avaliação para conferir se há algo ainda errado.

14Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qua 16 Jan 2013, 11:47

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ok, Chega aqui Itto, ou Roku =3

15Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Seg 21 Jan 2013, 12:27

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up! D=

16Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Ter 22 Jan 2013, 18:13

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

17Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Sáb 09 Fev 2013, 18:49

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kyoomeru ( Purification - ホワイトドラゴン )
Descrição: Evolução do elemento White Light, onde tal luz se torna realmente Santa, ainda com suas propriedades normais, só que desta vez com uma nova propriedade.
Utilizada como julgamento a aqueles que L acha não ser digno de viver, essa luz quando em contato com as pessoas tem a habilidade de reagir ao toque de uma forma diferente, podendo atingir apenas aquele que L realmente deseja julgar.
Essa luz atinge diretamente a alma da pessoa criando tipos diferentes de purificação, e até efeitos, tanto ao toque do usuario, quanto a simplesmente estar ao alcance da mesma.
Observação:
- Mas explicações devem ser postadas nos jutsus criados

18Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Dom 10 Fev 2013, 02:22

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é a evolução? ?__?

19Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Seg 11 Fev 2013, 12:43

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

É kkkkk! ^^

20Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qua 13 Fev 2013, 18:42

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upi!

21Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qui 14 Fev 2013, 07:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não quero mais explicações nos jutsus criados, quero aí velho, tipo pelo o que eu entendi você controla o efeito(dano) que vai dar em quem tocar ? Tipo se é uma pessoa boa, você escolhe não machuca-la e não machuca, é isso ?

22Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qui 14 Fev 2013, 13:20

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Quase isso! Está bem explicado!

A Luz reage a alma de quem é atingido, ou está nela, ela pode tanto reagir a quem L quer, quanto não reagir, basicamente oque voce disse. Além de criar varias outras formas de atingir a alma... Aprova logo u-u Não tem nada de errado, não é Op nem existe u-u

23Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qui 14 Fev 2013, 13:23

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem sabemos se isso de alma existe. Se você afirmar que eu tenho alma o que é? -qq

24Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qui 14 Fev 2013, 13:31

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Em Naruto existe, '-' Olhe a Temporada do Pain '-'

E Solicito alerta pra esse caraa! 5ª vez que ele vem em tópico meu e posta m*!

25Re-Avaliação Empty Re: Re-Avaliação Qui 14 Fev 2013, 14:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas que diabos de poderes tem haver RAITON COM ALMAS ? EXPLIQUEM ISSO ATEUS !

Agora, se você deixar SÓ essa de escolher quem vai ser atacado eu aprovo .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos