Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra de avaliação.

+10
Khal Dragon
Lucas
Chad
Sam
'Namikaze L
'Athos
Dean Winchester
Kaiser
Mestre
Galeko
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Compra de avaliação. Empty Compra de avaliação. Dom 05 Fev 2012, 23:54

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t107474-gimme-a-charizard-vim-te-pegar-robb

Bem, chester copiou a avaliação de Himura primeiro, mostrando exatamente como um juíz não deve agir.

Depois de algumas trocas de MP com Will, o candidato a uma vaga no templo subitamente muda sua avaliação favorecendo completamente o líder do templo.

Detalhe que ambos ignoraram o detalhamento do Tópico que Gold Archer fez, mostrando ser possível eu considerar o uso do Hijutsu após o efeito do Genjutsu do Will.

2Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Dom 05 Fev 2012, 23:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci, solicito anulação da avaliação e exoneração do "juíz" de seu cargo

3Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 08:55

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Preciso de mais provas... só com sua opinião sobre o caso, não posso fazer nada.

http://www.narutobrazil.com

4Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 09:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só ler os post's na área de juízes. Ou os Floods.

Will várias vezes fala que está "conversando" com Cheedar. Que nem chegou a ler os tópicos direito (isso fica claro ao ver a avalição copiada do outro quase que integralmente).
Nota-se que ele apenas escreveu o que Will falou nos floods, sem nem ao menos ler. E praticamente com as mesmas palavras.

Mudou o Veredicto após troca de MP com o Favorecido.

5Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 09:05

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Printa e envia por PM que eu avalio.

6Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 09:16

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só falo uma coisa, e é fato. Cheedar não tem capacidade nenhuma pra ser juíz, e todos perceberam isso, concerteza não foi só eu, pode bipar qualquer um. -v-

Primeiro que, ele avalia os outros baseando em uma avaliação de outro juíz, sendo assim, ele só muda algumas partes, esse já é um erro dele.

Segundo, realmente, pelo que vi do veredito dele, ele não leu quase nada da luta, só leu os vereditos anteriores de outros juízes, isso torna ele o mais inferior dos juízes, claro, ele ainda não é mas se caso for, pode ter certeza, que sera uma perda.

7Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 09:19

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, e Galeko, eu acho que é gimme that which I desire.. Mas notando bem, parece Gimme Charizard, não tinha percebido isso. -q

8Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 10:09

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que tal fazer uma votação aberta a todos sobre esta avaliação?

9Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 11:17

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Mea pediu para eu ver o que o Archer postou... infelizmente voltei meio tarde e não conseguir ler tal post.

Vou ver o post dele quando sair do trabalho a noite. e me pronuncio sobre o caso.

10Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 12:35

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo com o Galeko .-.

11Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 12:37

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq colocaram chester??u.u o nome dele é cheedar, ja pedi ele pra mudar o nome ¬¬

12Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 13:21

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Troca de Mp eu tive com todos os Juizes que postaram lá. E com o cheedar, a única coisa que enviei a mais que nao enviei pros outros Juizes foi a questão do Mea ser pego no genjutsu apenas por respirar. O resto que enviei para ele foi a mesma coisa que enviei aos outros, que no caso seria minha opinião sobre a luta (o porquê deles terem morrido, em meu ponto de vista).

E também conversei com o Cheedar sobre desconsiderar o post dele como de Juiz oficial, até como ele mesmo me pediu, e deixar como apenas para "treiná-lo".

Mas, acusar-me de compra de Juiz foi o pior kkk Pergunte ao Kenshin ou ao Archer se eu tentei, qualquer uma vez que seja, comprar a avaliação deles, ou se eu apenas transmiti minha opinião sobre a luta ^.^

Já estou achando graça dessa mania de acusarem-me sem provas.

Ps.: Se eu convenço um Juiz de minha opinião, isso quer dizer que eu o comprei? Faça-me o favor, né. E outra, desde quando ele é um candidato a uma vaga no Templo?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 13:28

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele está sendo treinado por você, e ele vai e posta favorecendo vc, tenho suspeitas que foi avaliação comprada, se não quiser que os outros diga que foi avaliação comprada, post aqui prints provando que não foi avaliação comprada '-'

Edit: Tradução -> Post prints de suas MPs aqui '-'

14Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 13:35

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso avaliar se quiserem. Sou do Templo mas não vou roubar. '-'

15Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 14:22

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tengu - Pode avaliar... de qualquer forma, se na sua avaliação voce o prejudicar de alguma forma, ele vai achar que estou te comprando, já que em uma avaliação algum dos lutadores pode acabar sendo prejudicado. kkk, eu mereço.

Mea - Voce quer que eu exponha as dúvidas do Cheedar, confissões dele e etc aqui? Só posto se ele permitir.

16Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 15:39

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, vocês não entendem o mais legal... Façam a votação que quiserem, o inferno, se for possivel... O grupo vai continuar o mesmo, até que eu queria muda-lo. Ele está como juiz em treinamento por este motivo, e continuará nele enquanto eu fou o lider dos grupos. Vocês não aprenderam até hje a como lutar sem chorar, porque querem cobrar dele, imparcialidade, se tão pouco faz parte do grupo principal?

17Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 16:05

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Tengu - Pode avaliar... de qualquer forma, se na sua avaliação voce o prejudicar de alguma forma, ele vai achar que estou te comprando, já que em uma avaliação algum dos lutadores pode acabar sendo prejudicado. kkk, eu mereço.

Mea - Voce quer que eu exponha as dúvidas do Cheedar, confissões dele e etc aqui? Só posto se ele permitir.

Posta aqui Ò_Ó

Ps: Sou o Mea, minha acc original foi banida por 1 semana ^^

18Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 16:32

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom. Uma pessoa pode expressa oque acha da batalha, e eu concordei, pois faz sentido . . .

Posso postar aqui as mps, não tenho medo de nada, nun fiz nada de errado, e sim o meu trabalho.

Bom, agr sabemos quem é o rei dos mimimi '-'

http://narutohouse.ativoforum.com

19Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 17:32

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Que tal fazer uma votação aberta a todos sobre esta avaliação?
E o que os outros tem a ver? Só mais da metade de kiri para concordar contigo, né? Nem eu concordo com essa avaliação do Cheedar completamente, muita coisa de que eu disse no tpc de floods e no tpc da área de juizes difere do que ele postou, e como pode dizer que eu o comprei? E depois dizem que eu sou o mestre do mimimi :/

Cheedar - Posta ae.

20Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 17:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, deveríamos considerar a avaliação de alguém que está sendo treinado por um dos envolvidos.

Ele não postou dando HK. Vc manda Mp's e ele misteriosamente altera sua avaliação.

21Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 18:19

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mesmo que considerar a avaliação do Feitang na minha luta, por exemplo. Não quer dizer nada.

Não é misteriosamente, gênio, o convenci de que eu estava certo, expondo minha opinião e ele concordando. Poderia ter acontecido com qualquer outro Juiz, e isso vira e meche acontece, e não é por este motivo que seria compra de Juiz.

22Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 18:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, completamente natural treinar alguém avaliando suas lutas... Assim como Alatariel fazia e reprovava todos que davam auto-hits ou encontravam erros dela.

Não foi ela sua professora?

23Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 18:52

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não.

24Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 19:19

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O grupo dos juízes é do Gui ou do Dragon? Cada hora um diz que é dono do grupo, assim fica difícil saber.

25Compra de avaliação. Empty Re: Compra de avaliação. Seg 06 Fev 2012, 19:25

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will, juíz precisa ter opinião própia e tirar o seu veredito, e não oque os outros opositores falam. Todavia, se o Cheedar postou o veredito dele lá por suas palavras, a culpa nem seria totalmente dele, só o plágio, se conseguir considerar isso. Minha opinião é que ambos os juízes precisam resolver as lutas sozinhos, e sem a opinião ou a ajuda de terceiros, pois é ai que descobrem se os juízes estão aptos para continuarem, e realmente, acho que o Cheedar não esta a nivel de falar algo aqui, não to querendo acabar com o cara, mas to dizendo que ele precisa ter conceitos própios, lêr muitas lutas, e entender mais as coisas por aqui. E quem é o líder do grupo, Robb, Will ou o Gui? Enfim, só isso que tenho para dizer.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos