Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avaliação das fichas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avaliação das fichas Empty Avaliação das fichas Seg 12 Set 2011, 11:53

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pessoa de konoha que avila as fichas pf olha a minha logo voces demora de+ em tudo por isso as pessoa param de jogar.eu sei que tem quer ter calma mais demoras 1 dia pra avaliar uma ficha ou teste talz e muito.
eu sei q voces vao dizer que nao tem todo tempo do mundo mais pelo menos coloquem pessoas mais qualificadas que tenham mais tempo livre para resolver as coisas mais rapidamente eu coloquei minha ficha lá a mais tempo que alguma pessoas e as pessoas que colocar depois de min ja foram avaliadas e a minha nao.
Ajudem ai.

minha ficha:http://www.narutobrazil.com/t98942-ficha-personagem-slayerblack

2Avaliação das fichas Empty Re: Avaliação das fichas Seg 12 Set 2011, 11:55

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem avalia as fichas são os staffs (Administradores, Moderadores). E tem pessoas para essa área específica. Você deve ter paciência.

3Avaliação das fichas Empty Re: Avaliação das fichas Seg 12 Set 2011, 12:01

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voces sempre dizem tenha paciencia,mas fala serio se voces responde-sem mais rapido tudo que os players postam como testes,lutas e talz o rpg seria beeeem melhor

4Avaliação das fichas Empty Re: Avaliação das fichas Seg 12 Set 2011, 12:03

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A gente faz na medida do possivel. Não somos máquinas.

5Avaliação das fichas Empty Re: Avaliação das fichas Seg 12 Set 2011, 12:09

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei disso falei la em cima que voces nao tem todo tempo do mundo mais deveria ter mais gente em konoha so tem o JongKromor para avilar os testes ele mesmo disse e pra avilar as fichar do so tem Duas pessoas pelo que eu vi o cara com a foto do bob esponjo e o outro com a foto do naruto.

6Avaliação das fichas Empty Re: Avaliação das fichas Seg 12 Set 2011, 12:11

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vem reclamar depois de 12 horas? Aguarde 48 horas e aí sim você terá motivos para reclamar.

7Avaliação das fichas Empty Re: Avaliação das fichas Seg 12 Set 2011, 12:16

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slayerback, eu entendo o seu lado cara, pois eu diversas vezes esperei por varias coisas (e até hoje espero algumas) mas se nós formos pensar, você gostaria de, em 1 semana, avaliar umas 30 ou 40 fichas?? ou acompanhar um exame de umas 5 ou 6 pessoas diariamente? Cara isso é desgastante pra miséria, além do mais alguns deles já fazem faculdade ou trabalham, o que complica mais a vida deles. Se você quiser, se torne Jounnin e peça pra ajudar a avaliar as batalhas ou as fichas, o que por sinal eu pretendo fazer. Eu sei que essa é a função deles, mas se ninguém ajudar o fórum vai continuar do mesmo jeito e com o passar dos anos a tendencia será piorar.

8Avaliação das fichas Empty Re: Avaliação das fichas Seg 12 Set 2011, 12:32

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero virar Jounnin e fazer isso sim,e eu sei que e desgastante mais se voce cria um rpg de naruto e voce quer que esse forum seja famoso e que muitas pessoas joquem,se se cria um rpg de naruto tem que ter responsabilidade aviliando mais rapido as fichas e teste mais rapido teria mais jounnins para ajudar no forum.vou ate parar com essa reclamação nao adianta.

9Avaliação das fichas Empty Re: Avaliação das fichas Seg 12 Set 2011, 12:44

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... beleza. Olhe nem invente de fazer um time forte HUHUHUUHHU por que meu time vai ser o melhor time de Konoha beleza?? xDDDD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos