Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fichas

+2
.Slash
Wellerson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fichas Empty Fichas Dom 14 Out 2012, 16:01

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já se pode criar as fichas e fazer o teste gennin? achei que tinha que estudar primeiro...

2Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 16:13

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda nem pode criar fichas véi, kenji vai avisar depois

3Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 16:14

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que já tem gente fazendo teste Gennin, pode alerta-los plz?

4Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 16:21

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Kenji me disse que n vai alterar nada no ON...pra que fazer outra ficha ?

5Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 18:28

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/t117973-modificacoes-no-sistema
é claro que vai ter modificações no On... E muita gente que já tem uma ficha irá querer usar um personagem já pronto Very Happy (eu não)
Mas eu acho que quem não gostaria de mudar a ficha não precisaria fazer uma nova...

6Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 18:33

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quem não quiser criar outro personagem, precisa apenas repostar ela, com todos os jutsus que ja tinha.
não é um reset

7Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 19:00

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, mas o lance dos jutsus iniciais? Por exemplo, não vou trocar meu personagem (muito menos pegar um pronto), mas então eu deveria começar segundo as novas regras com 1 jutsu base e mais 3 jutsus iniciais, e qual são esses jutsus do clã Nara? (Acho que base seria Kage Mane, mas quais desses jutsus iniciais é do clã?)

8Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 19:06

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é bem pegar um pronto, verão mais pra frente.

9Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 19:17

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum. Ok, vamos todos aguardar então, seja os que vão continuar com seus personagens ou criar os novos...

10Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 19:30

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai ser praticamente um pronto, só que o mesmo terá suas vantagenes e desvantagens, e terá que aprender os jutsus

11Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 19:42

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas quando digo pronto não quero disser que vamos pegar um personagem com todos seus jutsus (pelo menos espero para o bem do fórum). Mas o jogador pode muito bem pegar todos os jutsus do seu personagem favorito com o passar do tempo, alem de dar ao seu personagem as características únicas com vantagens e desvantagens.
Mas essa não era minha duvida lá em cima, quero saber quais os jutsus iniciais dos clãs do anime (no meu caso, do clã nara). Porque só assim para criarmos as fichas, mas de qualquer modo acho que ainda é cedo para isso, sei que a nova staff está trabalhando no fórum no momento então se podem responder agora blz, se não eu aguardo as regras ficarem prontas...

12Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 21:01

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelo que eu entendi vc escolhe os 4 primeiros jutsu do seu clã, anyway não tenho certeza

13Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 21:49

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é, mas a Staff deve decidir quais são esses jutsus iniciais, pois clãs que tem vários jutsus devem ser determinados quais serão os inicias nas regras. Mas vamos esperar a staff fazer seu trabalho, logo teremos as regras modificadas e em mais perfeita ordem (espero ^^)

14Fichas Empty Re: Fichas Dom 14 Out 2012, 22:58

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como já havia avisado. Por favor, não façam ainda fichas. Estou vendo com o Shu o que acontecerá. Por enquanto, somente espero que aguardem. Verei com ele se poderão continuar com as suas fichas normais. Os que quiserem criar resetar as fichas podem pensar em resetar, contudo, não postem pois não sabemos quais serão as mudanças que irão acontecer (principalmente no sistema de ficha pronta).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos