Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floods Avaliação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Floods Avaliação Empty Re: Floods Avaliação Seg 10 Set 2012, 18:53

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem querer floodar mas já floodando.
Fazer selos com uma mão não é uma característica atribuída a vantagem "Mestre dos Selos" que, por sua vez, exige 5 pontos no referido quesito?

2Floods Avaliação Empty Re: Floods Avaliação Seg 10 Set 2012, 18:57

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas no meu caso não é vantagem Dannylo, é desvantagem... ou enfim da na mesma. Melhor assim do que fazer os jutsus sem fazer selos. Eu por mim criei os jutsus de modo que não precisassem de selos. Mas não sei pq o Inuji pediu mas nway. Ve com ele ai agora

3Floods Avaliação Empty Re: Floods Avaliação Seg 10 Set 2012, 19:03

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oras, seu personagem não sabe fazer selos com apenas uma mão, mesmo sem um braço, já que a habilidade não provém de sua deficiência, deveria ter acrescentado isso como vantagem quando criou a ficha. E, creio que ele esteja certo, segundo as próprias regras (Ou lógica do anime, dificil ser exato) nem há como fazer jutsu sem selo.

4Floods Avaliação Empty Re: Floods Avaliação Seg 10 Set 2012, 19:08

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diga isso pro naruto que faz o Rasengan sem Selo, ou pro Gaara que usa areia sem selo, ou pro rock lee que luta sem selo, pra konan que manipula o papel sem selo, pra guren que cria cristal sem selo, e entre tantos outros... Você está equivocado. E caso seja mesmo necessário, peço segunda avaliação da minha kekkei genkai também é acrescento essa vantagem.

Se quer me privar dos jutsus por uma questão simples dessa me avisa, que vou começar a analizar outras questões de nivel semelhante e vou reprovar ao menos 80% dos jutsus do forum.

5Floods Avaliação Empty Re: Floods Avaliação Ter 11 Set 2012, 14:12

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto só molda o chakra, é uma técnica física.
Lee usa Taijutsu...
Konan, Gaara, Guren usam manipulações.

6Floods Avaliação Empty Re: Floods Avaliação Ter 11 Set 2012, 14:17

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha kekkei genkai também é manipulação. Void é um elemento, possúi até descrição.

7Floods Avaliação Empty Re: Floods Avaliação Ter 11 Set 2012, 14:54

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manolo, isso não lhe dá as mesmas habilidades manipulativas que um Gaara, por exemplo. Se puder analisar, está limitada a determinados moldes -q
Enfim, só apontei um erro de avaliação, de fato, você não pode fazer selos com uma mão. Do que será feito das técnicas, resolvam vocês que são azuis.

8Floods Avaliação Empty Re: Floods Avaliação Ter 11 Set 2012, 15:01

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não meu caro aquelas habilidades são meros exemplos, os jutsus pelos quais eu criei são provas da livre manipulação. Aquelas manipulações contidas no jutsu-base são literalmente a "Base" da kekkei genkai, manipulações usadas por todos os usuários. Não é porque um clã dá manipulação livre que todos fazem as mesmas coisas. Cada um há suas próprias manipulações rotineiras, e como tais devem ser criadas jutsus para as mesmas, pois a regra de manipulação livre foi extinta do forum. Portanto obviamente você achará restrições para certos tipos de habilidades, mas isso não caracteriza que o elemento não é manipulável =)

9Floods Avaliação Empty Floods Avaliação Ter 11 Set 2012, 15:07

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poderíamos ficar horas - ou melhor, páginas - contra argumentando mas, como já dito, não é de meu interesse muito menos de minha função. Já dizia o nosso saudoso Arnaldo César Coelho: "A regra é clara". Sem vantagem, sem selo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos