Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino [Batman x Nara Raion] [OFF]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino [Batman x Nara Raion] [OFF] Empty Treino [Batman x Nara Raion] [OFF] Ter 15 Jan 2013, 15:48

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Albus ficara quieto e imóvel, apenas esperando seu colega enquanto calmamente observava o campo de batalha.

Status:

[OFF] Pega leve, sou realmente noob, não só usando Nara.

Local: Jiraya x Pain.
Spoiler:

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Uma dica, quando vc tem a possibilidade de escolher o local, escolha algo iluminado e com muitos objetos, esse campo mal tem luz e objetos, o que limita suas ações ^^

On:
Havia recebido um convite, um homem de meu clã havia me convidado para um treino, não o conhecia, mas sabia que era algo amigável, talvez fosse a oportunidade para ambos testar suas habilidades.
Chegando no local percebo do que se tratava, um enorme salão, tão grande na largura quanto altura. Suas paredes eram infestadas de canos de ferro, assim como pequenas sacadas e escadas em seus cantos. No teto algumas aberturas permite a luz solar passar, assim como uma fina chuva que mal molhava o interior do local.
Observo meu oponente e então falo, com tom sério e calmo:

- Sou Raion, membro do clã Nara, assim como você, imagino... Pode iniciar seus movimentos, ficarei feliz em treinar com você...

Bônus de Batalha:

-> +100 de Dano em Ninjutsu
-> +20 de Dano Taijutsu
-> +100 de Dano em Genjutsu
-> +20 de Dano em Ataques fisicos
-> +20% de Velocidade

Limite de Chakra Gasto por post: 650

Treino [Batman x Nara Raion] [OFF] YFkEM
Treino [Batman x Nara Raion] [OFF] Nara10

HP:2050/2050
Chakra:1950/1950

•••••••••••••Treino [Batman x Nara Raion] [OFF] Images?q=tbn:ANd9GcRaq1nkhKVyOahOvodciIbfIe4394D_GxJk-mKhgmNhNh5exjWq9w&t=1•••••••••••••

Equipamentos:

•Kunai (8 unidades)
•Shuriken (10 unidades)
•Kemuridama (2 unidades)
•Fios (1 Unidade de Nylon: 600 metros)
•Senbon (6 unidades)
•Kibaku Fuuda (20 unidades)
•Hikaridama (2 unidades)
•Kunai Curvada (2 unidades)
•Lixa (1 unidades)
•Espelho (1 unidades)
•Kit especial para fugas (ou outra coisa) (1 unidades)

Espaço: 4,2/50

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Logo vou postar. Só vou criar uns jutsus.

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Albus avistava seu oponente a sete metros. Seu rosto era de longe peculiar e muito intimidador. O garoto retirava de sua cintura três pequenas estrelas ninjas, sempre sorrateiro. Ele logo lança-as em direção ao adversário, seus movimentos tornam-se mais rápidos e precisos, posteriormente saca mais duas shurikens e as lança. Milissegundos após jogar as duas ultimas shurikens o garoto fazia passes de mão e uma pirâmide de pedra erguia-se em volta do outro shinobi, com o intuito de prende-lo.

Considerações:

Jutsus usados:

Jutsu de possível uso:

Status:

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava a sete metros do oponente, ele me analisava com atenção, via nele parte de mim, era incrível como a semelhança do clã tornava tudo tão previsível. Sendo um Nara sabia sua força, pretendia usar da manipulação das sombras para me atingir, isso era estranho e fascinante ao mesmo tempo, habilidade quase iguais em conflito.
O alto treinamento durante minha vida me proporcionou grandes reflexos, ao perceber que o mesmo sacou algumas armas e arremessou em minha direção, movi meu corpo em encontro ao solo, flexionando os joelhos em um rápido movimento. Duas shurikens passaram zunindo próximo a minhas orelhas, por sorte não atingindo minha cabeça.
Minha mão tocou no solo e enviou certa quantidade de chakra, um pequeno selo se formou abaixo de minha mão. Uma técnicas que me permitia um dos efeitos mais importantes que poderia possuir, quase como uma onda meu chakra sensorial se espalhou pelo local e em minha mente eu via tudo tão claramente. Sentia cada chakra do local, situação que me permitiu "sentir" novas armas se aproximando.
Era algo tão familiar, sabia claramente que o que se aproximava era chakra Kage, diferente do meu, sim, mas em essência os mesmos efeitos e complexidade. Foi quando lancei chakra para meus pés, minha sombra foi "engolida" pelo solo com velocidade tão grande quanto meu movimento anterior. Quase que ao mesmo tempo usei do chakra localizado em meus pés e saltei com seu auxilo para trás, observei ainda no ar as shurikens atingindo o solo próximo de onde eu estava. Sem duvida sabia o que planejava, era uma técnica que eu conhecia.
Ao atingir o solo a 4 metros de onde eu estava senti movimentação no chakra do oponente, seu fluxo foi alterado e sendo um ninja sensorial experiente, sabia que uma técnica estava por vir. Mas era rápido e nem eu conseguiria esquivar novamente, por isso, realizando um simples selo, enormes muros de rocha saltaram do solo e formaram em minha volta um grande cubo, me protegendo de todas as direções.
Porém nada senti atingir a barreira, parecia que a técnica não havia conseguido atingir o cubo. Segundos depois senti pequenas batidas no muro em minha frente, como se armas simples o atingissem, foi quando senti o chakra do meu oponente se "teletransportar" para minha esquerda, a alguns metros de distancia, sentia uma mudança em seu fluxo, um jutsu estava sendo realizado. Nesse momento virei de frente para o muro esquerdo e realizei o selo do rato, escutei o estrondo de sua técnica atingindo minha berreira, a transformando em pó.

Considerações:

Bônus de Batalha:

-> +100 de Dano em Ninjutsu
-> +20 de Dano Taijutsu
-> +100 de Dano em Genjutsu
-> +20 de Dano em Ataques fisicos
-> +20% de Velocidade

Limite de Chakra Gasto por post: 650

Treino [Batman x Nara Raion] [OFF] YFkEM
Treino [Batman x Nara Raion] [OFF] Nara10

HP:2050/2050
Chakra:1760/1950

•••••••••••••Treino [Batman x Nara Raion] [OFF] Images?q=tbn:ANd9GcRaq1nkhKVyOahOvodciIbfIe4394D_GxJk-mKhgmNhNh5exjWq9w&t=1•••••••••••••

Equipamentos:

•Kunai (8 unidades)
•Shuriken (10 unidades)
•Kemuridama (2 unidades)
•Fios (1 Unidade de Nylon: 600 metros)
•Senbon (6 unidades)
•Kibaku Fuuda (20 unidades)
•Hikaridama (2 unidades)
•Kunai Curvada (2 unidades)
•Lixa (1 unidades)
•Espelho (1 unidades)
•Kit especial para fugas (ou outra coisa) (1 unidades)

Espaço: 4,2/50

Jutsus Usados:

Jutsu Talvez Usado:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos