Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa de Nara Raion

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Casa de Nara Raion Empty Casa de Nara Raion Qui 29 Nov 2012, 15:52

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com simples 3 cômodos a pequena casa de Raion se localiza próximo ao centro da cidade, em um dos enormes prédios que lá se encontra.
No décimo segundo andar, próximo ao final do corredor, uma pequena porta de madeira divide seu lar do resto do prédio. Ao abrir a porta se deparam com uma pequena cozinha a direita e uma possível sala de estar a esquerda, sem divisão. Ao fundo um pequeno corredor revela duas portas, uma para o pequeno banheiro e outro para o simples quarto. A casa em si é pequena, mas confortável para um morador sozinho...

2Casa de Nara Raion Empty Re: Casa de Nara Raion Qui 29 Nov 2012, 16:01

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O líder do vila me levou até o final de seu prédio, lá ordenou para um ninja me mostrar meu aposentos, segui o mesmo durante poucos minutos, até chegar em um enorme prédio. Subi diversas escadas, até chegar ao décimo segundo andar, o homem andou com pressa pelo corredor enquanto eu o seguia lentamente.
Lá parou em frente a uma porta velha de madeira, colocou a chave e abriu com dificuldade. Por fim revelou o local e atirou a chave em minha direção, pareci estar com pressa e logo sumiu de vista. Eu porém observei cada canto do local, era bem diferente da casa que vivia em Konoha, mas iria me acostumar...

Status Full

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos