Estava exausto, a respiração ofegante criava o único som no local. Deitado no chão do Dojo da minha casa, eu descansava. Eu olhava para o teto sem pensar em nada, era bom ter esses momentos uma vez ou outra, na maioria das vezes eu preferia olhar para as nuvens, mas quando cai no chão não fiz o minimo esforço de me levantar para ir até a rua, não durante minutos.
Depois de vários instantes descansando eu me levanto com calma e fico sentado no chão reconfortante do local. Eu olhei ao longe o pergaminho aberto do ultimo jutsus que havia treinado. Pelo menos havia conseguido dominar um dos Hijutsus mais avançados do meu clã, de certa forma minha exaustão tinha motivo...
Ainda sentado observo um pergaminho lacrado, estava a poucos metros do outro pergaminho, eu o olhei com indiferença, na verdade estava com vontade de deitar novamente e ali repousar, mas por outro lado estava com vontade de abrir o pergaminho e tentar realizar o jutsu que nele continha, e dessa vez minha determinação venceu a preguiça.
Com lentidão ergui meu corpo e movi com calma até o pergaminho, lá curvei meu corpo e agarrei o mesmo. Eu me escorei na parede e retirei o selo, abri com rapidez e li com atenção o papel, esse era um momento simples mas importante, era a hora de gravar as informações.
Durante instantes fiquei ali lendo com atenção, depois fechei ele e coloquei o pergaminho em minha bolsa ninjas. Segui até a porta lateral do Dojo enquanto me espreguiçava. Já do lado de fora sigo até o jardim interno enquanto me acostumo com o sol nos olhos, sem demora eu começo a observar o local, as arvores, o solo, a limitação dos muros e o pequeno lago rodeado de pedras. Era um local de tamanho considerável, pelo menos parecia ser um local ideal para eu tentar aprender o jutsu.
Era muito raro eu usar meu chakra natural, quando me tornei gennin verifiquei qual era a natureza do meu chakra apenas por curiosidade, e constatei que tenho chakra Doton. Mas com o uso dos jutsus do clã não via muito uso desse elemento, mas agora era diferente, deveria tentar criar meu próprio caminho, e tentaria começar com esse jutsu.
Com o rosto sério e calado inicio meu treinamento. Segundo o pergaminho o primeiro passo era concentrar o chakra doton em minhas redes de chakra e depois nivelar sua intensidade a medida que realizava os selos, e de certa forma minha ingenuidade fez eu acreditar que isso era simples, mas não era bem assim.
Eu concentrei meu chakra e então comecei a realizar os selos, mas ai me deparei com o primeiro desafio. A minha vida toda treinei a concentrar o chakra, por ser um ninja de suporte e médico, o uso do chakra é algo mais que essencial, mas o chakra doton era algo diferente, era um novo tipo de chakra, e então não seria tão simples, pois deveria aprender a barrar o chakra que me acostumei e me concentrar nesse tipo de chakra.
Mas essa mesma desvantagens também tinha suas vantagens, pois de certa forma já tinha controle do chakra, faltava agora concentrar nesse novo tipo. Durante alguns segundos fiquei concentrando meu chakra e tentando focar todo na minha natureza, falhei algumas vezes mas meu alto treinamento me ajudou a ter sucesso, mas não estava contente, isso era apenas o básico...
O passo seguinte era focar o chakra através dos selos no solo, deveria concentrar meu chakra e transferir minha energia para a superfície, e então ir enviando meu chakra para toda sua extensão, segundo as informações deveria criar o equilíbrio, deveria cobrir toda a superfície com a energia, mas em uma fina camada.
Eu realizei os selos novamente e enviei meu chakra para os pés, eles seriam a ligação do solo com minha energia, e isso não era tão complicado. Mas nenhum jutsu é tão simples, novamente me compliquei, dessa vez o problema era manter a fina camada em equilíbrio. Eu não foquei meu tempo em tentar pensar o que estava errando, realizei o jutsus varias vezes seguidas e todas acabava em falhas. Fiquei nesse ritmo durante minutos, e nada de conseguir acertar.
Depois de um longo tempo parei para descaçar um pouco,e ai comecei a pensar no que estava errado. Na verdade veio a minha cabeça o que havia aprendido antes, quando treinava o Kage Nui mais cedo, meu Tio havia falado que seria mais simples enviar os chakras para todos os lados do que focar agressivamente a energia no jutsu, talvez deveria ser mais delicado nessa parte, manter a fina camada de energia sem extrapolar na força. E foi o que tentei, na primeira vez nada aconteceu, mas não desisti, inciei a fazer o mesmo novamente e comecei a notar resultados, depois de minutos consegui formar uma camada de energia que realmente pudesse trazer resultados ao jutsu, e sem demorar parti para o próximo passo. Com os selos realizados e a energia diluída no solo eu foquei mais energia de forma agressiva nessa camada, fiz com que a pressão do chakra empurrasse a camada para baixo consequentemente empurrando o solo para o mesmo sentido. E a terra tremeu, descendo alguns centímetros.
Nesse momento esbocei um sorriso, finalmente havia realizado com sucesso o jutsu, ainda estava efetivamente fraco, mas agora bastava treinamento. Logo iria conseguir criar buracos com metros de altura, assim como inverter o processo e criar enormes pilares de terra...
Off: Jutsu Treinado:
Nome:Doton: Chidōkaku ( Earth Style: Mobile Core )
Rank: B
Alcance: Área de 25 metros, altura 40 metros.
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Descrição:Esta técnica garante ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, bem como as profundidades que se baixa ou elevada para cima é também para o utilizador. Com tempo preciso, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como para pôr em perigo oponentes movendo-as para o caminho de um ataque próximo reduzir o seu tempo de reacção, bem como tirando-os de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas posições mesmo quando esta técnica é utilizada.