Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Medicamentos] - Nara Raion

+2
Hikaru
Kashitaro Itto
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Medicamentos] - Nara Raion Empty [Medicamentos] - Nara Raion Ter 27 Nov 2012, 13:27

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Espaço:[/b][/quote]

2[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Ter 27 Nov 2012, 13:37

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

3[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Ter 27 Nov 2012, 13:38

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mistura de Antídoto Generalizado
Rank: A
Aparência:Pequena ampola com seringa própria.
Descrição: Criado antecipadamente, o ninja médico cria uma mistura com diversas substancias neutralizadoras, o pequeno conteúdo é armazenado em uma pequena ampola, para uso futuro. Para o uso do material, o ninja médico deve, com o auxilio da seringa, retirar o sangue da pessoa envenenada e armazenar em união com a mistura antes criada. A união entre as substancias de poder neutralizador e o sangue da vitima geram um efeito capaz de cessar os efeitos do veneno. Após a união das substancias citadas acima, o produto criado deve então ser injetando no paciente, assim neutralizando o veneno em seu corpo.
Espaço:1 (5 unidades)

4[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Ter 27 Nov 2012, 13:53

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5ª Regra (Criação de Medicamentos): Aparência: A aparência do medicamento (é obrigatório conter uma imagem)... Coloca uma imagem brow, pra ficar mais bonito^^ (só isso pra aprovar)
Referência: https://naruto.forumeiros.com/t116298-8-regra-criacao-de-itens-armas-e-animais-em-geral

5[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Ter 27 Nov 2012, 14:37

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já criei medicamento contra venenos...

6[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Ter 27 Nov 2012, 14:47

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Medicamentos] - Nara Raion Seringa-e-ampolas_460
Nome: Mistura de Antídoto Generalizado
Rank: A
Aparência:Pequena ampola com seringa própria.
Descrição: Criado antecipadamente, o ninja médico cria uma mistura com diversas substancias neutralizadoras, o pequeno conteúdo é armazenado em uma pequena ampola, para uso futuro. Para o uso do material, o ninja médico deve, com o auxilio da seringa, retirar o sangue da pessoa envenenada e armazenar em união com a mistura antes criada. A união entre as substancias de poder neutralizador e o sangue da vitima geram um efeito capaz de cessar os efeitos do veneno. Após a união das substancias citadas acima, o produto criado deve então ser injetando no paciente, assim neutralizando o veneno em seu corpo.
Espaço:1 (5 unidades)

Nara Hikaru: Não é só porque existe um medicamento contra veneno que não pode haver outros ;D

7[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Ter 27 Nov 2012, 14:54

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mistura de Antídoto Generalizado - O Hikaru já criou um remédio do tipo.

8[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Ter 27 Nov 2012, 14:58

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe, mas se existe um antidoto no fórum não pode haver mais nenhum? Então se tem uma espada não pode ter outras? Antidoto é um tipo de remédio, se é idêntico com o dele blz, mas se é diferente deveriam considerar '-'

9[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Ter 27 Nov 2012, 15:33

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ambos combatem o veneno dentro do corpo, mais seus métodos de cura são diferentes. O antidoto do Hikaru, cujo nome é Hope - (Esperança), (me corrija se estiver errado) estimula a produção dos glóbulos brancos, (que são células do próprio corpo), e com essas células, que se faz o combate da substância nociva. Em contra partida, o medicamento do Raion, age de maneira totalmente diferente, apesar de ter o mesmo efeito. Pois o combate da substância nociva (veneno), é realizado não por suas células, e sim por "diversas substancias neutralizadoras" que não estão presentes no corpo humano. Além do seu uso ser diferente também. O remédio do Hikaru é aplicado diretamente na corrente sanguínea, e o do Raion precisa primeiramente entrar em contato com o sangue do paciente, para formar uma mistura, e só depois ele é aplicado na corrente sanguínea.

10[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Ter 27 Nov 2012, 16:10

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso mesmo, acho que os jutsus mesmo tendo propósitos iguais, são diferentes. Até porque se um membro cria um analgésico, um anti-inflamatório, o outro não poderá criar mais?

Esperando avaliação...

11[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 01 Dez 2012, 23:29

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reposte novamente o medicamento a ser avaliado, e peça segunda avaliação.

12[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Dom 02 Dez 2012, 00:00

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda Avaliação por favor:

[Medicamentos] - Nara Raion Seringa-e-ampolas_460
Nome: Mistura de Antídoto Generalizado
Rank: A
Aparência:Pequena ampola com seringa própria.
Descrição: Criado antecipadamente, o ninja médico cria uma mistura com diversas substancias neutralizadoras, o pequeno conteúdo é armazenado em uma pequena ampola, para uso futuro. Para o uso do material, o ninja médico deve, com o auxilio da seringa, retirar o sangue da pessoa envenenada e armazenar em união com a mistura antes criada. A união entre as substancias de poder neutralizador e o sangue da vitima geram um efeito capaz de cessar os efeitos do veneno. Após a união das substancias citadas acima, o produto criado deve então ser injetando no paciente, assim neutralizando o veneno em seu corpo.
Espaço:1 (5 unidades)

13[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Dom 02 Dez 2012, 20:06

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

14[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 26 Jan 2013, 13:08

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Medicamentos] - Nara Raion Imagem-de-uma-pilula-vermelha-e-outra-azul_01
Nome: Pílulas da Inteligência
Rank:S
Aparência: Pílulas vermelhas e azuis
Descrição: Duas pequenas pílulas de coloração diferente (vermelha e azul) preparadas com todo cuidado e técnica. Esse medicamento reuni diversas ervas e substancias raras com propriedades diferentes, que unidas nesse medicamento, dão o efeito de aumentar incrivelmente a capacidade cerebral do usuário. Após ingerida, o usuário que a tomou ganha um alto grau de inteligência, percepção, sabedoria, memória e outros fatores mentais e de intelecto. O medicamento não concede esses fatores, mas sim amplia os que o usuário já tinha, tento então mais efeito naqueles que já possuem um intelecto avançado.
Spoiler:
Espaço:+10 (5 vermelhas e 5 azuis)=1

15[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 26 Jan 2013, 13:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum ... É tipo o daquele filme lá que o cara de " Se beber não case " fez toma ?

16[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 26 Jan 2013, 13:19

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, mais ou menos isso. Só que lá eles usam a teoria dos 10% do celebro, o meu apenas amplia todas as capacidades mentais, estilo o que o filme sugere ^^

17[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 26 Jan 2013, 16:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cérebro* . Cara sinceramente eu aprovaria, mas seria meio inútil em batalha, se quiser deixar assim eu aprovo, mas eu sugiro que tu coloque observação dizendo que em geral em batalha tua percepção melhora, e de exemplos como ajudar a sair de gens, antecipar ataques mais facilmente, entre outros e outra coisa peça segunda aval. pois estou em dúvida, sou novo na área sabe como é né ?

18[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 26 Jan 2013, 18:02

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkk como pude errar uma palavra assim? Não tenho direito de possuir esse medicamento kkkkkkkk
Mas falando sério, e isso mesmo que o medicamento faz, ao aumentar as capacidades do cérebro eu iria ter mais percepção, assim como minha inteligência iria aumentar, consequentemente aumentando minha capacidade de perceber genjutsus, achar armadilhas, fazer melhores antecipações e todo o resto que a inteligência ajuda no fórum. Praticamente minha inteligência iria aumentar 5 vezes, ou seja, tendo 5 em inteligência eu teria 25 em inteligência, fora a sobre-humana.
Eu acho que isso iria me ajudar muito em batalha, pelo menos todo juiz iria levar isso em conta...

19[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 26 Jan 2013, 18:36

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Põem tudo o que tu falou na descrição pra não rolar mimimi por favor, e Aprovado, mas peça segunda aval. .

20[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 26 Jan 2013, 18:45

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda avaliação por favor:

[Medicamentos] - Nara Raion Imagem-de-uma-pilula-vermelha-e-outra-azul_01
Nome: Pílulas da Inteligência
Rank:S
Aparência: Pílulas vermelhas e azuis
Descrição: Duas pequenas pílulas de coloração diferente (vermelha e azul) preparadas com todo cuidado e técnica. Esse medicamento reuni diversas ervas e substancias raras com propriedades diferentes, que unidas nesse medicamento, dão o efeito de aumentar incrivelmente a capacidade cerebral do usuário. Após ingerida, o usuário que a tomou ganha um alto grau de inteligência, percepção, sabedoria, memória e outros fatores mentais e de intelecto. O medicamento não concede esses fatores, mas sim amplia os que o usuário já tinha, tento então mais efeito naqueles que já possuem um intelecto avançado.
Spoiler:
Espaço:+10 (5 vermelhas e 5 azuis)=1

21[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 26 Jan 2013, 19:05

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano foi mal, mas assim como não pode-se remover desvantagens com criações, não pode aumentar os atributos com criações.

22[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 26 Jan 2013, 19:10

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não? O.o
Mas tem medicamentos ai que aumenta Hp, Chakra, resistência e etc. Tipo, se for realmente proibido eu retiro a parte que aumenta o atributo (em numero), mas os efeitos ainda continuariam, pode ser? Pq se o cara cria que fica mais resistente isso tbm é aumentar o atributo '-'

23[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 26 Jan 2013, 19:30

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente a palavra atributo ficou um tanto quanto vaga, mas no caso "atributo" são os do databook, tipo não pode mexer nos números do databook. A resistência aumentada não é a mesma que a do databook, se fosse, vc ganharia bônus de chakra tbm, como é aplicado no databook... sacas. Mas vc pode falar que o remédio modifica e altera a sua percepção, fazendo-o ter mais calma; serenidade; agilidade mental, e possivelmente um raciocínio analítico melhor usando o remédio, quando em situações extremas... tipo isso...

24[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 26 Jan 2013, 20:18

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então eu posso criar um medicamente falando que melhoro a percepção, a memória, calma, serenidade, agilidade mental e raciocínio analítico? Porém retirando a parte que aumenta o atributo? Então esse medicamento iria ainda sim me ajudar a descobrir genjutsus, armadilhas e antecipações, mas não aumentar a inteligência '-'

25[Medicamentos] - Nara Raion Empty Re: [Medicamentos] - Nara Raion Sáb 26 Jan 2013, 20:50

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um remédio não pode te deixar mais inteligente, o máximo que ele pode fazer é melhorar as condições para vc a usa-la (a inteligencia que vc já possui). Por exemplo, uma pessoa pode ser muito inteligente, mas se ela ficar em estado de choque, ou qualquer coisa parecida, ela ficara impossibilitada de usar a sua inteligencia por motivos emocionais no caso, e um remédio poderia auxiliar essa pessoa a equilibrar suas emoções, melhorando as condições para ela usar sua inteligencia...tipo isso...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos