Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Kuchiyoses] Nara Raion

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Kuchiyoses] Nara Raion Empty [Kuchiyoses] Nara Raion Seg 17 Dez 2012, 21:31

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, para começar as regras estão pra lá de confusa, me disseram que posso simplesmente criar sem narrar nada, se for assim avaliem abaixo:

[Kuchiyoses] Nara Raion PvBk
Espécie:Bestas de Sombra
Descrição:Em um tempo antigo, misteriosas forças selaram criaturas naturais de grande poder em uma dimensão paralela. Lá passaram a viver trancafiados, e de lá nada saia, pelo menos sem ajuda. Escondido em uma caverna profunda, em meio a uma enorme floresta próxima a atual vila de Konoha (floresta do clã nara), um portal antigo permitia a passagem de seres de nosso mundo para tal dimensão. O local sombrio escondia essas bestas, que eram forçadas a viver nas sombras desse mundo, mas que desejavam sua liberdade, e assim quando o primeiro homem a encontrou, um contrato foi formado. Através de habilidades ninjas, o homem passou a invocar, por meio de sua sombra, essas criaturas, que em troca serviriam aos seus desejos.

[Kuchiyoses] Nara Raion Dark-wolf
Nome: Fenris, o Lobo das Sombras
Rank: A
Espécie: Bestas de Sombra
Elementos: Kage
Armas e itens: -x-
Descrição: Fenris é um lobo gigante, maior que todos os lobos comuns, com 3 metros de comprimento e 1,5 de altura. Como todas as Bestas de sombra, Fenris só consegue ser invocado de sua dimensão ao sair da sombra do seu invocador, por tal motivo seu corpo é revestido com a sombra do usuário, sendo então totalmente preto, com exceção de seus olhos que possuem um brilho avermelhado. Fenris é uma criatura de extrema força e agilidade, sua habilidade de luta corporal é bestial. Além disso Fenris consegue utilizar da sombra de seu invocador para realizar alguns habilidades, seja para amedrontar ou paralisar sua presa.

[Kuchiyoses] Nara Raion Pvwt
Nome: Koraki, o Rei Corvo
Rank: A
Espécie: Bestas de Sombra
Elementos: Kage
Armas e itens: -x-
Descrição: Koraki é o rei dos corvos de sombra, com 1,5 de comprimento e extremo poder ela é digna de destaque. Como todas as Bestas de sombra, Koraki só consegue ser invocado de sua dimensão ao sair da sombra do seu invocador, por tal motivo seu corpo é revestido com a sombra do usuário, sendo então totalmente preto, com exceção de seus olhos que possuem um brilho avermelhado. Koraki é uma ave agilidosa e esperta, é capaz de usar habilidades de sombra ou genjutsus poderosos.

OBS: Como dito nas regras, existe a possibilidade de invocar animais que não tem poder de combate, nesse caso utilizarei corvos de sombra, que serviriam apenas para mensagem ou outras coisas dependendo da situação.

[Kuchiyoses] Nara Raion Homm5necropoliscreaturevm2
Nome: Ancalagon, o Dragão de Sombras
Rank: S
Espécie: Bestas de Sombra
Elementos: Kage e Katon
Armas e itens: -x-
Descrição: Uma poderosa e lendária criatura, foi trancada na dimensão das sombras em eras remotas, com mais de 6 metros de comprimento, essa criatura amedronta todos com sua presença. Como todas as Bestas de sombra, Ancalagon só consegue ser invocado de sua dimensão ao sair da sombra do seu invocador, por tal motivo seu corpo é revestido com a sombra do usuário, sendo então totalmente preto, com exceção de seus olhos que possuem um brilho avermelhado. Ancalagon é forte, agilidoso, esperto e habilidoso. Seu corpo de sombras permite o uso desse elemento em jutsus. Além disso, por ser um dragão, ancalagon consegue usar Katon e voar através de suas asas.

NOTA:Todas as Bestas de Sombra são banhadas em minha sombra, então todos seus jutsus de Kage são com minha sombra, ou seja, além deles poderem usar jutsus de kage, eu posso usar jutsus de kage usando a sombra que envolve todos eles...

2[Kuchiyoses] Nara Raion Empty Re: [Kuchiyoses] Nara Raion Ter 25 Dez 2012, 01:46

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up '-'

Detalhe, depois eu crio mais 3, quero avaliação desses primeiros...

3[Kuchiyoses] Nara Raion Empty Re: [Kuchiyoses] Nara Raion Qua 26 Dez 2012, 06:42

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

4[Kuchiyoses] Nara Raion Empty Re: [Kuchiyoses] Nara Raion Qui 27 Dez 2012, 21:58

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Kuchiyoses] Nara Raion Demonio
Nome: Onikage, O demônio das Sombras
Rank: B
Espécie: Bestas de Sombra
Elementos: Kage
Armas e itens: -x-
Descrição:Onikage é um demônio de sombras, seu corpo é inteiramente feito de sombras, possui uma cabeça, dois braços e seu tronco se afunila até se tornar uma especie de calda, ele flutua no ar. Como todas as Bestas de sombra, Onikage só consegue ser invocado de sua dimensão ao sair da sombra do seu invocador, por tal motivo seu corpo é revestido com a sombra do usuário, sendo então totalmente preto, com exceção de seus olhos que possuem um brilho avermelhado. Onikage não aparenta ser veloz ou forte, nem é capaz de usar algum elémto distinto de seu corpo, porém sua habilidade o torna especial. Esse demônio consegue viajar pelas sombras, é capaz de entrar em uma e sair em outra. Ele é limitado em duas viagem por post, e a distância entre elas não pode ser maior que 40 metros.

5[Kuchiyoses] Nara Raion Empty Re: [Kuchiyoses] Nara Raion Sex 28 Dez 2012, 00:25

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos