Técnica em avaliação: Chakura no Mesu (Láminas de Chakra)
Link do Treino em On: http://www.narutobrazil.com/t117148-casa-de-nara-raion#1503543
Citação do treino:Nara Raion escreveu: O dia estava ensolarado, o clima agradável e as ruas silenciosas. Era um simples dia mas tudo parecia estar descasando, mas de todos os dias hoje não era isso que iria fazer. Havia acabado de sair da Loja de armas ninjas com alguns pergaminhos, mais cedo naquele mesmo dia eu e meu tio analisamos minhas habilidades e anotamos técnicas que fosse boa para meu desenvolvimento ninja.
E tentaria com todo meu empenho aprender tais técnicas, para estar mais preparado para um futura missão. Logo avistei a minha casa, e sem demora estava em sua frente, com calma abri o portão e atravessei o pequeno jardim, retirei os sapatos e entrei descalço na casa, andando calmo no liso piso de madeira atravessei o corredor e segui em direção aos fundos casa, ao passar pela porta da cozinha avisto minha mãe, que preparava o almoço. Ela não havia percebido eu entrando em casa, e assim que dei um Oi para ela a mesma se assustou, sorri para ela e segui calmo para o meu destino, o Dojo.
De toda as áreas da casa era aquela que eu mais gostava de ficar. Era um cômodo grande e espaçoso, bem iluminado e silencioso. Mesmo sendo um Dojo não ia para lá apenas para treinar, mas também para refletir e descaçar, assim como as vezes jogo uma partida de shogi com meu Tio no local.
Antes mesmo de comprar os pergaminhos já havia escolhido a primeira técnica que iria tentar aprender, uma técnica que exige maior concentração e calma, e o Dojo era o ambiente perfeito para tentar realizar tal habilidade.
Retirando todos os pergaminhos das bolsas ninjas larguei sobre o chão, peguei o pergaminho escolhido e abri para ver seu conteúdo, e lá estava uma serie de instruções de como realizar a técnica.
Era uma habilidade médica, se chamava Chakura no Mesu, meu Tio havia me falado que era uma técnica poderosa e essencial para um ninja médico, e eu desde novo aparentava ter alguma facilidade com tais artes ninjas. Escolhi começar meu treino por ela porque estava ansioso em aprender alguma técnica médica.
Primeiro comecei a ler o pergaminho, li com atenção sem deixar passar nada, depois da primeira leitura já havia me familiarizado melhor com a técnica, entendido melhor sua função, então só faltava tentar realizar a habilidade.
Com calma foi seguindo os passos, primeiro me concentrei e tentei enviar uma grande quantidade de chakra para a mão. Depois realizei a serie de selos para desencadear o efeito da habilidade, e uma grossa camada de chakra surgiu sobre minha mão, mas estava se esvaindo rapidamente e não tinha o controle da energia, e tão rápido como fiz a técnica, ela havia se desfeito. Tentei novamente algumas vezes, mas todas as vezes não conseguia controlar a energia e conte-la na forma apropriada. Não estava desesperado, na verdade sabia que não iria conseguir de primeira, e que só conseguiria com perfeição de pois de algum tempo, e eu estava certo.
Depois de alguns minutos eu estava com mais facilidade de realizar a técnica, não estava mais preocupado com a concentração ou selos, e a cada tentativa a forma da energia estava ficando mais parecido com a forma necessária, logo o jutsu estava completo, conseguia conter o chakra em sua forma correta durante alguns instantes, e apenas foquei o treino em deixar a técnica ativa por mais tempo, e consegui realiza-la podendo permanecer com as laminas por um tempo indeterminado.
Depois de vários minutos treinando consegui realizar a técnica, faltava apenas saber se ela funcionava da forma correta. Cansado por causa do treino excessivo segui lentamente até a patio dos fundos da casa, era um local grande e belo, havia diversas arvores e um pequeno lago com diversos peixes. Com certa dificuldade peguei o maior deles e coloquei sobre uma pedra, o mesmo se rebatia descontrolado, e com rapidez eu realizei os selos e formei nas minhas mãos duas laminas de chakra, com um movimento delicado eu encosto a lamina direita no peixe, e o mesmo para de se rebater, ainda estava vivo mas havia cortado com um simples movimento um de seus músculo, o impedindo de se mover. Fiquei aliviado ao saber que a técnica funcionava corretamente, e depois de instantes refletindo sobre meu sucesso volto a dar a atenção ao peixe, o mesmo estava quase morrendo e antes de seu fim realizei novamente a técnica e com um movimento rápido passo a lamina na horizontal, dá cabeça a cauda, cortando todos seus seus tecidos interiores, o matando...
Fiquei admirado com o poder dá técnica, o incrível poder de cortar os tecidos internos sem ferir os externos, possibilitando uma operação médica sem acontecer algum sangramento ou infecção, ou o poder de paralisar algum inimigo com apenas um toque.
Por fim minha mãe surge e diz:
- Raion, o almoço está pronto, de uma pausa em seu treinamento e mais tarde continue.
Eu pego o peixe morto sobre a pedra e me viro com calma para olhar minha mãe, e digo:
- Tudo bem, já estou quase sem chakra e preciso descansar um pouco. A proposito, vamos comer peixe na janta.
Sorrio para ela mostrando o enorme peixe, ela retribui o sorriso e então diz se virando:
- Ai de você que use nosso cachorro para treinar algum jutsu.
Dou uma risada e sigo a mesma até o interior da casa.
Off: Jutsu Treinado:
Nome: Chakura no Mesu (Láminas de Chakra)
Rank: B
Duração: -x-
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: -x-
Selos: Tigre → Cavalo → Coelho → Rato → Cachorro
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: Esta técnica transforma o chakra do ninja em uma pequena e fina lamina em torno das suas mãos. Estas laminas podem ser usadas para fazer cortes com grande precisão, ideal para cirurgias e dissecações. Ao contrário de outras laminas, o Chakura no Mesu corta interiormente, não sendo necessário ferir a pele para fazer cortes internos, limitando os riscos de infecção. Esta técnica tambem pode ser usada em batalha, apesar de requerer uma maior precisão para ser efectivo. Mesmo os melhores médicos-ninja têm dificuldade em matar alguem só com esta técnica, mas conseguem fazer pequenos cortes em musculos e tecidos, tornando o seu alvo imobilizado.
Naruto RPG