Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Nara Raion

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Nara Raion Empty Aprendizado de Nara Raion Sex 31 Ago 2012, 14:25

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Técnica em avaliação: Chakura no Mesu (Láminas de Chakra)
Link do Treino em On: http://www.narutobrazil.com/t117148-casa-de-nara-raion#1503543
Citação do treino:
Nara Raion escreveu: O dia estava ensolarado, o clima agradável e as ruas silenciosas. Era um simples dia mas tudo parecia estar descasando, mas de todos os dias hoje não era isso que iria fazer. Havia acabado de sair da Loja de armas ninjas com alguns pergaminhos, mais cedo naquele mesmo dia eu e meu tio analisamos minhas habilidades e anotamos técnicas que fosse boa para meu desenvolvimento ninja.
E tentaria com todo meu empenho aprender tais técnicas, para estar mais preparado para um futura missão. Logo avistei a minha casa, e sem demora estava em sua frente, com calma abri o portão e atravessei o pequeno jardim, retirei os sapatos e entrei descalço na casa, andando calmo no liso piso de madeira atravessei o corredor e segui em direção aos fundos casa, ao passar pela porta da cozinha avisto minha mãe, que preparava o almoço. Ela não havia percebido eu entrando em casa, e assim que dei um Oi para ela a mesma se assustou, sorri para ela e segui calmo para o meu destino, o Dojo.
De toda as áreas da casa era aquela que eu mais gostava de ficar. Era um cômodo grande e espaçoso, bem iluminado e silencioso. Mesmo sendo um Dojo não ia para lá apenas para treinar, mas também para refletir e descaçar, assim como as vezes jogo uma partida de shogi com meu Tio no local.
Antes mesmo de comprar os pergaminhos já havia escolhido a primeira técnica que iria tentar aprender, uma técnica que exige maior concentração e calma, e o Dojo era o ambiente perfeito para tentar realizar tal habilidade.
Retirando todos os pergaminhos das bolsas ninjas larguei sobre o chão, peguei o pergaminho escolhido e abri para ver seu conteúdo, e lá estava uma serie de instruções de como realizar a técnica.
Era uma habilidade médica, se chamava Chakura no Mesu, meu Tio havia me falado que era uma técnica poderosa e essencial para um ninja médico, e eu desde novo aparentava ter alguma facilidade com tais artes ninjas. Escolhi começar meu treino por ela porque estava ansioso em aprender alguma técnica médica.
Primeiro comecei a ler o pergaminho, li com atenção sem deixar passar nada, depois da primeira leitura já havia me familiarizado melhor com a técnica, entendido melhor sua função, então só faltava tentar realizar a habilidade.
Com calma foi seguindo os passos, primeiro me concentrei e tentei enviar uma grande quantidade de chakra para a mão. Depois realizei a serie de selos para desencadear o efeito da habilidade, e uma grossa camada de chakra surgiu sobre minha mão, mas estava se esvaindo rapidamente e não tinha o controle da energia, e tão rápido como fiz a técnica, ela havia se desfeito. Tentei novamente algumas vezes, mas todas as vezes não conseguia controlar a energia e conte-la na forma apropriada. Não estava desesperado, na verdade sabia que não iria conseguir de primeira, e que só conseguiria com perfeição de pois de algum tempo, e eu estava certo.
Depois de alguns minutos eu estava com mais facilidade de realizar a técnica, não estava mais preocupado com a concentração ou selos, e a cada tentativa a forma da energia estava ficando mais parecido com a forma necessária, logo o jutsu estava completo, conseguia conter o chakra em sua forma correta durante alguns instantes, e apenas foquei o treino em deixar a técnica ativa por mais tempo, e consegui realiza-la podendo permanecer com as laminas por um tempo indeterminado.
Depois de vários minutos treinando consegui realizar a técnica, faltava apenas saber se ela funcionava da forma correta. Cansado por causa do treino excessivo segui lentamente até a patio dos fundos da casa, era um local grande e belo, havia diversas arvores e um pequeno lago com diversos peixes. Com certa dificuldade peguei o maior deles e coloquei sobre uma pedra, o mesmo se rebatia descontrolado, e com rapidez eu realizei os selos e formei nas minhas mãos duas laminas de chakra, com um movimento delicado eu encosto a lamina direita no peixe, e o mesmo para de se rebater, ainda estava vivo mas havia cortado com um simples movimento um de seus músculo, o impedindo de se mover. Fiquei aliviado ao saber que a técnica funcionava corretamente, e depois de instantes refletindo sobre meu sucesso volto a dar a atenção ao peixe, o mesmo estava quase morrendo e antes de seu fim realizei novamente a técnica e com um movimento rápido passo a lamina na horizontal, dá cabeça a cauda, cortando todos seus seus tecidos interiores, o matando...
Fiquei admirado com o poder dá técnica, o incrível poder de cortar os tecidos internos sem ferir os externos, possibilitando uma operação médica sem acontecer algum sangramento ou infecção, ou o poder de paralisar algum inimigo com apenas um toque.
Por fim minha mãe surge e diz:
- Raion, o almoço está pronto, de uma pausa em seu treinamento e mais tarde continue.
Eu pego o peixe morto sobre a pedra e me viro com calma para olhar minha mãe, e digo:
- Tudo bem, já estou quase sem chakra e preciso descansar um pouco. A proposito, vamos comer peixe na janta.
Sorrio para ela mostrando o enorme peixe, ela retribui o sorriso e então diz se virando:
- Ai de você que use nosso cachorro para treinar algum jutsu.
Dou uma risada e sigo a mesma até o interior da casa.

Off: Jutsu Treinado:

Aprendizado de Nara Raion 6rke2f
Nome: Chakura no Mesu (Láminas de Chakra)
Rank: B
Duração: -x-
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: -x-
Selos: Tigre → Cavalo → Coelho → Rato → Cachorro
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: Esta técnica transforma o chakra do ninja em uma pequena e fina lamina em torno das suas mãos. Estas laminas podem ser usadas para fazer cortes com grande precisão, ideal para cirurgias e dissecações. Ao contrário de outras laminas, o Chakura no Mesu corta interiormente, não sendo necessário ferir a pele para fazer cortes internos, limitando os riscos de infecção. Esta técnica tambem pode ser usada em batalha, apesar de requerer uma maior precisão para ser efectivo. Mesmo os melhores médicos-ninja têm dificuldade em matar alguem só com esta técnica, mas conseguem fazer pequenos cortes em musculos e tecidos, tornando o seu alvo imobilizado.

2Aprendizado de Nara Raion Empty Re: Aprendizado de Nara Raion Sex 31 Ago 2012, 16:59

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Elemento em avaliação: Doton no Jutsu
Link do Treino em On: http://www.narutobrazil.com/t117148-casa-de-nara-raion#1503543
Citação do treino:
Nara Raion escreveu: Havia acabado de sair do pátio dos fundos e seguia pelo corredor em direção a cozinha, estava cansado e com fome, então ao entrar no local eu coloco o peixe que havia matado no treinamento dentro da pia e sigo em direção a mesa. A mesa já estava pronta, e sem mesmo esperar minha mãe, iniciei a comer, falei para ela do jutsu recém aprendido, assim como dos outros que tentaria mais tarde. Permaneci na cozinha durante um bom tempo, apenas descansando, esperando minhas energias voltarem. Depois de descansar eu me levanto e sigo em direção ao dojo, lá pego um pergaminho e o desenrolo, não estava mais lacrado, assim como os outros, porque havia aberto na loja de armas para verificar se era a técnica pedida. O pergaminho se tratava do elemento Doton, nele continha algumas instruções mas nada muito direto, afinal, aprender um elemento é diferente de um jutsu, não existe selos para desencadear a quantidade de chakra necessária, ou mesmo uma forma ou aparência. Um elemento necessita de puro controle do chakra, e uma familiaridade com o elemento. Sabendo disso abro a porta do Dojo e sigo para o Pátio dos fundos.
Lá o chão era de terra, havia algumas pedras e arvores, de todos os lugares da casa, aquele era o melhor para tentar desenvolver o elemento. As poucas instruções dizia para tentar moldar o chakra e criar algum tipo de mudança no estado natural do elemento, então seria isso que tentaria durante meu treino.
Sentei sobre a terra como se fosse meditar, comecei a concentrar chakra em cada ponto de meu corpo, focando uma grande parcela em minhas mãos. Depois de completo encostei no solo e tentei envolver a terra com minha própria energia, tentando de certa forma criar alguma elevação ou erosão, alguma modificação como dito no pergaminho. Mas nada acontecia, mesmo depois de vários minutos tentando. Não sabia o que estava fazendo de errado, na verdade não tinha informações completas de como fazer, mas não desisti e segui tentando. Depois de mais alguns minutos pensei em realizar algo diferente, como usarei meu chakra para realizar as futuras técnicas de Doton pensava que apenas envolvendo a terra com minha energia surtiria efeito, mas isso é em caso de jutsus, que tem selos para desencadear algum efeito já descrito. Com um elemento talvez devesse usar também do chakra que a terra pode me dar, então me levantei e segui com presa até uma árvore. Sendo um ser vivo a árvore possui uma quantidade de chakra considerável então talvez o que planejava fazer pudesse dar certo.
Comecei então a concentrar chakra em minhas mãos e encostei no tronco, enviei uma parcela de chakra para a arvore, e tentei absorver sua própria energia, diferente do que pensei, não recebi qualquer chakra mas sim esse fluxo que tentei criar fez com que minha própria energia uni-se com o chakra da árvore. Como consequência uma pequena ramificação foi criada, ainda não tinha controle do que fazer, e isso foi sem intensão, mas era a modificação citada no pergaminho, pela primeira vez em horas, consegui ter algum sucesso.
Ainda não satisfeito, concentrei novamente chakra sobre as mãos e fiz a mesma coisa que fiz na arvore com a terra, e no mesmo instante uma pequena fenda se abre. Tanto o pequeno galho ou a fenda não eram efeitos grandiosos, mas o fato de serem feitas apenas com chakra e nenhum selo era algo admirável. Por fim para concluir os passos do pergaminho peguei um pedaço de papel e concentrei chakra sobre ele, e o que era dito do pergaminho se concretizou, o papel foi feito em pedaços, finalmente havia conseguido dominar o elemento Doton...

Off: Elemento Treinado:

Aprendizado de Nara Raion Earth
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

3Aprendizado de Nara Raion Empty Re: Aprendizado de Nara Raion Sex 31 Ago 2012, 19:10

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

4Aprendizado de Nara Raion Empty Re: Aprendizado de Nara Raion Sáb 01 Set 2012, 13:14

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Técnica em avaliação:Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Link do Treino em On: http://www.narutobrazil.com/t117148-casa-de-nara-raion#1503543
Citação do treino:
Nara Raion escreveu: O sol estava forte, já estava no meio da tarde e mesmo cansado estava contente com meu desenvolvimento no treino, havia aprendido uma técnica de rank alto e bastante complicada e um elemento novo, algo realmente difícil de desenvolver. Faltava mais dois jutsus para encerrar meu duro treinamento, e pretendia não demorar muito para aprender ambos.
Não havia me desgastado tanto com o novo elemento, não usei muito chakra, apenas moldei de diferentes formas pouca energia. Agora por sua vez, iria tentar aprender meu primeiro Jutsu de Doton, e pretendia não usar muita energia pois faltaria no outro que iria aprender mais tarde.
Com calma fui até o Dojo e peguei outro pergaminho, foi rapidamente para os pátio e lá iniciei minha leitura com muita atenção, diferente do elemento, essa possuía uma serie de instruções, e depois de uma leitura profunda já sabia ao certo como realiza-la, bastava apenas tentar.
Primeiro concentrei o chakra em cada parte do meu corpo, o pergaminho dizia que era de extrema importância envolver cada parte mínima do meu corpo com chakra Doton. Diferente das outras técnicas essa não necessitava de selo, o motivo estava claro para mim. Os selos servem para liberar ou limitar uma quantidade de chakra, e essa técnica pedia claramente uma quantidade de chakra envolvida em toda parte do corpo. Essa era uma tarefa não tão difícil para mim, tive que aprender a controlar o chakra quando pequeno e tive otimos resultados, tanto é que foi esse o motivo de eu ter aprendido facilmente a técnica do clã, e ter uma certa facilidade com jutsus médicos.
Logo já estava pronto, sentia toda a superfície do meu corpo quente, assim como me sentia estranho por dentro. Segui rapidamente para a outra parte da técnica, a parte talvez mais complicada, a de envolver a terra com minha energia. Na verdade pensei que seria complicado, mas havia acabado de realizar algo parecido quando treinava meu elemento. Então tentei envolver o chakra que cobria meus pés com a terra, tentando fazer a mesma ter uma densidade parecida com a água.
Fiquei minutos tentando fazer tal efeito ocorrer, até que instantes depois acertei na medida de chakra usado e o fluxo correto para misturar minha energia com a terra ao meu redor. Por fim meus pés começaram a afundar, e a cada instante o chakra iria se envolvendo e tornando a terra mais parecida com o desejado. Logo estava com a terra pelo pescoço, era uma sensação muito estranha, parecia que estava no centro de uma areia movediça, e o principio era o mesmo, porque quando mais me movia mais chakra se envolvia e mais eu afundava. Estava com um pouco de medo de entrar totalmente por baixo da terra, mas era necessário para aprender totalmente a técnica. Então apenas por questões de segurança eu tentei me levantar um pouco antes de afundar por completo, treinar um pouco a saída da terra. E essa era uma das partes mais complicadas.
Agora eu deveria reverter o fluxo de chakra, e ir tornando a terra com sua densidade normal, mas o complicado era fazer isso de baixo para cima, pois se eu fizesse a terra que me envolvia ficar com sua densidade comum estaria soterrado. Mas depois de instantes, com meu ótimo desenvolvimento em ninjutsu consegui fazer o que se pedia, tornei a terra abaixo dos meus pés solida e fui subindo cada vez mais.
O sistema da técnica estava completamente aprendido, faltava apenas tentar entrar totalmente na terra e se locomover em direção de algo. Então foi o que tentei, entrei rapidamente na terra e logo afundei até não me ver mais, estava alguns centímetros abaixo da terra e isso tornava a terra sobre mim em sua forma normal, impedindo de saberem que estava ali. Depois comecei a correr para frente, tornando toda a terra como água, e estava literalmente nadando abaixo do solo. Logo quando começou a faltar ar eu subi rapidamente, saindo da terra com facilidade, finalmente aprendi a tecnica desejada...

Off: Jutsu treinado:

Aprendizado de Nara Raion 320px-Mole
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki.
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Descrição: Esta técnica é usada para esconder e impressionante silenciosamente, como um peixe debaixo d'água, e de repente aparecer em qualquer logar do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em uma área movimentada que, se o alvo percebe alguma coisa, pode ser invadida pelas massas nas proximidades, ou com distrações como um Kage Bunshin para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para uma guerrilha, e um resort provável, muito usado para coisas como o assassinato de personalidade.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Underground_Projection_Fish_Technique

5Aprendizado de Nara Raion Empty Re: Aprendizado de Nara Raion Sáb 01 Set 2012, 14:05

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Aprovo!

6Aprendizado de Nara Raion Empty Re: Aprendizado de Nara Raion Ter 04 Set 2012, 21:07

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Técnica em avaliação:Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama)
Link do Treino em On: http://www.narutobrazil.com/t117148-casa-de-nara-raion#1503543
Citação do treino:
Nara Raion escreveu: Estava cansado, com a respiração ofegante. Havia acabado de aprender mais um jutsu e agora faltava apenas um pergaminho. O sol estava próximo ao horizonte, logo o mesmo iria desaparecer e a noite surgir, e desejava terminar meu treino antes que isso acontecesse.
Pegando o ultimo pergaminho eu o abro com cuidado, leio atentamente as informações contidas nele, o pergaminho detalhava como realizar um jutsu chamado Doryuu Taiga, eu sabia mais ou menos como ele funcionava antes de compra-lo, mas um detalhe me chamou mais a atenção, o que tornava o jutsu difícil mas muito mais útil. O jutsu não necessitava de condições favoráveis, isto é, não tinha como requisito estar sobre ou próximo a algum fator do elemento doton, ele simplesmente conjurava um rio de lama em frente aos meus pés.
Depois de ler todas as instruções eu enrolo o pergaminho e guardo o mesmo no bolso. Vou até o centro do pátio e lá inicio os passos escritos no pergaminho. Primeiro concentrei chakra nos meus pés, esse era o ponto de passagem da minha energia para a superfície que estivesse sob ela. Depois de pronto realizei o selo do tigre e liberei uma grande quantidade de chakra que foi com velocidade lançada sobre a terra sob meus pés. O pergaminho dizia que deveria converter o Chakra Doton no elemento doton assim que a mesma saísse do meu corpo, mas essa era uma tarefa complicada, pois além de criar terra deveria acertar a densidade para formar lama.
Fiquei diversos minutos tentando diferentes quantidades e intensidade no fluxo de chakra que deveria usar na técnica, mas depois de tantos jutsus treinados hoje já tinha um certo controle avançado sobre minha energia, e depois de instantes finalmente havia conjurado uma poça de lama, que mesmo ainda não estando em forma de rio era um grande avanço.
O sol havia se escondido atrás das montanhas no horizonte, faltava muito pouco para o céu ficar negro e ainda estava alguns passos para concluir o jutsu. Com presa mas com concentração, eu repito os passos já realizado agora tentando criar um fluxo feroz de energia que empurrasse a lama criada em uma direção. Depois de duas tentativas a lama finalmente havia se mexido, porém de modo lendo e calmo.
Faltava apenas aumentar a intensidade do fluxo e por fim enviar a lama com a força desejada, e ao realizar novamente o jutsu coloquei uma alta quantidade de energia e finalmente a lama criada foi empurrada com força em direção a uma árvore próxima, que bateu com força em seu tronco tornando a cair diversos frutos e folhas da mesma.
Finalmente havia conseguido aprender o jutsu, que finalizava meu duro treinamento diário. Por fim olhei para o céu e o mesmo estava escuro, não havia conseguido terminar antes de anoitecer, mas esse fato de nada me abalou, estava contende por ter adquirido novos poderosos jutus...

Off: Jutsu Treinado


Aprendizado de Nara Raion 320px-Earth_Release_Earth_Flow_River
Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Flow_River

7Aprendizado de Nara Raion Empty Re: Aprendizado de Nara Raion Qua 05 Set 2012, 00:00

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

8Aprendizado de Nara Raion Empty Re: Aprendizado de Nara Raion Sáb 15 Set 2012, 18:53

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Técnica em avaliação:Kage Nui no Jutsu
Link do Treino em On: http://www.narutobrazil.com/t117148-casa-de-nara-raion#1503543
Citação do treino:
Nara Raion escreveu: Hoje era o grande dia, logo iria partir em direção a Suna para o Chunnin Shiken, mas antes de partir queria treinar um jutsu secreto do meu clã, que com certeza seria de grande importância nas batalhas.
Eu segui pelo corredor de minha casa e então fui até o dojo, por ainda estar de dia, e haver muita iluminação no local, era um ambiente perfeito para meu treino. Eu abri o pergaminho e li o mesmo com atenção, era um dos jutsus mais complicados que já treinei, além é claro do jutsu médico de dias atrás. Depois de ler com atenção e entender cada palavra eu iniciei minha primeira tentativa. Os primeiros passos eram simples, o controle das sombras era facil para mim que já sabia o Kage Mane, depois que era complicado.
Após ter controle da sombra deveria retirar a mesma do solo e controlar a mesma no ar, o pergaminho dizia que deveria condensar a sombra com meu chakra, e concentrar para erguer a energia para cima, consequentemente levantando a sombra. Tentei durante minutos até que finalmente havia conseguido, mas isso não bastava, faltava agora controlar ela, dividir em varias ramificações e atacar com cada uma simultaneamente.
Durante mais minutos fiquei tentando fazer o que dizia o pergaminho. Até que escuto um barulho atrás de mim. Ao me virar vi meu tio entrando no dojo, e ele então sorrio e disse:
-Difícil não? Mas o que o pergaminho diz é muito confuso...
Eu o olhava atento e calado, esperando que ele disse-se o que havia de errado nas instruções do pergaminho. Foi quando ele fez. Ao realziar os selos as sombras saltaram do chão e começaram a se mexer de um lado para o outro, ele disse então:
-Você não deve dividir a sombra, mas sim fazer com que seu chakra "empurre" uma ponta para cada lado.
Ele disse de forma calma, mas eu estava meio desconfiado, será que era apenas isso?
Eu tentei realizar a técnica é para minha surpresa funcionou, ainda não tinha total controle como ele mas isso viria com a pratica. Eu me virei para ele e disse:
- Porque o pergaminho não disse isso? Quero disser, seria muito mais fácil aprender assim...
Eu olhou para mim e disse:
-Eu e seu pai desenvolvemos esse modo da técnica, é mais simples e mais eficaz. Ele com certeza iria te ensinar a técnica dessa forma também...
Eu permeneci olhando ele em silencio, e ele também. Depois de instantes ele disse:
-É melhor se aprontar, você deve seguir para Suna o mais rapido possivel...
Eu permaneci observando ele e então me virei e segui a saida do Dojo, no final disse:
-Obrigado Tio, obrigado por tudo...

off: Jutsu Treinado
Spoiler:
[/quote]

9Aprendizado de Nara Raion Empty Re: Aprendizado de Nara Raion Sáb 15 Set 2012, 19:38

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OBS: O kage Nui foi comprado como Rank B, Link: https://naruto.forumeiros.com/t117115-compras-de-nara-raion

10Aprendizado de Nara Raion Empty Re: Aprendizado de Nara Raion Sáb 15 Set 2012, 21:25

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP. ( CS vai começar logo e quero que seja aprovado antes ir para Suna)

11Aprendizado de Nara Raion Empty Re: Aprendizado de Nara Raion Sáb 15 Set 2012, 22:18

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos