Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Chunnin - Inuzuka Kenji

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Empty Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Qua 19 Dez 2012, 00:28

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Floresta chuvosa
Clima: Nublado e bastante chuvoso, 20° Celsius.

Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Itsuki.Minami.600.919978
Quebrando barreiras para ser Chunnin!!

Chegava ao local, com uma capa de chuva. Estava acostumado com chuvas, mesmo não gostando muito. Seus batimentos cardíacos estavam acelerados, iria realizar seu exame para Chunnin. Ao chegar, procurava ficar sentado próximo a uma árvore, tentando se abrigar da chuva.

"Nossa, que chuva!! Espero que meu avaliador não se molhe tanto!!"

Procurava ativar seu Byakugan e ficar alerta de qualquer periogo.
Spoiler:

HP: Full
Chakra: Full

Jutsus:

Teste Chunnin - Inuzuka Kenji 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Neji-hyuuga+(1)
Nome: Byakugan (白眼)
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la.
As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

2Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Empty Re: Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Qua 19 Dez 2012, 00:34

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei ali ficando a 15 metros do oponente e então gritei:
- COMECE! -

Spoiler:

3Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Empty Re: Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Qua 19 Dez 2012, 00:58

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Ok

Saio correndo, fazendo movimento de Zig-zag em direção ao meu avaliador, afim de que, caso meu adversário venha a utilizar algum contra-golpe, eu possa tentar me esquivar. Caso consiga me aproximar, rapidamente, viso um soco, no estilo Juuken, usando meu braço direito em seu torax para tentar fechar um tenketsu, após isso, tentar acerta-lhe um chute com o pé direito em sua mandíbula e, logo em seguida, busco desfazer meu Kawarimi, surgindo por cima do meu avaliador rodopiando no ar e tentando lhe acertar com o meu calcanhar no seu cranio e um ponta-pé em sua testa buscando, com um giro no ar, ficar a pelo menos 4 metros do mesmo.

Observações:
- Levem em conta minha vantagem: velocidade sobre-humana na corrida e nos golpes.
- Veja que utilizei o Kawarimi apenas como distração, por motivo algum usei em defesa.
- Estava com meu Byakugan ativado, como havia dito no post anterior e, em momento algum, desativei.
- Meu soco foi em Juuken, por isso, está sob a regra do mesmo.

Jutsus:

Teste Chunnin - Inuzuka Kenji 300px-Body_Replacement
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Neji-hyuuga+(1)
Nome: Byakugan (白眼)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la.
As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

4Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Empty Re: Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Qua 19 Dez 2012, 01:19

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simplesmente no momento em que nada vi me transformei em areia como forma de precaução. Vi todos os ataques passando pelo meu corpo como não se fosse nada. No fim voltei a minha forma original e proferi:
- Parabéns, você agora é um Chunnin - joguei meu colete para o mesmo e desapareci.

Spoiler:

Sand Body
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo na areia, ou simplesmente de partes dele. Enquanto na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias pela subida como uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

5Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Empty Re: Teste Chunnin - Inuzuka Kenji Qua 19 Dez 2012, 01:33

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após ver seu avaliador desaparecendo, comemorava o resultado obtido e, pulando com seu novo casaco, ia para casa naquela chuva horrível, desativando seu Byakugan.

OFF: AE, fui embora Cool

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos