OFF: Bom pra eu te explicar logo, o que farei está presente nas próprias
Regra das vantagens e desvantagens... Se você achar que funcionou, viva para mim. Se não funcionar... murri HUAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUHUAHU
ON:Por estar com o Byakugan ativado, conseguia enxergar tudo o que acontecia. Via um estranho colosso se levantando e defendendo TODOS seus ataques, o que lhe deixava impressionado.
"NOOOOOOSSA!!! QUE LEGAAAAAAAAAAAAL!! QUERO UM TAMBÉM!!"Enquanto corríamos, víamos estranhas árvores saindo da terra e uma grande massa de terra subindo aos céus...
"Mas o que é que está acontecendo nessa droga dessa floresta!?"Após isso, sentia meus clones sumindo misteriosamente, quando notava, as malditas árvores estavam saltando polem, mas, mesmo assim continuei a correr na direção do meu avaliador (Considere que utilizei a minha vantagem grandes reflexos para desviar, já que o Mokuton foi um ataque veloz), enquanto corria, via que o bloco imenso de chakra que havia saido do chão, indo em minha direção. Com os 10 clones que estavam mais próximos de mim (os outros 9 haviam morrido para o Polem), fui lançado para o ar, em direção ao enorme bloco que, rapidamente tentei utilizar o Ki Nobori no Shugyō para pisar na primeira enorme massa de terra que se formava. Tentei correr o mais rápido que pude, visando que eu atingisse um ponto da esfera que não fosse impactada no solo (Leve em consideração a velocidade absurda E também a possibilidade de me esquivar uma vez utilizando a velocidade sobre-humana). Enquanto tentava correr, meus clones procuravam, insistentemente segurar o meteoro, buscando atrasar o provável impacto que aconteceria.
Caso conseguisse desviar da enorme massa de terra, iria utilizar a enorme massa de terra para não cair novamente na maldita floresta e tentar passar pela floresta sem problemas, para chegar no meu examinador. Utilizava novamente meu Byakugan para achar meu avaliador que, segundo o que pensava, estaria em algum lugar sem polem e com um enorme gigante de chakra o cobrindo. Caso achasse, utilizaria novamente o meu Sanzengarasu no jutsu, só que dessa vez visando atacar os olhos daquele gigante.
HP: Full
Chakra: 820 - 40 = 780
Nome: Sanzengarasu no Jutsu (Técnica dos Mil Corvos)
Rank: C
Duração: 1 post (Suplementar)/2 posts (Ofensivo)
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Este jutsu invoca um incontável numero de corvos, estonteando o inimigo. Os corvos podem ser manipulados livremente emitindo chakra da ponta dos dedos e alterando elas em ondas de alta frequência. Enquanto os corvos multiplicam-se continuamente, o alvo é cercado, obscurecendo completamente o seu campo de visão. Quando não mais necessários, os corvos podem sumir formando uma nuvem de fumaça.
Link: http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/261.jpg?action=resize e http://naruto.wikia.com/wiki/Scattering_Thousand_Crows_Technique
Nome: Byakugan (白眼)
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la.
As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.
Nome: Mutsu Enmei Ryuu
Rank: B
Duração: -
Tipo: Taijutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Juntando os estilos Juuken, Gouken e o Rankanken, Kenji criou o Mutsu Enmei Ryuu. O estilo junta as melhores características desses três estilos, como a velocidade e a explosividade dos golpes do Gouken, a leveza e a calma do Juuken e o dinamismo e a força do Rankanken. É um estilo misto, que visa aprender a atacar e se defender com golpes explosivos, suaves e fortes, visando sempre acertar o interno e o externo dos adversários.
Obs1: Por ser um estilo misto, terá as vantagens e características dos três estilos.
Obs2: Só poderá ser ensinado para aqueles que possuem esses três jutsus citados já aprendidos.
Obs3: Por ser um jutsu misto dos 3, o usuário poderá usar os jutsus vindos de cada um desses 3 estilos, caso já os tenha aprendido.
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice