Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Avalia direito!!O.o

+6
Oberyn Martell
'Jow
Hikaru
'Archer
Grey (Inativo)
'Namikaze L
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Queixa] Avalia direito!!O.o - Página 2 Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 16:02

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minhas criações, todos aprovados pelo Caina. Não há problemas se quiserem que eu coloque limitações, tanto é que eu faria se pedissem. https://naruto.forumeiros.com/t117400p140-criacoes-makoto#1524305
Jutsus que não foram usados em batalha não podem ser banidos. Regra criada pelo próprio Blink...

27[Queixa] Avalia direito!!O.o - Página 2 Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 16:12

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, então vamos re-avalia-las e edita-las. Quero o nome dos jutsus. Sobre a regra do Blink, quero link de aprovação.
Obs: Não estou duvidando da regra, só quero saber aonde essa regra foi parar para adiciona-la nas regras atuais ou até mesmo leva-la para a salinha.

28[Queixa] Avalia direito!!O.o - Página 2 Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 16:20

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não lembro onde ela está. Mas acho que foi na época que baniram os jutsus do koden

29[Queixa] Avalia direito!!O.o - Página 2 Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 16:46

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DA ÉPOCA QUE BANIRAM OS JUTSUS DO KÖDEN??? UHAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA

TODO MUNDO LENDO A 13ª REGRA.

E... Fim de papo(?)

30[Queixa] Avalia direito!!O.o - Página 2 Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 17:07

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Makoto - vc abusa de uma autoridade q nao tem.

Quer falar de regras antigas?
A primeira, essa eh de antes de eu:
- qualquer modificaçao de regras ou pretensao das mesmas deve ser previamente comunicado usando a area novisades ou como anuncio dependendo do caso.

Sempre foi assim, e nao interessa se jezuz mandou
E todos sabem q to no cel, fodam-se os erros de port

31[Queixa] Avalia direito!!O.o - Página 2 Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 17:15

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... gostei dessa antiga regra Gold, posso rouba-la para mim e sugerir a re-ingressão dela?? S2

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos