Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Extra] Direito de resposta.

+14
Haju
Fuhr
Basara
Ashton'
Fairy
Uhtred
Gesso.
Lenah
Vinicius Usumaki
'Keith
Skynz
'Hirako
Hikaru
Ina
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Extra] Direito de resposta. Empty [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 11:45

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que, em caso de denuncia de jutsus, seja possível que o criador da técnica denunciada possa sugerir uma forma de modificar a técnica afim de que ela possa voltar a ser usada.
Basicamente, fazer um acordo.

Isto deve ocorrer apenas por mp.

2[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 11:50

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu venho denunciando Jutsus mas parece que a STAFF me ignora.

Aprovo =D

3[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 11:52

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

4[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 11:53

Convidad

Convidado

Aprovo sem duvida.

5[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 11:56

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. \õ

6[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 12:00

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovooo!

http://www.narutobrazil.com/forum

7[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 13:56

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ap

8[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 13:58

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, aprovo. Tôco medo de usar alguns jutsus aqui e mandarem pra reavaliação. ):

9[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 15:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Aprovo, aprovo. Tôco medo de usar alguns jutsus aqui e mandarem pra reavaliação. ):

²

10[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 15:14

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Aprovo, aprovo. Tôco medo de usar alguns jutsus aqui e mandarem pra reavaliação. ):

[2]

Meus jutsus antigos são OP sem combo e eu quero voltar a usá-los =/

11[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 15:16

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

12[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 15:24

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo '-'

13[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 15:33

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, nao sao os users que avaliam os jutsus e sim o pessoal da staff se o jutsu foi aprovado, foi e acabou, sem mais delongas.

14[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 15:40

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

15[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 15:48

Basara

Basara
Thear

Só uma duvida... Se o criador do jutsu deve defende-lo por mp, ele pode tirar vantagem disso, não? É mais facil convencer uma pessoa numa conversa particular, do que varias num debate...

Aprovo a sugestão, mas que a defesa seja publica(ou pelo menos para toda a staff).

16[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 16:12

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mp é para que o criador possa defender seu jutsu, aquele que entrar em contato com ele deve cuidar do feedback.
Não precisava mencionar isso, já que nenhum staff pode tomar decisões sozinho.

17[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 16:18

Basara

Basara
Thear

Furinji Hayato escreveu:A mp é para que o criador possa defender seu jutsu, aquele que entrar em contato com ele deve cuidar do feedback.
Não precisava mencionar isso, já que nenhum staff pode tomar decisões sozinho.

Sempre mencione qualquer detalhe, ou haverá problemas de compreensão =P
Justamente pelo fato de que nenhum staff pode tomar decisões sozinho e que eu estranhei aquele ponto, entende? Sugestões tem que ser claras..

Spoiler:

Enfim, aprovo então.

18[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 16:32

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprobo

19[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 16:42

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nessa sugestão achei desnecessário entrar em detalhes porque os usuários sabem como a staff funciona, está subentendido.

Spoiler:

20[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 16:45

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo também...

21[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 16:55

Basara

Basara
Thear

Furinji Hayato escreveu:Nessa sugestão achei desnecessário entrar em detalhes porque os usuários sabem como a staff funciona, está subentendido.

Spoiler:

Mas sempre tem um engraçadinho que da um jeito de se aproveitar... Como no mundo real, existem as "brechas" nas leis, pequenos detalhes que não ficam bem claros e em algum momento alguem pode se aproveitar.

Spoiler:

22[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Sáb 16 Jul 2011, 16:59

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não reprove ou a Ina matará você.

http://www.narutobrazil.com/forum

23[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Qua 20 Jul 2011, 22:26

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:

[2]

Meus jutsus antigos são OP sem combo e eu quero voltar a usá-los =/

³

E eu que tenho tmb... apesar de só usar contra vocês Razz

...dah um certo medo... eu gosto dos combos *o*

e largando o lado egoísta... seria interessante... se é para ter uma edição que seja algo que ambos os lados entre em um acordo x.x

App

24[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Qua 20 Jul 2011, 22:28

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

25[Extra] Direito de resposta. Empty Re: [Extra] Direito de resposta. Qui 21 Jul 2011, 00:31

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, e o Basara está certo =3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos