Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Avalia direito!!O.o

+6
Oberyn Martell
'Jow
Hikaru
'Archer
Grey (Inativo)
'Namikaze L
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 12:22

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

PARA O TORNEIO NO JUTIÇU!
Rank: A
Duração: Quatro postagens
Tipo: Hijutsu
Elemento: Fuuton/Doton/Utiliza habilidade Senninka
Link Here
Selos: -
Alcance/Abrangência: cinquenta metros
Descrição: O usuário, ao mesmo tempo em que move o ar presente no local, tentando decepar os membros do alvo, força afiados pilares - com capacidade para perfurar facilmente um corpo humano -, atacarem a vítima por inúmeros pontos.

Só eu percebi que esse jutsu é muito OP!? Ele pode além de mover o ar no meu lado, ficar 4 postagem, SEM SELO e ainda tem o alcance de 50m? O.O

DEFENDENU KIRIN NO JUTSU!
Rank: A
Duração: Cinco postagens
Tipo: Hijutsu
Elemento: Fuuton/(Utiliza propriedade Senninka)
Link Here
Selos: -
Alcance/Abrangência: 2m ao redor do usuário
Descrição: Uma habilidade Senninka que foge da normalidade. Ao invés de expelir um chakra azulado, através de seus poros o usuário libera seu chakra mesclado a sua natureza elemental, formando uma barreira que reveste todo seu corpo.

Defende um único jutsu por postagem.

MEU DEUS! Ele fica imune a QUALQUER COISA! Mesmo que é só um jutsu! TEM 5 POSTS DE DURAÇÃO, e nao tem limite para defesa... ele pode defender jutsu mortal O.O

Sei que tem uma regra... mas vou lutar com esse cara... e olha os jutsus que esses caras aprovam O.O

2[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 12:27

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus só podem ser banidos depois que usados.
Não há nada de errado com um jutsu rank A defender um mortal, cara, é o segundo "mais forte".
O limite está em um único jutsu por post.

3[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 12:33

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus de defesa limite de duraçao 1 post
Ataque - 1 post
Suporte- 2
Ta na por** das regras, soh eu nao sou loke de querer fazer jutsus se 12 posts de duraçao?
Se eu avaliar uma luta com uma m* dessa a duracao cai automaticamente pra 1 post, caso o uaer nao concorde e nao haja mais erros no post 48hrs pra refazer, pois aí a culpa.eh metade dl user metade de quem aprovou.

Quando eu digo q os staffs precisam ler as regras ainda querem me dar alerta .-.

4[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 12:44

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa regra não é mais válida, Gold.

5[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 12:55

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí eu faço um jutsu de defesa de 682495892 posts de duração, meu amiguinho colorido aprova.

Nome:Chuck Nóia no Foda
Rank:D
Elemento:Suiton
Duração:8 Post's
Selos: Nenhum
Alcance: 600m de Raio, mas caso o clima seja favorável (quente ou nublado) chega a 5000m
Descrição: Concentro meu chakra Suiton de forma a sugar todo o suiton do lugar, inclusive do oponente e formar uma bola de suiton que eu chuto na direção de qualquer um e que explode e forma uma explosão de raio 6249784238m
Obs:Como o corpo humano é formado 70% de água o oponente morre, mas meus aliados não

Avaliador:
Coloca que com tempo favorável o raio é 1000m Brô =3


Ah me lambam com essa sacanagem, esses jutsus precisam todos ser revistos, eu por exemplo tenho um jutsu que precisa ser editado onde eu uso raiton nos insetos e talz usando o raiton deles, inuji me lembrou de uma regra bem antiga (Que não consta nas regras de vocês!) onde insetos não podem converter chakra em ch elemental, se acha que vou usar o jutsu?

Usa a m* do bom senso kacet
Só querem ser Staff pra poder ser foda, faz as coisas do jeito que bem entende, STAFF não manda em por** nenhuma, só serve pra ajudar, esse é o sentido daquelas barrinha escrito Revolutionary user que é de antes do seu tempo garoto, justamente por staff's que querem aproveitar sua cor e fazer um char op, não se julgue superior, já li vc escrevendo: Foda-se, eu tomo 10 de alerta por xingar vc e vc 50 por xingar Staff. Essa por** não existe, quer me dar alerta dê, aproveita o painel e me bane, pq se não existe senso de justiça nessa bagaça onde os user's ficam completamente de mãos atadas sem ter pra quem reclamar de nada adianta ninguém jogar essa m*, faz o seguinte, cria um forum só pra adms, criem os jutsus que quiserem, e fiquem estuprando npc's que vcs mesmos controlam, pq é isso que tão querendo fazer com esse forum.

6[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 12:59

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Makoto escreveu:Essa regra não é mais válida, Gold.
Desde quando?Esta sendo aplicada nas minhas avaliações, esta lá no tópico de regras, e além do mais nada foi comunicado aos user's =]

7[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 13:01

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clap! Clap! Clap! Concordo plenamente =3 Tenho varios jutsus que devem ser revisados, (velhos jutsus)

8[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 13:01

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa a regra é

Ataque-2 post's
Defesa-1 post (eu tenho um de 2 posts se quiser podem reclamar dele)
Suporte-Era 1, acho que agora é 3

9[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 13:04

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ataque 2? Aí já não sei não heim '-'

Mas creio que não lol

10[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 13:07

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ataque- 2 post's
Ataques que são lançados- 1 post

11[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 13:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suportes (Aqueles que aumentam poder de jutsus) - 1 Post
Defesa - 1 Post.

12[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 13:21

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu Hikaruh por completar... xD

13[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 14:21

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ai makoto, argumenta ai q acabou de editar ou bane td mundo .-.

14[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 14:38

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Makoto escreveu:Jutsus só podem ser banidos depois que usados.
Não há nada de errado com um jutsu rank A defender um mortal, cara, é o segundo "mais forte".
O limite está em um único jutsu por post.


Ah é? Tu baniu um jutsu meu sem eu usar, e o Caina aprova tudo do Makoto, paneleiros de m*.

15[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 14:45

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Makoto ou Chad aparecendo aqui e dizendo caso resolvido e dando block no tópico em 3...2..

16[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 14:54

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu o caramba, me deixa fora dessa. Não sou responsável pelas cagadas do Caina .-.

17[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 15:01

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acabei de editar? Inuji pediu para mim tirar faz tempo, no fim da antiga era.

18[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 15:03

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank A defendendo um mortal, tá tirando comigo né makoto ?????

Pelo que eu sei , jutsu mortal só é defendido por defesa absoluto, ou seja rank S

19[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 15:10

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galerinha, sabe qual é o problema? O fórum passou por muitas modificações, e muitas não foram divulgadas. Tem jutsus da era passada, jutsus de agora, e não existe um equilíbrio. Tenho jutsus fortes e outros fracos, uns foram reprovados quando queria colocar apenas 2 post, agora posso ter até 3 posts. Acho que se é para fazer esse jogo funcionar tinham que colocar em pratica uma boa atualização, e a Staff deve deixar mais transparente o que fazem...

E os jutsus do makoto, é são de fato fortes de mais '-'

20[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 15:16

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara, um único jutsu. Postem aqui quatro jutsus OP's meus. '-'

21[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 15:19

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu rank A sem selos é tenso.

22[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 15:20

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"jutsu rank A sem selo é tenso" Senninka não precisa de selos, não fala m*.

23[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 15:23

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mimimi, to com medo de perder pra ele no torneio e tenho que chorar. miimimii

24[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 15:28

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So tem 3 assim é facil xD

25[Queixa] Avalia direito!!O.o Empty Re: [Queixa] Avalia direito!!O.o Sáb 15 Dez 2012, 15:54

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom pessoal, vamos averiguar os jutsus. Agradeço a contribuição de todos. Gostaria que continuassem a buscar mais jutsus fora das regras, que iremos avaliar. Mandem o link de onde consta os jutsus descritos pelo Namikaze, por favor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos