Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Tbm tenho direito >..<'

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 12:52

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser templário e de uma vila?? Assim como ser Akatsuki e de uma vila??? Pela regra de HP & CK diz que pode pq tem bonus pra quem é da vila e pra quem nao é... e aí como fica??? Posso usar o meu bonus de templario?

2[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 13:07

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só se pedir por favor

3[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 13:07

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o Rank de Médico... para ter precisa de que?

4[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 13:16

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhe as novas regras Rolling Eyes

5[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 13:23

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank médico é algo para personagens do animê apenas.

Regras escreveu:- Nada impede de um Akatsuki seja de vila para "roubar informações para sua organização", a diferença é que se você for "Espião Aka" não terá bônus por isso.
Teria Ch e Hp pelo seu rank na vila, e não ganharia bônus por ser templário nem Akatsuki.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 14:23

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc não entendeu Gui.... na regra de CK e HP têm assim: Bonus Temlário em vilas. +300 de Hp e 300 de Ck

http://www.narutobrazil.com/t6364-05-regra-sangue-e-chakra

7[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 14:25

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lógico que pode, Galeko que manda na bagaça do templo .-.'

8[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 14:33

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu que mando no Templo, Galeko só é Dono, mas quem mada lá sou eu '-'

9[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 14:37

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse mentira, ele disse verdade.

10[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 14:45

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad tinha me recrutado pro templo em Kiri, e ainda sou templário mas qndo o Tengu mudou o Rank ele nao deixou D:

11[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 14:49

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pati nele u_U

12[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 15:13

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regra está desatualizada. Enfim, pode usar o bônus de h e Hp enquanto não atualizam-a.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 19:28

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Rin escreveu:Olhe as novas regras Rolling Eyes

14[Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Empty Re: [Dúvida] Tbm tenho direito >..<' Ter 13 Mar 2012, 21:05

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos