Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Extra Extra - Mulher Pelada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Extra Extra - Mulher Pelada Empty Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 13:54

Convidad

Convidado

Tarados da poha nãoligo

2Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 13:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É tu shima ? Eu entrei pensando que fosse bagulho de susto .

3Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 13:59

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nãoligo

4Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 14:01

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nãoligo

5Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 14:59

Convidad

Convidado

nãoligo

Edit: Votem nãoligo

6Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 15:01

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não nãoligo

7Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 15:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

VOCÊ É OU NÃO É O SHIMA KCT ?

8Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 15:06

Convidad

Convidado

Sim eu sou o Shimasu, irmão do Thales. nãoligo

9Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 15:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu f** me matou quando era Kimimaro lembra ? Eu tava com o Kakashi ... Põem na votação Shimasu porque é o teu unico nick bom seu homossexual .

10Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 15:13

Convidad

Convidado

Sim eu lembro, Kimimaro é fodah, nunca se esqueça disso q

11Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 15:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MUDA O NICK PARA SHIMASU SEU f**

12Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 15:17

Convidad

Convidado

nãoligo
Me obriga q

13Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 18:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tava vindo quente pra banir alguém e é isso...

Vou banir só de raiva.

14Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 18:39

Convidad

Convidado

Vai levar la no lugar Galeko q

15Extra Extra - Mulher Pelada Empty Re: Extra Extra - Mulher Pelada Qui 02 Ago 2012, 19:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem vai levar é vocÊ

Segura esse ban

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos