Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mulher perfeita

+10
Hikaru
Aldegor
Fuhr
Basara
CO2
vision
Lucas
Ioru
blew.
Thanatos
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Mulher perfeita Empty Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 20:30

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei a mulher perfeita, nasceu na União Soviética, na republica da Ucrânia, sabe 5 linguas, ja viajou para varios paises, bonita, gentil, inteligente, advinhem quem é?
Spoiler:
ela é super delicada estou babando hauaahau.

2Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 20:32

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostosa pra caralh# bah

3Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 20:35

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bang. Através de um programa de máscaras, você define todas essas características?

God-mode ON

4Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 20:36

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.o

5Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 20:37

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela saber 5 linguas é fato, bonita também, alguem que sabe 5 idiomas não é burro, gentil e delicada eu deduzi pela voz dela, ela falando é a graça de deus na terra, com esse sotaque russo, alem do que eu ja vi ela varias vezes no programa silvio santos e ela tbm trabalha no se ela dança eu danço e ela é exatamente assim.



Última edição por Thanatos em Sáb 26 Nov 2011, 20:45, editado 1 vez(es)

6Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 20:43

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, se quiser procura as fotos dela ae no Google. e.e"

7Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 20:50

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos escreveu:Ela saber 5 linguas é fato, bonita também, alguem que sabe 5 idiomas não é burro, gentil e delicada eu deduzi pela voz dela, ela falando é a graça de deus na terra, com esse sotaque russo, alem do que eu ja vi ela varias vezes no programa silvio santos e ela tbm trabalha no se ela dança eu danço e ela é exatamente assim.


Fala besteira não mano u_u


É mais do que claro que ela precisa protagonizar alguém. Nas câmeras ter algum tom fora dos conformes? NÃO. E quanto a beleza? Sim, tá parecendo. Agora quero ver ela depois de acordar, 30% disso aí. Certez. Okáh?
Minha mãe na frente ''dos povo'', tem a voz mais gentil do mundo. Nota 9,5 na personalidade. Aqui em casa, só com nóiz, 6 com sorte, avaliando objetivamente.

8Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 20:57

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yohann escreveu:
Thanatos escreveu:Ela saber 5 linguas é fato, bonita também, alguem que sabe 5 idiomas não é burro, gentil e delicada eu deduzi pela voz dela, ela falando é a graça de deus na terra, com esse sotaque russo, alem do que eu ja vi ela varias vezes no programa silvio santos e ela tbm trabalha no se ela dança eu danço e ela é exatamente assim.


Fala besteira não mano u_u


É mais do que claro que ela precisa protagonizar alguém. Nas câmeras ter algum tom fora dos conformes? NÃO. E quanto a beleza? Sim, tá parecendo. Agora quero ver ela depois de acordar, 30% disso aí. Certez. Okáh?
Minha mãe na frente ''dos povo'', tem a voz mais gentil do mundo. Nota 9,5 na personalidade. Aqui em casa, só com nóiz, 6 com sorte, avaliando objetivamente.
Sobre a beleza claro que ela é bonita assim que acorda, claro que ela não deve ser igual mas da para perceber que ela não usa muita maquiagem, tbm da para perceber que ela não usa bojo e essas coisas.

ela é muito mais natural que muita mulher.

Alem disso, como ela sendo que não é atriz iria atuar tão bem por tanto tempo? por que o programa dela é 1 vez por semana, alem das entrevistas que ela dá.

sobre sua mãe, é a sua mãe.

9Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 21:02

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara não viaja, ela é gostosa pakas. Dá uma olhada no programa dela. e.e

10Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 21:16

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre achei ela gata, e tudo o que o Thanatos citou. Desde quanto ele começou a fazer " Se Ela Dança eu Danço"

11Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 21:24

vision

vision
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://puccabloga.blogspot.com/2011/09/conheca-bailarina-russa-lola-melnick.html

12Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 21:48

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perfeita do teu ponto de vista perfeccionista. Vi nada demais, sinceramente

http://websiteéocaralho.com

13Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 21:53

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seyuha escreveu:Perfeita do teu ponto de vista perfeccionista. Vi nada demais, sinceramente
no dia que você me apresentar uma gostosa igual ela que sabe 5 linguas e é gentil e delicada eu vou chamar essa mulher de perfeita tbm.

14Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:07

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos, para de sonhar cara. Aterrissa que vai morrer asfixiado.


Pensar nisso, pra quê?

15Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:08

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, ela pode não ser perfeita, mais é gostosa pra caralh#.

16Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:10

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yohann escreveu:Thanatos, para de sonhar cara. Aterrissa que vai morrer asfixiado.


Pensar nisso, pra quê?
Por que a pátria mãe que deu filhos igual essa mulher e igual a mim, existe a pátria mãe, a Russia que criou maravilhas naturais igual essa *-*

17Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:11

Basara

Basara
Thear

Thanatos escreveu:Ela saber 5 linguas é fato, bonita também, alguem que sabe 5 idiomas não é burro, gentil e delicada eu deduzi pela voz dela, ela falando é a graça de deus na terra, com esse sotaque russo, alem do que eu ja vi ela varias vezes no programa silvio santos e ela tbm trabalha no se ela dança eu danço e ela é exatamente assim.

Ela saber 5 linguas significa sim que ela não é burra, mas isso não a faz inteligente, apenas prova que ela se esforça... Isso é o mesmo que dizer que um aluno que tira notas altas é inteligente: No maximo comprova que ele não é burro.

Ela esta num programa de TV ao vivo, ela esta apenas agindo como uma pessoa polida e educada, isso não garante que ela seja realmente delicada ou gentil em situações informais.

E sinceramente, não achei ela bonita, é o tipo que eu chamo de "mulher manequim".

18Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:17

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Thanatos escreveu:Ela saber 5 linguas é fato, bonita também, alguem que sabe 5 idiomas não é burro, gentil e delicada eu deduzi pela voz dela, ela falando é a graça de deus na terra, com esse sotaque russo, alem do que eu ja vi ela varias vezes no programa silvio santos e ela tbm trabalha no se ela dança eu danço e ela é exatamente assim.

Ela saber 5 linguas significa sim que ela não é burra, mas isso não a faz inteligente, apenas prova que ela se esforça... Isso é o mesmo que dizer que um aluno que tira notas altas é inteligente: No maximo comprova que ele não é burro.

Ela esta num programa de TV ao vivo, ela esta apenas agindo como uma pessoa polida e educada, isso não garante que ela seja realmente delicada ou gentil em situações informais.

E sinceramente, não achei ela bonita, é o tipo que eu chamo de "mulher manequim".
'-' você me decepciono T.T
Tem varios tipos de inteligencia(8 tipos) e é muito dificil alguem dominar até mesmo um tipo de inteligencia normalmente, as inteligencias são logico-matemática, linguística, musical, espacial, físico-cinestésica, interpessoal, intrapessoal e naturalista, com certeza ela domina perfeitamente a linguistica, alem do que ela parece ter características da naturalista e interpessoal, isso quer dizer que ela é inteligente.

e ela é perfeita cara.

19Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:17

Convidad


Convidado

Comia, mas só. por mim ele pode falar 10 línguas e a própostio, prefiro mulheres burras, as inteligentes dão mais trabalho =|

20Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:18

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim burras, o cara faz o que quer manda tnc e deu. \o/

21Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:20

Basara

Basara
Thear

Thanatos escreveu:
Basara escreveu:
Thanatos escreveu:Ela saber 5 linguas é fato, bonita também, alguem que sabe 5 idiomas não é burro, gentil e delicada eu deduzi pela voz dela, ela falando é a graça de deus na terra, com esse sotaque russo, alem do que eu ja vi ela varias vezes no programa silvio santos e ela tbm trabalha no se ela dança eu danço e ela é exatamente assim.

Ela saber 5 linguas significa sim que ela não é burra, mas isso não a faz inteligente, apenas prova que ela se esforça... Isso é o mesmo que dizer que um aluno que tira notas altas é inteligente: No maximo comprova que ele não é burro.

Ela esta num programa de TV ao vivo, ela esta apenas agindo como uma pessoa polida e educada, isso não garante que ela seja realmente delicada ou gentil em situações informais.

E sinceramente, não achei ela bonita, é o tipo que eu chamo de "mulher manequim".
'-' você me decepciono T.T
Tem varios tipos de inteligencia(8 tipos) e é muito dificil alguem dominar até mesmo um tipo de inteligencia normalmente, as inteligencias são logico-matemática, linguística, musical, espacial, físico-cinestésica, interpessoal, intrapessoal e naturalista, com certeza ela domina perfeitamente a linguistica, alem do que ela parece ter características da naturalista e interpessoal, isso quer dizer que ela é inteligente.

e ela é perfeita cara.

Eu conheço os 8 tipos de inteligencia, no entanto, ela só domina um dos tipos menos interessantes de inteligencia: Linguistica, no qual ate eu sou forte e não ganho nada com isso. Não vejo como considera-la um "Tipo 3". Tipo 2 sim... Não tenho interesse por mulheres tipo 2 ou 1, exceto como amigas, afora isso, elas nunca tem nada de interessante pra falar...

22Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:24

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Thanatos escreveu:
Basara escreveu:
Thanatos escreveu:Ela saber 5 linguas é fato, bonita também, alguem que sabe 5 idiomas não é burro, gentil e delicada eu deduzi pela voz dela, ela falando é a graça de deus na terra, com esse sotaque russo, alem do que eu ja vi ela varias vezes no programa silvio santos e ela tbm trabalha no se ela dança eu danço e ela é exatamente assim.

Ela saber 5 linguas significa sim que ela não é burra, mas isso não a faz inteligente, apenas prova que ela se esforça... Isso é o mesmo que dizer que um aluno que tira notas altas é inteligente: No maximo comprova que ele não é burro.

Ela esta num programa de TV ao vivo, ela esta apenas agindo como uma pessoa polida e educada, isso não garante que ela seja realmente delicada ou gentil em situações informais.

E sinceramente, não achei ela bonita, é o tipo que eu chamo de "mulher manequim".
'-' você me decepciono T.T
Tem varios tipos de inteligencia(8 tipos) e é muito dificil alguem dominar até mesmo um tipo de inteligencia normalmente, as inteligencias são logico-matemática, linguística, musical, espacial, físico-cinestésica, interpessoal, intrapessoal e naturalista, com certeza ela domina perfeitamente a linguistica, alem do que ela parece ter características da naturalista e interpessoal, isso quer dizer que ela é inteligente.

e ela é perfeita cara.

Eu conheço os 8 tipos de inteligencia, no entanto, ela só domina um dos tipos menos interessantes de inteligencia: Linguistica, no qual ate eu sou forte e não ganho nada com isso. Não vejo como considera-la um "Tipo 3". Tipo 2 sim... Não tenho interesse por mulheres tipo 2 ou 1, exceto como amigas, afora isso, elas nunca tem nada de interessante pra falar...
depois da logico matemática, a linguística é a melhor e eu acho q vc concorda comigo.

alem do mais é quase impossível aprender 5 idiomas com 29 anos.



Última edição por Thanatos em Sáb 26 Nov 2011, 22:25, editado 1 vez(es)

23Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:24

Convidad


Convidado

Mulheres Perfeita:

- Fernanda de Freitas

Porquê? Porque é gostosa, é brasileira e ganha dinheiro, quero mais o quê?

24Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:29

Basara

Basara
Thear

Thanatos escreveu:
Basara escreveu:
Thanatos escreveu:
Basara escreveu:
Thanatos escreveu:Ela saber 5 linguas é fato, bonita também, alguem que sabe 5 idiomas não é burro, gentil e delicada eu deduzi pela voz dela, ela falando é a graça de deus na terra, com esse sotaque russo, alem do que eu ja vi ela varias vezes no programa silvio santos e ela tbm trabalha no se ela dança eu danço e ela é exatamente assim.

Ela saber 5 linguas significa sim que ela não é burra, mas isso não a faz inteligente, apenas prova que ela se esforça... Isso é o mesmo que dizer que um aluno que tira notas altas é inteligente: No maximo comprova que ele não é burro.

Ela esta num programa de TV ao vivo, ela esta apenas agindo como uma pessoa polida e educada, isso não garante que ela seja realmente delicada ou gentil em situações informais.

E sinceramente, não achei ela bonita, é o tipo que eu chamo de "mulher manequim".
'-' você me decepciono T.T
Tem varios tipos de inteligencia(8 tipos) e é muito dificil alguem dominar até mesmo um tipo de inteligencia normalmente, as inteligencias são logico-matemática, linguística, musical, espacial, físico-cinestésica, interpessoal, intrapessoal e naturalista, com certeza ela domina perfeitamente a linguistica, alem do que ela parece ter características da naturalista e interpessoal, isso quer dizer que ela é inteligente.

e ela é perfeita cara.

Eu conheço os 8 tipos de inteligencia, no entanto, ela só domina um dos tipos menos interessantes de inteligencia: Linguistica, no qual ate eu sou forte e não ganho nada com isso. Não vejo como considera-la um "Tipo 3". Tipo 2 sim... Não tenho interesse por mulheres tipo 2 ou 1, exceto como amigas, afora isso, elas nunca tem nada de interessante pra falar...
depois da logico matemática, a linguística é a melhor e eu acho q vc concorda comigo.

alem do mais é quase impossível aprender 5 idiomas com 29 anos.

Sério? Lógico-matematica é a que eu mais desprezo. É muito comum e muito raramente trás a tona novos pensamentos e ideias. Já conversei com muita gente que entende de lógica e numeros, eu mesmo entendo muito de lógica, e essas pessoas são sempre entediantes, elas nunca tem um conhecimento próprio, quase sempre engolem informações já prontas.
Como assim é quase impossivel aprender 5 idiomas com 29? Claro que é, justamente dos 12 aos 30 é idade na qual as pessoas mais aprendem novos idiomas.

25Mulher perfeita Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:31

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Içae. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos