Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mulher perfeita

+10
Hikaru
Aldegor
Fuhr
Basara
CO2
vision
Lucas
Ioru
blew.
Thanatos
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:32

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Thanatos escreveu:
Basara escreveu:
Thanatos escreveu:
Basara escreveu:
Thanatos escreveu:Ela saber 5 linguas é fato, bonita também, alguem que sabe 5 idiomas não é burro, gentil e delicada eu deduzi pela voz dela, ela falando é a graça de deus na terra, com esse sotaque russo, alem do que eu ja vi ela varias vezes no programa silvio santos e ela tbm trabalha no se ela dança eu danço e ela é exatamente assim.

Ela saber 5 linguas significa sim que ela não é burra, mas isso não a faz inteligente, apenas prova que ela se esforça... Isso é o mesmo que dizer que um aluno que tira notas altas é inteligente: No maximo comprova que ele não é burro.

Ela esta num programa de TV ao vivo, ela esta apenas agindo como uma pessoa polida e educada, isso não garante que ela seja realmente delicada ou gentil em situações informais.

E sinceramente, não achei ela bonita, é o tipo que eu chamo de "mulher manequim".
'-' você me decepciono T.T
Tem varios tipos de inteligencia(8 tipos) e é muito dificil alguem dominar até mesmo um tipo de inteligencia normalmente, as inteligencias são logico-matemática, linguística, musical, espacial, físico-cinestésica, interpessoal, intrapessoal e naturalista, com certeza ela domina perfeitamente a linguistica, alem do que ela parece ter características da naturalista e interpessoal, isso quer dizer que ela é inteligente.

e ela é perfeita cara.

Eu conheço os 8 tipos de inteligencia, no entanto, ela só domina um dos tipos menos interessantes de inteligencia: Linguistica, no qual ate eu sou forte e não ganho nada com isso. Não vejo como considera-la um "Tipo 3". Tipo 2 sim... Não tenho interesse por mulheres tipo 2 ou 1, exceto como amigas, afora isso, elas nunca tem nada de interessante pra falar...
depois da logico matemática, a linguística é a melhor e eu acho q vc concorda comigo.

alem do mais é quase impossível aprender 5 idiomas com 29 anos.

Sério? Lógico-matematica é a que eu mais desprezo. É muito comum e muito raramente trás a tona novos pensamentos e ideias. Já conversei com muita gente que entende de lógica e numeros, eu mesmo entendo muito de lógica, e essas pessoas são sempre entediantes, elas nunca tem um conhecimento próprio, quase sempre engolem informações já prontas.
Como assim é quase impossivel aprender 5 idiomas com 29? Claro que é, justamente dos 12 aos 30 é idade na qual as pessoas mais aprendem novos idiomas.
mais um detalhe, ela tbm domina a físico-cinestésica, e das oito inteligencias n vejo uma mais útil que a linguística e a logico matemática.

27Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:36

Convidad


Convidado

Sinceramente, não defino a perfeição da mulher pela inteligência, Dilma é inteligente também, mesmo se ela fosse bonita não ficaria com ela, acho que a perfeição, assim como a beleza, vai dos olhos de quem vê, além de boniteza, caratér é importante, pra mim não ligo se ela é burrinha, até prefiro² =)

28Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:37

Basara

Basara
Thear

Thanatos escreveu:
Basara escreveu:
Thanatos escreveu:
Basara escreveu:
Thanatos escreveu:
Basara escreveu:
Thanatos escreveu:Ela saber 5 linguas é fato, bonita também, alguem que sabe 5 idiomas não é burro, gentil e delicada eu deduzi pela voz dela, ela falando é a graça de deus na terra, com esse sotaque russo, alem do que eu ja vi ela varias vezes no programa silvio santos e ela tbm trabalha no se ela dança eu danço e ela é exatamente assim.

Ela saber 5 linguas significa sim que ela não é burra, mas isso não a faz inteligente, apenas prova que ela se esforça... Isso é o mesmo que dizer que um aluno que tira notas altas é inteligente: No maximo comprova que ele não é burro.

Ela esta num programa de TV ao vivo, ela esta apenas agindo como uma pessoa polida e educada, isso não garante que ela seja realmente delicada ou gentil em situações informais.

E sinceramente, não achei ela bonita, é o tipo que eu chamo de "mulher manequim".
'-' você me decepciono T.T
Tem varios tipos de inteligencia(8 tipos) e é muito dificil alguem dominar até mesmo um tipo de inteligencia normalmente, as inteligencias são logico-matemática, linguística, musical, espacial, físico-cinestésica, interpessoal, intrapessoal e naturalista, com certeza ela domina perfeitamente a linguistica, alem do que ela parece ter características da naturalista e interpessoal, isso quer dizer que ela é inteligente.

e ela é perfeita cara.

Eu conheço os 8 tipos de inteligencia, no entanto, ela só domina um dos tipos menos interessantes de inteligencia: Linguistica, no qual ate eu sou forte e não ganho nada com isso. Não vejo como considera-la um "Tipo 3". Tipo 2 sim... Não tenho interesse por mulheres tipo 2 ou 1, exceto como amigas, afora isso, elas nunca tem nada de interessante pra falar...
depois da logico matemática, a linguística é a melhor e eu acho q vc concorda comigo.

alem do mais é quase impossível aprender 5 idiomas com 29 anos.

Sério? Lógico-matematica é a que eu mais desprezo. É muito comum e muito raramente trás a tona novos pensamentos e ideias. Já conversei com muita gente que entende de lógica e numeros, eu mesmo entendo muito de lógica, e essas pessoas são sempre entediantes, elas nunca tem um conhecimento próprio, quase sempre engolem informações já prontas.
Como assim é quase impossivel aprender 5 idiomas com 29? Claro que é, justamente dos 12 aos 30 é idade na qual as pessoas mais aprendem novos idiomas.
mais um detalhe, ela tbm domina a físico-cinestésica, e das oito inteligencias n vejo uma mais útil que a linguística e a logico matemática.

Sim, são muito uteis, mas de modo algum te tornam especial e muito menos perfeito... São inteligencias comuns demais e como eu já disse: Raramente adicionam algo novo pra humanidade. São pessoas que eu normalmente consigo fazer ter um pane cerebral só com algumas perguntas mais complexas que envolvam filosofia profunda ou mesmo algo mais simples, como politica ou historia. E esses 3 assuntos que citei por ultimo estão sempre abertos a adicionar algo novo à humanidade.

29Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:39

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Thanatos escreveu:
Basara escreveu:
Thanatos escreveu:
Basara escreveu:
Thanatos escreveu:
Basara escreveu:
Thanatos escreveu:Ela saber 5 linguas é fato, bonita também, alguem que sabe 5 idiomas não é burro, gentil e delicada eu deduzi pela voz dela, ela falando é a graça de deus na terra, com esse sotaque russo, alem do que eu ja vi ela varias vezes no programa silvio santos e ela tbm trabalha no se ela dança eu danço e ela é exatamente assim.

Ela saber 5 linguas significa sim que ela não é burra, mas isso não a faz inteligente, apenas prova que ela se esforça... Isso é o mesmo que dizer que um aluno que tira notas altas é inteligente: No maximo comprova que ele não é burro.

Ela esta num programa de TV ao vivo, ela esta apenas agindo como uma pessoa polida e educada, isso não garante que ela seja realmente delicada ou gentil em situações informais.

E sinceramente, não achei ela bonita, é o tipo que eu chamo de "mulher manequim".
'-' você me decepciono T.T
Tem varios tipos de inteligencia(8 tipos) e é muito dificil alguem dominar até mesmo um tipo de inteligencia normalmente, as inteligencias são logico-matemática, linguística, musical, espacial, físico-cinestésica, interpessoal, intrapessoal e naturalista, com certeza ela domina perfeitamente a linguistica, alem do que ela parece ter características da naturalista e interpessoal, isso quer dizer que ela é inteligente.

e ela é perfeita cara.

Eu conheço os 8 tipos de inteligencia, no entanto, ela só domina um dos tipos menos interessantes de inteligencia: Linguistica, no qual ate eu sou forte e não ganho nada com isso. Não vejo como considera-la um "Tipo 3". Tipo 2 sim... Não tenho interesse por mulheres tipo 2 ou 1, exceto como amigas, afora isso, elas nunca tem nada de interessante pra falar...
depois da logico matemática, a linguística é a melhor e eu acho q vc concorda comigo.

alem do mais é quase impossível aprender 5 idiomas com 29 anos.

Sério? Lógico-matematica é a que eu mais desprezo. É muito comum e muito raramente trás a tona novos pensamentos e ideias. Já conversei com muita gente que entende de lógica e numeros, eu mesmo entendo muito de lógica, e essas pessoas são sempre entediantes, elas nunca tem um conhecimento próprio, quase sempre engolem informações já prontas.
Como assim é quase impossivel aprender 5 idiomas com 29? Claro que é, justamente dos 12 aos 30 é idade na qual as pessoas mais aprendem novos idiomas.
mais um detalhe, ela tbm domina a físico-cinestésica, e das oito inteligencias n vejo uma mais útil que a linguística e a logico matemática.

Sim, são muito uteis, mas de modo algum te tornam especial e muito menos perfeito... São inteligencias comuns demais e como eu já disse: Raramente adicionam algo novo pra humanidade. São pessoas que eu normalmente consigo fazer ter um pane cerebral só com algumas perguntas mais complexas que envolvam filosofia profunda ou mesmo algo mais simples, como politica ou historia. E esses 3 assuntos que citei por ultimo estão sempre abertos a adicionar algo novo à humanidade.
então qual vc considera a melhor inteligencia??intrapessoal?

30Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 22:47

Basara

Basara
Thear

[/quote]então qual vc considera a melhor inteligencia??intrapessoal?[/quote]

Uma boa dose de intrapessoal + um pouco menos da interpessoal. Daí saem grandes pensadores, lideres, filosofos, e as pessoas que mais contribuem para mudar e melhorar o mundo.

Mas isso não é absotulo, qualquer tipo de inteligencia pode resultar numa pessoa do tipo 3. E são essas pessoas que são interessantes no mundo... Não vou explicar minha teoria em pleno forum de novo, se quiser saber, pergunte por MP^^

31Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:02

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

32Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:12

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

para de floodar hayato e vai fazer o seu trabalho.

33Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:28

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não li nenhum comentário
minha 'princesa', como diria o Sai, tem 16 anos, tão gata quanto, sabe falar pt, alemão, esp e inglês. Nasceu na minha cidade e gosta de mim.
Quer mulher mais perfeita que isso?

34Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:31

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:não li nenhum comentário
minha 'princesa', como diria o Sai, tem 16 anos, tão gata quanto, sabe falar pt, alemão, esp e inglês. Nasceu na minha cidade e gosta de mim.
Quer mulher mais perfeita que isso?
²

35Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:32

Convidad


Convidado

Fuhr escreveu:não li nenhum comentário
minha 'princesa', como diria o Sai, tem 16 anos, tão gata quanto, sabe falar pt, alemão, esp e inglês. Nasceu na minha cidade e gosta de mim.
Quer mulher mais perfeita que isso?
Sim, teria que ter uns 17 anos e ainda ser podre de rica, orfã de mãe, filha única e com o pai com doença terminal, logo você ganharia duas das coisas que mais se almejam na vida - Dinheiro e uma mulher gata que goste de você =)

36Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:32

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

auhsauhs kkk

37Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:34

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu, você ta dizendo como se dinheiro fosse tudo, mas não, não é, dinheiro é algo criado pelos capitalista para todos ficarem igual uns selvagens em busca de algo material.

38Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:35

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dinheiro já tenho, fofo. Não se preocupe com essa parte (;
fora que não desejo o mal de ninguém, então com a família inteira completa, melhor.

39Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:39

Convidad


Convidado

Vou fazer o seguinte.

- Vamos para a África, Serra Leoa por exemplo, vamos ver os malucos passando fome lá e depois comparemos com sua vida, escola particular, PC, Internet, Casa boa, cama e comida, depois falamos se dinheiro não é "quase-tudo"

- Dinheiro não traz felicidade, verdade, mas traz uma vida pelo menos boa =)

Depois de Deus, o dinheiro é o mais importante e não sou ciníco para dizer o contrário =P, Fuhr se tem tanto me dar um pouco, to precisando de uns 600 reais para ir assistir a final da série C em Joinville, embora o CRB perdeu, ainda credito ^^

40Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:41

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não tenho dinheiro pra distribuir, Irassu, mas se você vier pra Lajeado e precisar de um apartamento, um carro, quiser jogar um futebol em algum campo ou gostar da cidade e quiser comprar uma casa, a gente pode fazer um negócio.

Dinheiro em mãos ninguém tem, cara. Isso é burrice. Negócio é ter bens, ninguém nunca pode tirar isso de ti.

41Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:42

Convidad


Convidado

Verdade, mas se tiver uma conta em banco ajuda muito também...

42Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:43

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irasu Yamazaki escreveu:Vou fazer o seguinte.

- Vamos para a África, Serra Leoa por exemplo, vamos ver os malucos passando fome lá e depois comparemos com sua vida, escola particular, PC, Internet, Casa boa, cama e comida, depois falamos se dinheiro não é "quase-tudo"

- Dinheiro não traz felicidade, verdade, mas traz uma vida pelo menos boa =)

Depois de Deus, o dinheiro é o mais importante e não sou ciníco para dizer o contrário =P, Fuhr se tem tanto me dar um pouco, to precisando de uns 600 reais para ir assistir a final da série C em Joinville, embora o CRB perdeu, ainda credito ^^
dinheiro não é nada, o que pode ser comprado pelo dinheiro que é alguma coisa.

43Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:44

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Joinville do lado de minha cidade aqui. Só time bichado pra cá. aushaush

44Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:48

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irasu Yamazaki escreveu:Verdade, mas se tiver uma conta em banco ajuda muito também...

Collor concorda com você.

45Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:52

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

great

46Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:53

Convidad


Convidado

Thanatos escreveu:
Irasu Yamazaki escreveu:Vou fazer o seguinte.

- Vamos para a África, Serra Leoa por exemplo, vamos ver os malucos passando fome lá e depois comparemos com sua vida, escola particular, PC, Internet, Casa boa, cama e comida, depois falamos se dinheiro não é "quase-tudo"

- Dinheiro não traz felicidade, verdade, mas traz uma vida pelo menos boa =)

Depois de Deus, o dinheiro é o mais importante e não sou ciníco para dizer o contrário =P, Fuhr se tem tanto me dar um pouco, to precisando de uns 600 reais para ir assistir a final da série C em Joinville, embora o CRB perdeu, ainda credito ^^
dinheiro não é nada, o que pode ser comprado pelo dinheiro que é alguma coisa.
Kkkkkkkkkkkkkk, desculpe =P, mas faremos o seguinte, olhe pro seu PC, roupas, casa, fios, a eletricidade que liga tudo na sua casa ou mesmo a água que sai do seu chuveiro, dê um saque em toda a sua casa ou seja, tudo que você ver, exceto o seu corpo e de seus familiares, é comprado pelo dinheiro =D

47Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:53

Basara

Basara
Thear

Hayäto escreveu:Joinville do lado de minha cidade aqui. Só time bichado pra cá. aushaush

Eu moro em Joinville Razz

48Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:57

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Írassu... cínico*

49Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Sáb 26 Nov 2011, 23:58

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Hayäto escreveu:Joinville do lado de minha cidade aqui. Só time bichado pra cá. aushaush

Eu moro em Joinville Razz

Meu sonho é morar ai *_* tem bastante duelistas cheers

50Mulher perfeita - Página 2 Empty Re: Mulher perfeita Dom 27 Nov 2011, 00:03

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é horaaaaaaaaaa
do dueloooooooooo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos