Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação das Armas do Inferno

+15
'Shiroitori
Hikaru
Kaochi
Hellbear
'Tom DeLonge
Inuzuka Kenji
Cred
Nara Raion
Chad
Grey (Inativo)
Kashitaro Itto
'Aoshi Caina
yashiko
Inuji
'Namikaze L
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 17]

351Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 27 Jul 2013, 23:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que eu li o jutsu é anulado depois o infinito eu só tô dizendo para retirar a palavra pois forças infinitas não é algo que nenhum ninja lida todo dia com um jutsu rank S .

352Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 27 Jul 2013, 23:09

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tom você não leu o jutsu... Ele gera energia infinita entrando em um tipo de rotação... Mas ao mesmo tempo essa porra infinita não faz NADA se não suporte ao meu jutsu .... ENTÃO SE FOR POR UMA PORRA DE PALAVRA tu não leu o jutsu, não irei retirar ela...

Segunda avaliação pff

353Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 27 Jul 2013, 23:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já disse a energia infinita pode não mudar exatamente merda nenhuma no jusu, se tiver a palavra infinita não é algo que está dentro do possível, não é do universo de Naruto, o problema não é o que faz o problema é literalmente a palavra, já disse que eu sei exatamente que é anulada depois e não traz beneficios infinitos, é só o fato da palavra mesmo de fato . Tu esta completamente certo: O problema é a palavra, o jutsu está dentro dos padrões de boa .

354Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 27 Jul 2013, 23:13

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E por uma palavra estou pedindo segunda avaliação... A palavra infinito esta sim nos padrões do Naruto...

Jiuubi tem chakra infinito... Leia o mangá onde a kyuubi diz isso para o Naruto...

355Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 27 Jul 2013, 23:18

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" Imensurável " . O peso de um universo é imensurável, não signifca que seja infinito . Ou é mensurável ? Já que tecnicamente tem 10elevado à 80 particulas ? Ah foda-se . Não muda o fato de que não é apenas uma bijuu, mas ainda é a bijuu que surgiu com a fusão de 6 bijuus, sério mude a palavra, mesmo quantas falácias forem ditas nem o Juubi vai ter poder infinito até que ele prove, é tipo Amaterasu ter " o calor do Sol " e não evaporar o manto da Karin: Hipérbole . Mas se quiser pedir segunda aval. de boa .

356Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 27 Jul 2013, 23:19

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já estou pedindo...

357Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 28 Jul 2013, 00:13

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb Stark escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Zebub Speel
Rank: A
Duração: 3 post
Tipo: Ninjutsu|Fuinjutsu
Elemento: Raiton
Selos: Cachorro
Alcance/Abrangência:60m
Descrição: Aoshi fazendo o selo do cachorro acumula o máximo de chakra raiton possível e então cria um selo feito de energia raiton no céu. No selo o raiton vai entrando em um tipo de rotação e quanto mais ele faz essa rotação mais ele libera descarga gerando mais e mais chakra raiton. Esse selo acumula uma energia raiton extremamente massiva com isso todos os jutsus raitons que aoshi cria sobe um rank e ganham um bônus de mais 100 de dano. O funcionamento da técnica se baseia de uma parte da energia produzida pelo selo parte para a técnica de Sagawa. Esse selo e enorme e cobre uma área de 60 metros. No final do terceiro post a energia criada vai entrando em conflito com o selo e acaba se anulando.

- Técnicas Raiton de Aoshi ou de seus aliados sobem um rank.
- Essa técnica gasta 200 de ck.
Leia tudo tom... '-'

358Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 28 Jul 2013, 00:14

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser assim.

359Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 28 Jul 2013, 00:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. e Marcado .

360Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Ter 30 Jul 2013, 01:44

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Entei
Rank: S
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: Passarinho, Porquinho, Tigrinho, ratinho, ovelinha
Alcance/Abrangência: 60 m
Descrição: Aoshi depois de criar os selos leva a mão para o alto criando uma esfera gigantesca de chakra Katon que possui uma temperatura de 2723ºC, essa esfera possui um poder elevado de destruição podendo obliterar 3/10 de uma vila sem problemas. Essa técnica não mata humanos mas pode destruir roupas, objetos, animais ou qualquer outro tipo de coisa que eles carregam, em humanos isso causa uma queimadura escaldante que impede os movimentos inimigos de tanto que a carne e queimada. Alguns membros inimigos podem até mesmo derreter. Essa técnica deixou Aoshi conhecido como reencarnação do fogo.

Obs:
- Destroi armas raras (podendo narrar construindo elas novamente)
- Não e mortal

Nome:Knocking Style
Rank:A
Duração:x
Tipo:Taijutsu
Elemento:x
Selos:x
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Um estilo de luta que visa paralisar o adversário com golpes fortes e certeiros em pontos certos. O estilo e bem útil contra inimigos de nível inferior, isso se aplica quando Aoshi acerta o adversário em um ponto específico uma vez ou mais de uma incapacitando o inimigo que fica paralisado com o decorrer do ataque. Caso deseje paralisar os movimentos de pernas ele deve aplicar golpes em sua determinada região que se localiza 6 dedos a cima dos pés, caso queira nocautear inteiramente o adversário deve acertar três dedos ao lado direito do peito direito. Essa técnica e extremamente perigosa contra animais e humanos de nível inferior a Aoshi.

- Pode paralisar pessoas com 5 de Taijutsu devendo criar uma técnica para isso
- Não paralisa mestre em taijutsu
- Pode paralisar qualquer animal
- Pode paralisar pessoas com 3 de taijutsu sem auxilio de técnicas
- Pode paralisar pessoas de 4 em Taijutsu sem auxilio de técnicas desde que não paralisa o corpo inteiro e sim apenas um membro
- Pode ser usada duas vezes por post
- Por ser um estilo de luta esta técnica não gasta chakra.

Última edição por Robb Stark em Ter 30 Jul 2013, 01:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Robb Stark)

361Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Ter 30 Jul 2013, 02:00

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entei Criado pelo Falkner.

Knocking Style Tira a última observação.

362Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Ter 30 Jul 2013, 02:13

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas e um estilo de luta... Como n gasta chakra ?

Pode postar pff o jutsu do Falkner. ?

363Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Ter 30 Jul 2013, 02:17

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Daienkai Entei(Grande comando de chamas - Imperador do fogo)
Duração:2 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência:40M
Descrição:A técnica suprema, o usuário queima perto dos 200º e então cria uma bola de fogo gigantesca, tão grande, densa e quente, que ao tocar no chão ela queima ele, e em questão de segundos ela se desfaz, mostrando seu poder e fazendo um pequeno poço de lava no local de sua queda.
Obs:O jutsu é palpável apenas pelo usuário(como na imagem.)
Obs:Seu núcleo esta a 80º Celsius e ele pode ficar até 1 post em combustão espontânea caso ainda não tenha sido usado.
Obs:Pode ser atirada por até 3M, 10 se o usuário tiver força sobre-humana/Variações menores que caibam na mão são 15M.
Obs:Podem ser feitas variações de tamanho, densidade e graus, mas sempre abaixo da massa do jutsu original

Quer mesmo que eu poste as diferenças da técnica ? Laughing

364Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Ago 2013, 04:25

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Selos: Passarinho, Porquinho, Tigrinho, ratinho, ovelinha
Descrição: Aoshi depois de criar os selos leva a mão para o alto criando uma esfera gigantesca de chakra Katon que possui uma temperatura de 2723ºC, essa esfera possui um poder elevado de destruição podendo obliterar 3/10 de uma vila sem problemas. Essa técnica não mata humanos mas pode destruir roupas, objetos, animais ou qualquer outro tipo de coisa que eles carregam, em humanos isso causa uma queimadura escaldante que impede os movimentos inimigos de tanto que a carne e queimada. Alguns membros inimigos podem até mesmo derreter. Essa técnica deixou Aoshi conhecido como reencarnação do fogo.

Obs:
- Não e mortal

Olhe o post posterior...

Nome:Knocking Style
Duração:x
Tipo:Taijutsu/Estilo de luta
Elemento:x
Selos:x
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Um estilo de luta que visa paralisar o adversário com golpes fortes e certeiros em pontos certos. O estilo e bem útil contra inimigos de nível inferior, isso se aplica quando Aoshi acerta o adversário em um ponto específico uma vez ou mais de uma incapacitando o inimigo que fica paralisado com o decorrer do ataque. Caso deseje paralisar os movimentos de pernas ele deve aplicar golpes em sua determinada região que se localiza 6 dedos a cima dos pés, caso queira nocautear inteiramente o adversário deve acertar três dedos ao lado direito do peito direito. Essa técnica e extremamente perigosa contra animais e humanos de nível inferior a Aoshi.

- Pode paralisar pessoas com 5 de Taijutsu devendo criar uma técnica para isso
- Não paralisa mestre em taijutsu
- Pode paralisar qualquer animal
- Pode paralisar pessoas com 3 de taijutsu sem auxilio de técnicas
- Pode paralisar pessoas de 4 em Taijutsu sem auxilio de técnicas desde que não paralisa o corpo inteiro e sim apenas um membro
- Pode ser usada duas vezes por post
- Por ser um estilo de luta esta técnica não gasta chakra.

365Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Ago 2013, 19:21

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

366Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Ago 2013, 19:24

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entei - Ainda que seu jutsu seja muito mais potente(E OP diga-se de passagem) ele ainda é extremamente parecido com o do Falkner, pode escolher outra forma de fazê-lo ou formato pra ele por favor ?

Knocking Style - Tenho um Tai parecido(Procure na minha ficha, acho que é a página quatro ou três o nome é " Torquasm Rao ") .

367Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Ago 2013, 19:30

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tom, eu tinha esse jutsu na era passada.. Com o mesmo efeito só que usava o sharingan para ver onde era o ponto fraco inimigo...

A unica coisa com que se parece e o formato tom

Última edição por Jon Snow em Qui 01 Ago 2013, 19:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Jon Snow)

368Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Ago 2013, 19:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato, muda o formato e a forma de fazer, a forma de fazer é o principal, o do Falkner também o cara levanta o braço e cria . Tenta sei lá fala que tu cria ao teu redor várias bolinhas de fogo que sobem e viram uma bolona, que tal ?

Sobre o outro jutsu: Cara essa habilidade é tecnicamente dos Hyuugas apenas, daria pra fazer com Sharingan também e do jeito que eu fiz : Eu sou conhecedor do corpo humano(Médico e Cientista) se tu tiver uma dessas duas eu aprovo, tu tem ?

369Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Ago 2013, 19:36

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou médico...

Tom e apenas a forma... Se eu falar que na esfera aparece meu rosto tu aprova ?

370Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Ago 2013, 19:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então App.

Se eu falar que na esfera aparece meu rosto tu aprova ?

Faz estilo bijuudama .

371Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Ago 2013, 19:42

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta como tu aprovaria

372Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Ago 2013, 20:10

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

373Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Ago 2013, 20:13

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara Up é só para dias diferentes e no mínimo 24h, eu vou fazer meu post no País das Ondas e jantar e já faço o jutsu . Marcado por enquanto .

374Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 02 Ago 2013, 02:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jon Snow escreveu:
Selos: Pássaro, Porco, Tigre, rato, ovelha
Descrição: Aoshi depois de criar os selos leva a mão para o alto criando duas esferas extremamente densas e quentes de chakra Katon que possuem uma temperatura de 2723ºC, após isso as esferas se rodeiam e se fundem em alta velocidade criando assim uma esfera maior, essa esfera possui um poder elevado de destruição podendo obliterar 3/10 de uma vila sem problemas. Essa técnica não mata humanos mas pode destruir roupas, objetos, animais ou qualquer outro tipo de coisa que eles carregam, em humanos isso causa uma queimadura escaldante que impede os movimentos inimigos de tanto que a carne e queimada. Alguns membros inimigos podem até mesmo derreter. Essa técnica deixou Aoshi conhecido como reencarnação do fogo.

Obs:
- Não e mortal
- Seu tamanho é de 30 metros e pode ser arremessada até 60 metros à frente totalizando 90 metros

Cara tu me deve uma puta depois dessa: Eu gastei com você meus gif's de duas Anãs Bancas se fundindo .

Última edição por Barry Allen em Sex 02 Ago 2013, 03:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Barry Allen)

375Criação das Armas do Inferno  - Página 15 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 02 Ago 2013, 04:00

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ficar te devendo não... Vou retirar as Gifs não gosto de Gif ou imagem que não seja de anime ou hq...

Aceito o seu estilo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos