Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The world asks me [Norte]

+9
.Slash
'Jow
Inuji
Grey (Inativo)
blew.
Chad
'Wesker
'Namikaze L
Oberyn Martell
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

21The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:31

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Dou o corpo e vou embora agora correndo feito uma gazela homosexual ( Imagina a velocidade )


Todo cheio.

22The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:32

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juíz Aqui

- O shirei não pode retirar meus olhos somente ninjas médicos podem fazer isso.

GOD MODE - Fez uma coisa que não podia fazer.

23The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:33

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

noça axo q ele vai pegah ceu cachorro no pete xopim!1 dice eu p/ o paçarinho no local
pegei o corpo e açai correnu dali p/ minha kasa
tudo full

24The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:34

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Qualquer shinobi pode retirar o olho, mas apenas médicos e cientistas podem transplanta-los, entende?

25The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:34

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Você não pode ser juiz de uma luta que você participava '-'

26The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:42

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Além de não ser juíz, não sabe avaliar LOL

27The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sáb 27 Out 2012, 10:51

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Acho que chegarei aqui em breve, só preciso de no mínimo uns 5 jutsu.

28The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sáb 27 Out 2012, 10:52

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Se o Lello me aprovar no teste chunin ainda hoje venho...

29The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sáb 27 Out 2012, 10:54

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: se aprovarem as minhas criações eu venho hoje

30The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sáb 27 Out 2012, 12:51

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Véi '-' Se o Inuji vier eu suicido.

31The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sáb 27 Out 2012, 13:07

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:OFF: Agr ficou foda fugir da vila, é só uma, ta cheio de gente, eu não venho pois tenho missão então fuja, fuja como o vento, e me dê um sharigan depois.

32The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sáb 27 Out 2012, 13:31

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haha vou te dar muito sharingan --', apaguem os floods pls.

33The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sáb 27 Out 2012, 14:17

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Saída.
Soundtrack:


On:
The world asks me [Norte] - Página 2 Ninjascrolluf1
The allied honor must be preserved!
A honra aliada deve ser preservada!


Uma breve volta pela a vila num dia extremamente quente era até relaxante, mas o sol era o que deixava a caminhada um pouco menos animadora, devido ao clima do local, o que acalmava isso era que dias atrás havia chovido e a brisa era boa e leve, o que ajudava à enfrentar o calor com mais calma.
Continuando minha caminhada vejo ao longe uma certa destruição, parecia que haviam casas destruídas e parte do chão ao longe estava queimado, com vários cidadãos correndo desesperadamente. Intercepto um meio que rapidamente e começo à pedir informações:


- O que está havendo aqui senhor?

Cidadão: - Uma luta de ninjas!

- Obrigado senhor, vá para um local seguro e fique bem. Tentarei resolver isso.

Meus passos se tornam mais apressados em direção ao local, e a aproximadamente 30 metros das pessoas suspeitas eu parei, notando alguém que parecia um velho amigo, Makoto com um corpo em sua posse começando à correr e um outro shinobi correndo em outra direção. Sem demora fiquei com a mão esquerda próxima ao cabo da espada e a direita segurando na bainha, pronto para a batalha, enquanto gritava:

- Vocês, parem! Essa pessoa será enterrada como um verdadeiro guerreiro, não levarão o corpo daqui! E você que está correndo, pare e seja honrado! Desafio você em nome da alma do guerreiro morto!

Realmente não entendia o que Makoto estava fazendo mas parecia que o outro estava fugindo. De qualquer forma estava preparado para o que estava por vir.

Considerações:


Inuji:
The world asks me [Norte] - Página 2 HpHp: 1300
The world asks me [Norte] - Página 2 ChackrakCh: 1300

Vestimentas:

Armas e Itens:

34The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sáb 27 Out 2012, 14:20

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Corri mais lentamente, virei para trás e gritei.

- Que se foda a alma dele eu vou é correr!

- Preparava um jutsu enquanto caminhava mais lentamente.

HP: 900

CH: 1600

Spoiler:

35The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sáb 27 Out 2012, 19:06

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A resposta do oponente era até engraçada. Continuei correndo, tomando cuidado com o que poderia estar por vir.
Observei os movimentos do shinobi, que parecia correr mais lentamente do que da última vez. Suas mãos estavam para frente do corpo, podia ser possível que fossem selos de mãos. Tentei manter uma distância de 25 metros de Shirei, enquanto ainda estava com as mãos próximas à espada, sendo que a direita segurava a bainha e com o dedão quase desembainhando-a e a esquerda quase segurando o cabo da lâmina, tudo enquanto eu ainda corria, extremamente atento aos movimentos de meu oponente.


Considerações:


Inuji:
The world asks me [Norte] - Página 2 HpHp: 1300
The world asks me [Norte] - Página 2 ChackrakCh: 1300

Vestimentas:

Armas e Itens:

36The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sáb 27 Out 2012, 19:16

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuava correndo pra longe feito maluco maluket

Todo full

[ Jutsu já preparado ]

37The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sáb 27 Out 2012, 20:15

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apressei meu passo, utilizando minha velocidade atual para tentar me aproximar até 15 metros do meu oponente, e assim, durante essa corrida, desembainhei rapidamente a espada e concentrei chakra sobre a mesma, e assim, lancei tal rajada de chakra com capacidade cortante contra o alvo, tentando interceptá-lo, embainhando rapidamente a espada, enquanto ainda atento tentava aproveitar uma brecha de defesa, esquiva ou até mesmo de possível falha do oponente, tentando assim uma aproximação rápida e cuidadosa por cima de sua guarda baixa, seguindo a rajada de chakra em uma distância de 5 metros, para assim, ela possivelmente pudesse me proteger ou abrir uma brecha sobre o oponente, para que a utilização do Iai San Mai Oroshi pudesse ser feita na tentativa de acertar o oponente.

Considerações:

Jutsus utilizados:

Hadan (Rank C) = -40;
Iai San Mai Oroshi (Rank B) = -60;

1300 - 100 = 1200

Inuji:
The world asks me [Norte] - Página 2 HpHp: 1300
The world asks me [Norte] - Página 2 ChackrakCh: 1200

Vestimentas:

Armas e Itens:

38The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Sáb 27 Out 2012, 23:53

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Shirei, desculpe o flood, mas se ele morreu seu sharingan não estava mais ativo, assim você não viu o sharingan nos olhos dele quando morto e a regra de tirar o sharingan de uma pessoa é com ela paralisada (acho eu, me corrija se eu estiver errado).
Vai tomar pro Inujeko Haha... Gogo menor, pega o fujão! Haha... Na verdade eu espero que consiga fugir, já tava na hora de ter um nukenin né?

39The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 08:23

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] E eu? Posto quando? Inuji, não vai me deixar ficar com o corpo mesmo?

40The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 09:34

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Makoto, considere-se já fora do local, já posto.

41The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 09:39

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Olhei de soslaio para trás e percebi que ele enviava uma rajada de chackra contra mim, fiz um selo de mão e, quando a técnica chegou em mim, uma fumaça emanou e um tronco cortado caiu no chão, e depois disso eu não estava mais lá, havia me escondido entre as árvores altas e grossas do local.

HP: 900

CH: 1600

Spoiler:

The world asks me [Norte] - Página 2 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

42The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 14:54

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O oponente era esperto, muito esperto por sinal e utilizou uma técnica básica ninja para escapar.
Com a espada embainhada me mantive em posição de combate, com as mãos próximas à espada e com os sentidos extremamente aguados.
Parecia que o oponente havia corrido muito, então utilizei de meu olfato e audição para tentar detectá-lo, sendo que o cheiro de suor, ainda mais o masculino, provavelmente pode ser sentido por pessoas com sentidos aguçados.


Considerações:

Jutsus utilizados:

Ki Nobori no Shugyō (jutsu básico) = -0;
Hadan (Rank C) = -40;

1200 - 40 = 1160

Inuji:
The world asks me [Norte] - Página 2 HpHp: 1300
The world asks me [Norte] - Página 2 ChackrakCh: 1160

Vestimentas:

Armas e Itens:

43The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 15:00

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:off: Oxi, pode isso Arnaldo ? usar o kawarimi para defesa ?

44The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 15:07

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Shirei-Kan usou Kawarami para defesa, chama juíz inuji.

45The world asks me [Norte] - Página 2 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 15:26

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Mas kawarimi é para defesa, porém precisa de preparação! Não?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos