Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Casa] Inuji

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Casa] Inuji Empty [Casa] Inuji Sáb 27 Out 2012, 11:09

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Casa] Inuji Piandao_mansion
Inuji's house

Uma bela mansão onde Inuji vive e ensina a arte do Kenjutsu para pessoas merecedoras. Há desde vários quartos a salas de treino variadas.

2[Casa] Inuji Empty Re: [Casa] Inuji Sáb 27 Out 2012, 11:26

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começo à ler o pergaminho tranquilamente, atento às instruções. A base desse jutsu era testar a velocidade. Movo-me para a área de treinos. Começo com a espada com a mão esquerda, tentando golpear a árvore com cortes. A técnica era peculiar pois só se tratava da velocidade do corte. Continuo à cortar a árvore com a espada na mão esquerda, mas não causava muito dano e era lenta a velocidade, apenas cortava 1/4 do tronco da árvore. Essa tentativa era repetida por mais umas 20 vezes até que tinha um aumento de velocidade. Começando à suar, logo seguro fortemente a espada com a mão esquerda, tentando aplicar um corte na árvore. A velocidade do corte e o dano eram consideráveis, bem melhor que antes, causando um corte de 2/4 do tronco da árvore. A técnica se repetia por mais umas 15 vezes até que havia um aumento de velocidade. Já começando a me cansar, logo seguro continuo a segurar a espada com a mão esquerda, começando a aplicar um corte rápido e forte na árvore. O corte já era impressionante que causava dano em 3/4 da circunferência do tronco da árvore. A tentativa era feita por mais 10 vezes, até que um aumento de velocidade era visto. Já exausto, mas ainda focado no treinamento, continuava a segurar a espada com a mão esquerda, e assim, aplicava um rápido e poderoso corte no tronco da árvore que era cortada ao meio. A velocidade era impressionante. Estava muito feliz por concluir a técnica.

Após o fim do descanso, vou em direção ao pergaminho, lendo as instruções do jutsu. Após isso, movo-me para uma área aberta do campo de treinos, para iniciar o mesmo. Ficava em posição de batalha, e assim, tento aplicar um corte de cima à baixo, mas o corte não causava nada no solo, e eu perdia um pouco o equilíbrio, caindo para frente. Levanto-me e tento treinar a técnica novamente, e após 7 vezes eu conseguia cortar, mas sem fazer nada, sem cair no chão ou perder o equilíbrio. Volto a ficar na posição de ataque com a espada na mão esquerda. Logo levanto os braços e assim a mão direita também era apoiada na katana e logo eu abaixava a mesma de um corte de cima à baixo, aplicando um corte no chão, rachando-o um pouco e até que um pouco veloz. Continuo à efetuar o mesmo movimento por mais 10 vezes, tento uma certa melhora no tempo e no poder de corte do jutsu. Já exausto, seguro minha espada na mão esquerda, e assim apoio a mesma espada com a mão direita, levantando os braços com a espada e logo em seguida movo os braços para baixo junto com a espada, aplicando um corte de cima para baixo contra o chão, causando um certo estrago no mesmo. Estava exausto devido ao desgaste da técnica, e após finalizá-la, ia descansar novamente no tronco de árvore.

Começo à ler o pergaminho tranquilamente, vendo suas intruções sobre a técnica. Após terminar sua leitura do mesmo, caminhava para o campo aberto com a espada na mão esquerda. Fico então em modo de ataque e começo à tentar emanar o chakra sobre a lâmina da espada, mas era inútil. Essa tentativa era mantida por mais 7 vezes até que desse uma evolução na mesma. Após aquelas tentativas, já estava suando, mas mesmo assim posicionava a espada para frente, se concentrando e concentrando chakrana espada, mas ela apenas envolvia metade da espada. Não era o suficiente mas era uma evolução. Após 5 tentativas consigo moldar o chakra pela a espada toda. Mas ainda faltava duas etapas: Moldar o chakra pra formar outros tipos de armas de chakra e conseguir lançar esse chakra. Continuava o treinamento, já com o chakra por toda a espada, tento moldá-lo em outra forma, mas era inútil. Continuava o mesmo resultado após 5 tentativas, e após ela, uma pequena lâmina se formava, parecendo uma Kama (pequena foice), mas não era o suficiente. Me concentrava, já começando à ficar exausto, e assim, um machado se formava após 5 tentativas. Cansado, já tentava lançar aquela lâmina contra uma árvore, mas era inútil. Após 10 tentativas, a lâmina de chakra saía, cortando aquela árvore. Cansado, caminhava até uma árvore, descansando no tronco da mesma.

Após ler as instruções no pergaminho, movo-me para o campo aberto tranquilamente, com a espada embainhada na mão esquerda. Assim, concentro-me no movimento de desembainhar na lâmina e tento cortar o ar de dentro para fora, mas nada acontece e o corte era meio lento para a produção da técnica e caio no chão, desequilibrado e me levantando logo em seguida. Tento por mais umas 10 vezes até que consigo não cair mais com os cortes, mas ainda com um corte lento. Após isso, tento treinar meus cortes, que estavam lentos. Continua na mesma lentidão por mais 8 vezes. Logo em seguida, tento aplicar um corte de dentro para fora, arranjando um corte rápido para a técnica, agora só faltava a lâmina de vácuo ser produzida. Após isso, concentro-me no movimento de desembainhar da lâmina, tentando cortar o ar, e assim, nada é feito. Tento por mais umas 20 vezes até que obtenho algum resultado. Já suando e cansado, me concentro, cortando o ar com a espada na mão esquerda, cortando o ar com um corte não tão veloz de dentro para fora, e assim uma pequena rajada de vento, devido à onda de choque produzida, era formada, não tendo grande poder. E a lâmina de vácuo continuava do mesmo tamanho por mais 7 tentativas de corte. Já exausto, concentro-me novamente no desembainhar da lâmina, posicionando a espada perto do meu corpo e dando um corte de dentro para fora, cortando o ar, e assim a lâmina tomava um tom médio, tendo até um certo dano, mas não era o dano que devia produzir. Tento por mais 15 vezes, já esgotado e assim, concentro-me no desembainhar da lâmina da espada, cortando o ar com um poderoso corte de dentro para fora e com grande velocidade e maestria mesmo estando esgotado com o treinamento daquela técnica, e assim uma grande rajada de vácuo ia contra uma árvore, jogando uma imensa quantidade de folhas e galhos para longe.

Me locomovia em direção ao pergaminho, lentamente, sempre com a espada na mão esquerda. Começo à ler a instrução curta da técnica, que era mais prática que teoria de um estilo de corte meio simples que lançava chakra da sua lâmina, que precisava só de uma velocidade. Movo-me para o campo aberto, posicionando a espada rente ao tórax.
Me concentrava, posicionando a espada e concentrando chakra na mesma (por já ter aprendido na técnica de chakra samurai) e assim, tentava aplicar um corte rápido de dentro para fora, mas era lento e eu acabava perdendo o equilíbrio e caindo no chão logo em seguida. Após a queda, me levanto, pegando a espada no chão com a mão esquerda, ficando em posição de batalha novamente com a espada rente ao tórax. Me concentro novamente, pensando em nada por alguns segundos, e logo em seguida, tento aplicar o corte de dentro para fora novamente, indo lentamente e perdendo o equilíbrio, mas retomando-o logo em seguida. Tentativas e mais tentativas de cortes eram feitas por mais 7 vezes, continuando à perder o equilíbrio e/ou cair.
Já começando à ficar exausto, retomo a posição de batalha novamente, colocando a espada rente ao tórax e concentrando chakra nela. Movo a espada em um corte rápido de dentro para fora, tentando cortar de forma rápida. Era um pouco mais rápido que o anterior e também não caia. Era uma evolução, mas eu já estava com o braço muito dolorido e estava muito exausto.
Volto à ficar em posição de batalha, com a espada perto do tórax. Começo à respirar fundo, de olhos fechados e assim, concentro-me. Após uns 2 minutos de concentração, abro meus olhos, e assim aplico um corte de dentro para fora em velocidade rápida e notava que a rajada de chakra era lançada. Após notar que havia concluído a técnica de kenjutsu, ajoelhava no chão de cansaço, respirando calmamente, com as palmas das mãos doendo.

Técnicas aprendidas (na ordem dos parágrafos):

3[Casa] Inuji Empty Re: [Casa] Inuji Sáb 27 Out 2012, 13:21

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai da minha casa normalmente, indo caminhar pela a vila.

Status:
All Full

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos