Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The world asks me [Norte]

+9
.Slash
'Jow
Inuji
Grey (Inativo)
blew.
Chad
'Wesker
'Namikaze L
Oberyn Martell
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1The world asks me [Norte] Empty The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 15:28

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The world asks me [Norte] 576295_309391662500430_692164764_n

- Estava a caminho, sorria o tempo todo e mexia minha prótese em círculos. Uma garrafa de água estava na minha mão, de vez em quando eu bebia um pouco do liquido desta. Meus olhos esverdeados procuravam por algo ou alguém, mas nem eu mesmo sabia o que era, era como se fosse um objeto, ou uma pessoa, algo que eu não conseguia me recordar.

Meu objetivo era chegar ao local que eu mais estimava no mundo, um local que havia neve, ah a neve, linda, fria e silenciosa, me lembrava minha mãe, aquela que eu perdi quando ainda tinha oito anos, aquela que me faltou, que meu pai matou, que me deu de comer nos momentos em que faltava comida. Na neve, esqueceria tudo isso e começaria uma nova era para mim, uma era de temor e silencio.

Caminhava pela rua principal de Jiyu, uma vila colorida, animada, coisa que eu não gostava devido a ser muito chamativo, algo que tornava inusitado o fato de alguém se esconder de um inimigo, ou coisa do tipo. Estava a 20 ou 25 metros do portão, talvez alguém me seguisse, por precaução, realizei o selo necessário, uma luz emanou de mim, 10 estacas voaram pelo campo, cravando-se em casas, no chão, caixas d'água, vários locais. Continuei meu caminho para fora.

HP: 900

CH: 1760

Spoiler:

The world asks me [Norte] Ishida_canonball
Nome: Kyōfu ( 恐怖 )
Rank: C
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Tigre
Alcance/Abrangência: 8m² ( Por estaca )
Descrição: O usuário emana de sí "estacas" de chackra e as espalha por toda a área abrangida, as estacas se cravam em qualquer superfície, formando o kanji "熱" numa coloração que se mistura à cor da superfície atingida. Quando algo ou alguém passa a 10m ou menos de uma dessas estacas/kanjis, a presença é detectada pelo usuário, possibilitando-o saber onde o inimigo está.
Obs's.: Máximo de 10 estacas por uso, cada estaca precisa ter 3m de distância da outra.
As estacas não causam danos se cravadas em seres vivos.

2The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 17:34

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Se quiserem podem caçar ^^

3The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 17:37

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF - Léo esqueci de pedir, se der libera, se não der fodase.

4The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 19:10

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wesker após sair da sua batalha que foi cancelada decide passear pelos limites da vila para ver se acha algo interessante, ativava o meu Sharingan nível 2 e passeava indo na direção dos portões da vila ,até que há alguns metros vejo que especies de estacas azuis estavam cravadas em vários lugar naquelas proximidades e que elas emitiam chakra constantemente, decidi verificar e segui o chakra do jutsu para ver qual usuário utilizou o mesmo e consigo, vejo um homem saindo da vila e digo num tom que o mesmo possa ouvir:

- Oque voce pensa que está fazendo ? Se for sair da vila terá que passar por mim primeiro.

HP: 900/900
CH: 900/900

Itens Pessoais:

5The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 19:37

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juiz de Batalha -FUCKYEAH-

Well Well... O jutsu do Shirei formam estacas que ficam camufladas de acordo com o local em que elas se fixaram, porem chakra é chakra, ou seja, é azul. Apenas o chakra das bestas de cauda e o chakra arco-íris não são azul, logo Wesker pode ver sim o chakra emitido pelas estacas, porem não se pode seguir o chakra de quem usou o jutsu, o chakra em si não deixa um rastro então não teria como ele chegar até o Shirei através do chakra das estacas.

Veredicto: Isso seria um God Mode do Wesker, seguir um rastro de chakra sendo que Chakra não deixa um rastro. Wesker leva um God-Mode.

Queixas, duvidas, reclamações? MP para a Dilma.

6The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 19:42

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juiz De Batalhas

Wesker narrou ter visto o fluxo de chakra do local para sucessivamente localizar Shirei. Porém o que na verdade deveria acontecer seria ao contrário. Ele primeiramente deveria localizar o Shirei, para depois confiscar o fluxo de chakra e perceber que Shirei havia usado a técnica.

Veredicto; Wesker cometeu um God Mode ao narrar que seguia um suposto rastro inexistente.

7The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 19:48

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não falou a distancia de mim, considero 90m.
Fiquei de modo que o sol estivesse atrás de mim, com a claridade indo para a rua onde você estava, mesmo sem saber onde estaria.

The world asks me [Norte] 2-Lelouch-Lamperouge

- Estava eu, parado na frente do portão, olho de soslaio para trás, várias pessoas estavam ali, talvez tentassem me matar, minha técnica já podia ser desativada, saltei para cima de telhados, de casa em casa, como se fosse parkour. Parei no telhado d'uma casa com quase 13m de altura, um mini prédio, com vários andares, olhei para cima e vi o portão, olhei para baixo novamente de soslaio e saltei com chackra nos pés, subindo para a parte superior do portão, saquei 4 Kunais e concentrei chackra nestas.

Status não mudou.

8The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 19:59

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava a cerca de 90m do portão, segui correndo para o mesmo ainda com meu Sharingan ativado, cheguei no portão e olhava para cima vendo um homem no topo do mesmo, estava a cerca de 10m do mesmo e via ele segurar alguma coisa na sua mão que estava concentrada de chakra, oque será que ele pretendia fazer? Rapidamente eu saltava no portão no local que o homem estava ficando bem perto de mesmo cerca de apenas 2m de distancia.

O que voce está fazendo?

HP: 200/900
CH: 895/900

Armas mesmas de antes.

9The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 20:14

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juiz de Batalha -LikeAFinn-

Wesker, erro bobo o seu. Certo, seu personagem usa chapéu, porem você não narra encobrir seus olhos com ele, logo quando olhou para o Shirei enquanto ele estava em cima do portão você ficou temporariamente cego por causa do Sol atrás do Shirei.

Veredicto: Wesker fica temporariamente, com isso não conseguiu saltar para cima do portão.

Duvidas? Reclamações? Queixas? Mp para o Lula.

10The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 20:25

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando que, com a cegueira, o máximo que você poderia fazer seria ouvir o som do choque das Kunais no chão, ou das minhas mãos se batendo, o que seria nada com o som dos civis se mexendo na rua.

The world asks me [Norte] Codegeass1

- Ele pareceu ficar desorientado, atirei as Kunais com toda a força, para que se cravassem em formação de losango em volta dele, enquanto eu, depois de descer ( O que demoraria um segundo ) passaria por becos e pararia ao lado dele, sem fazer barulho, cobriria as mãos com ar e as chocaria logo depois de fazer o selo necessário, e expeliria uma rajada de pás eólicas na direção dele, depois de tentar ativar uma técnica que sugava o chackra de qualquer ser vivo dentro da formação.

CH: 1440

Spoiler:

The world asks me [Norte] 33jr2o6
Nome: Kanōsei ga aru ( 可能性がある )
Rank: C
Duração: 1 Post's
Elemento: Nenhum
Selos: Pássaro
Alcance/Abrangência: 20m²
Descrição: O usuário aplica chacra em algum objeto ( pode ser de qualquer material ) e usa esses objetos para fazer uma "cerca" em volta de um alvo, com isso, o chacra aplicado nesses objetos são expelidos e formam uma linha em volta da vítima, de modo que esse chacra venha a centralizar-se no indivíduo dentro do cercado, sugando parte do seu chacra para o utilizador da técnica.
Obs's.: Máximo 4 objetos.
Suga 200 pontos de chacra por post.

The world asks me [Norte] Wind_Palm
Nome: Seigen ( 制限 )
Rank: B
Duração: 1 Post
Elemento: Fuuton
Selos: Tigre, Pássaro.
Alcance/Abrangência: 15m ( Distancia ) 40m ( Destruição )
Descrição: O usuário cobre suas mãos em correntes de vento em espiral, bate suas mãos e guia essas correntes em direção à um alvo, isto gera um vórtice grande, poderoso, que possui força suficiente para destruir a área que tem como alvo.
Obs's.: As correntes não cortam, apenas se impactam contra algum objeto ( animado ou inanimado ) e causam lesões internas. ( No caso de objetos inanimados, são destruídos com mais facilidade )

11The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 20:56

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The world asks me [Norte] Tobi8

A nova "Face" da Nuvem de Sangue.

Wesker após olhar para o sol ficava com seus olhos um pouco doendo e não conseguia subir o portão, mais depois que ele parou de olhar para cima e passou rapidamente as mãos nos olhos a sua visão se restabeleceu, Wesker passava rapidamente meus olhos no muro de uma vez que não olhasse direito para o sol e via que o meu oponente não estava mais lá, via que tinha 3 kunais ao meu redor com chakra, aquilo poderia ser uma armadilha então pulava para fora da formação que parecia uma espécie de losango, com esse pulo Wesker olhava para trás e via o meu oponente a cerca de 10m de mim, só via ele chocando as mãos e não pensava duas vezes, antes que o mesmo pudesse fazer qualquer coisa ele batia as mãos e dava um pulo abrindo os braços no ar expelindo seu chakra de fogo e o transformando em puro chakra formando uma barreira azul que cobria todo o seu corpo, uma rajada de vento via em minha direção porém esta não fez nenhum efeito devido ao jutsu utilizado.

Com seu Sharingan funcionando perfeitamente novamente e com a sua visão recuperada Wesker já podia iniciar o seu ataque para impedir o garoto de fazer oque quer que ele estava querendo fazer, primeiramente Wesker faz o selo do tigre e faz com que o oponente entre numa escuridão total, tentando o fazer não ver nada, assim o campo de batalha estava a favor do mesmo, Wesker tinha certeza que não podia ser visto pelo seu oponente a menos que ele fosse um ninja do tipo sensorial, Wesker se movia para o lado um pouco e atirava 4 kunais com kibakuu fuudas na direção do oponente formando um quadrado em volta dele tornando mais difícil a sua saída.

Posterior a isso Wesker atira 1 bomba de fumaça na direção do seu oponente, faz alguns selos e uma enorme fenda se abre debaixo do seu adversário que depois começa a queimar expelindo fogo para cima dando a visão de que o seu oponente está no inferno, aquele jutsu era muito poderoso e combinado com aquele Genjutsu era quase que impossível de escapar.

HP: 200/900
CH: 710/900

Itens pessoais:

Jutsus Utilizados:

12The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:14

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juiz de Batalhas

Já ta ficando chato avaliar essa luta, erros toscos. Wesker, simplesmente passar as mãos nos olhos não iria restaurar sua visão, você ficaria com manchas na visão o que dificultaria que você visse direito e o Shirei lanço 4 kunais e não 3.

Veredicto: Wesker tem dificuldades para enxergar e cometeu Auto-hit ao afirmar que foram 3 kunais que foram lançadas sendo que 4 kunais que foram lançadas. Seguintes movimentos de Wesker desconsiderados.

Duvidas? Queixas? Choradeiras? Mp para a mãe Joana.

Última edição por Yang Chad em Sex 26 Out 2012, 21:19, editado 1 vez(es)

13The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:19

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juíz

"Wesker faz o selo do tigre e faz com que o oponente entre numa escuridão total"

Auto-hit, - 200.
Wesker morto.

14The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:20

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad, olhar para sol deixa sua visão um pouco embaçada mais não impede que voce não enxergue e também por esse motivo eu citei que eu vi somente 3 kunais.

Quando voce está em uma luta por exemplo pode ter sim 4 kunais as sua volta mais voce pode ver somente 3 não é obrigado voce ver todas as 4.

Makoto, eu só postei oque está escrito na descrição do jutsu, quando eu realizo um jutsu eu posto a descrição dele então na descrição do jutsu diz isso então é isso que eu posto.

Segunda avaliação.

15The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:23

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: 2 avaliações foram dadas, não existe mais uma segunda avaliação. E fica com a visão embaçada '-'

16The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:25

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero a 2 avaliação de voces que valeu como uma, o Makoto só avaliou a parte do ataque então.

2 AVAL

17The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:26

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: No existe isso, foram duas avaliações contam como 2. Para de chorar. '-'

18The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:26

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dois juízes, i won this fight.

---------------------------------

- Ele parecia ter sido acertado, caiu no chão e eu pensei que havia morrido, caminhei para perto e percebi que havia falecido, chequei os olhos e ele tinha um olho incomum, o Sharingan...

Saquei uma Kunai e cortei a área perto do globo ocular dele, arrancando-o com os dedos depois do procedimento, um cilindro com água esverdeada estava em um dos bolsos, coloquei o olho ali e chacoalhei as mãos sujas de sangue, peguei o falecido e catei as Kunais do chão. Subi num prédio, como se esperasse alguém.

CH: 1600( 200ch sugados. )

Spoiler:

19The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:28

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Não existe isso velho. Ele já havia citado um auto-hit, só citei o outro. Só restava para ti escolher com qual quer morrer. =/

20The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:28

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xegu pertuh deli ali

tudo full

21The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:31

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Dou o corpo e vou embora agora correndo feito uma gazela homosexual ( Imagina a velocidade )

Todo cheio.

22The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:32

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juíz Aqui

- O shirei não pode retirar meus olhos somente ninjas médicos podem fazer isso.

GOD MODE - Fez uma coisa que não podia fazer.

23The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:33

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

noça axo q ele vai pegah ceu cachorro no pete xopim!1 dice eu p/ o paçarinho no local
pegei o corpo e açai correnu dali p/ minha kasa
tudo full

24The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:34

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Qualquer shinobi pode retirar o olho, mas apenas médicos e cientistas podem transplanta-los, entende?

25The world asks me [Norte] Empty Re: The world asks me [Norte] Sex 26 Out 2012, 21:34

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Você não pode ser juiz de uma luta que você participava '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos