- Estava a caminho, sorria o tempo todo e mexia minha prótese em círculos. Uma garrafa de água estava na minha mão, de vez em quando eu bebia um pouco do liquido desta. Meus olhos esverdeados procuravam por algo ou alguém, mas nem eu mesmo sabia o que era, era como se fosse um objeto, ou uma pessoa, algo que eu não conseguia me recordar.
Meu objetivo era chegar ao local que eu mais estimava no mundo, um local que havia neve, ah a neve, linda, fria e silenciosa, me lembrava minha mãe, aquela que eu perdi quando ainda tinha oito anos, aquela que me faltou, que meu pai matou, que me deu de comer nos momentos em que faltava comida. Na neve, esqueceria tudo isso e começaria uma nova era para mim, uma era de temor e silencio.
Caminhava pela rua principal de Jiyu, uma vila colorida, animada, coisa que eu não gostava devido a ser muito chamativo, algo que tornava inusitado o fato de alguém se esconder de um inimigo, ou coisa do tipo. Estava a 20 ou 25 metros do portão, talvez alguém me seguisse, por precaução, realizei o selo necessário, uma luz emanou de mim, 10 estacas voaram pelo campo, cravando-se em casas, no chão, caixas d'água, vários locais. Continuei meu caminho para fora.HP: 900
CH: 1760
- Spoiler:
[b]Nome: Kunai [20]
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 1
Nome: Kemuridama [10]
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 1
Nome: Chaveiro Bomba [20]
Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.
Espaço: +7 = 1
Nome:Hikaridama [18]
Descrição:Hikaridama são bombas de luz que são usadas para cegar temporariamente o oponente ou até servir de suporte para técnicas específicas.
Espaço: 5
Nome: Kyōfu ( 恐怖 )
Rank: C
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Tigre
Alcance/Abrangência: 8m² ( Por estaca )
Descrição: O usuário emana de sí "estacas" de chackra e as espalha por toda a área abrangida, as estacas se cravam em qualquer superfície, formando o kanji "熱" numa coloração que se mistura à cor da superfície atingida. Quando algo ou alguém passa a 10m ou menos de uma dessas estacas/kanjis, a presença é detectada pelo usuário, possibilitando-o saber onde o inimigo está.
Obs's.: Máximo de 10 estacas por uso, cada estaca precisa ter 3m de distância da outra.
As estacas não causam danos se cravadas em seres vivos.
Naruto RPG