off: acho que contra jutsu fica meio apelão, pq é uma técnica que não gasta chakra e da uma bela esquiva. Tinha que ser só contra ataques corpo-a-corpo normais e armas, que não gastam chakra tb.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Pois é, também acho que deveria ser assim, mas me mostra na regra se está assim. Olha ela aqui ó.... Vou explicar o pq que desde o século passado eu uso kawarimi para defender de quase qualquer ataque fraco...Yoshiru escreveu:off: acho que contra jutsu fica meio apelão, pq é uma técnica que não gasta chakra e da uma bela esquiva. Tinha que ser só contra ataques corpo-a-corpo normais e armas, que não gastam chakra tb.
Explicando agora pros amigos... por quê o post de preparação, você faz os selos e saí do local trocando com um tronco com henge... Isso é na hora do ataque ou seja, o inimigo ataca o troco com henge achando que está lhe atacando... Ou seja, você na verdade não se defendeu, o seu inimigo atacou um troco... Entendem o por quê que é chamado de distração? (pois no momento em que ele está distraído atacando o tronco você poderia ataca-lo se quisesse!).
Kawarimi no Jutsu
- Esse jutsu somente pode ser utilizado com 1 post de preparação, já que seu único objetivo é para distrair o inimigo.
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
- Passos, esse era o som que eu ouvia, cerrei um pouco as pálpebras e uma silhueta vinha da entrada da floresta, realizei um selo e avancei correndo, uma cópia minha emanou ao meu lado e correu na direção dessa silhueta que logo se revelou meu inimigo, minha cópia fingiria atacá-lo antes que ele pudesse entrar na floresta, e no instante em que essa cópia fingisse o ataque, iria se desfazer, e eu viria correndo na direção do inimigo, logo depois de usar o Shunshin, visando acertar um soco em sua face com a prótese de ferro.
- Spoiler:
Caso meu ataque frontal falhe, e você tente me golpear de alguma maneira com a espada, usarei seu corpo como apoio e farei um salto por cima de você ( Igual Itachi x Sasuke ) e tentaria, além de repetir o mesmo movimento, te acertar um chute entre as pernas.
Ao término da ação, prepararia uma técnica, afastando-me a 15m de você.HP: 900
CH: 1600
- Spoiler:
Nome: Kunai [20]
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 1
Nome: Kemuridama [10]
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Nome: Chaveiro Bomba [20]
Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.
Espaço: +7 = 1
Nome:Hikaridama [18]
Descrição:Hikaridama são bombas de luz que são usadas para cegar temporariamente o oponente ou até servir de suporte para técnicas específicas.
Espaço: 5
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Local da arma: Embainhada na cintura do lado direito.
Nome: Tenpō (天宝, Treasure of Heaven)
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência: Uma espada de lâmina negra com design em vermelho, tendo cabo negro e design dourado em algumas partes. A bainha também é negra e possui detalhes em vermelho.
Descrição: Uma espada na qual teve a lâmina retirada de um raro meteorito encontrado por Inuji em sua infância, no qual possui um metal raro, muito mais resistente que o diamante, tendo a resistência de uma Kusanagi. Seu poder de corte é impressionante, causando cortes iguais aos das melhores Katanas já feitas e nunca perde o seu fio. Apesar de sua resistência o seu material é altamente leve, tendo menos peso que uma Katana comum. Sua bainha e cabo foram feitos de uma árvore de um jutsu de Mokuton feito e cedido por Makoto, assim, tal material é resistente e poderoso como um jutsu de Mokuton, sendo mais preciso o Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. Os outros detalhes são feitos de ouro, sendo também altamente resistente. O encordamento é baseado na cor da lâmina da espada, assim como sua bainha.
Espaço: 7
- Ele defendeu meu ataque e vinha para me atacar com um primeiro golpe corpo a corpo, num rápido movimento instintivo, fiz o selo do pássaro, o ar à minha volta emanou num giro para a esquerda, como uma barreira que, para defender o golpe do oponente, o jogaria alguns metros para tal direção, o que seria feito com o inimigo, interceptando os golpes futuros.
- Tenho que admitir, você foi o que me deu mais trabalho até agora, mas ainda não passa de um mero "peão".
- Cuspi no chão, e ele me fez uma pergunta, imediatamente ergui os olhos e o olhei também nos olhos, lágrimas finas e cristalinas brotaram de tais.
- Minha fila e minha mulher foram capturadas por criminosos B-Rank no País das Fontes Termais, eu estava com elas no momento em que foram capturadas, mas fugi por covardia, durante meses pensei que haviam morrido, mas dois dias atrás recebi a notícia que elas estavam vivas, e também o local onde estavam, eu preciso ir encontrá-las, mesmo se a informação seja verdadeira ou não, esse é o meu objeto, e eu não quero que ninguém fique entre mim e elas, então peço-lhe que deixe-me passar, para que eu salve minha família e viva em paz até o fim dos meus dias.
- Sequei as lágrimas e tirei quatro Kunais dos coldres, concentrando chackra nestas.
- Por favor saia, ou serei obrigado a te dar um fim não muito digno de seu poder.HP: 900
CH: 1520
- Spoiler:
Nome: Kunai [20]
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Nome: Kemuridama [10]
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Nome: Chaveiro Bomba [20]
Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.
Espaço: +7 = 1
Nome:Hikaridama [18]
Descrição:Hikaridama são bombas de luz que são usadas para cegar temporariamente o oponente ou até servir de suporte para técnicas específicas.
Nome: Kabe-fū ( 壁風 )
Rank: A
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: Pássaro
Alcance/Abrangência: 10m ( Envolve todo o usuário. )
Descrição: O usuário realiza o selo e bate o pé no chão criando uma parede de ar que mede 10m de altura por 10m de largura envolvendo-o todo, podendo direcionar o vento para cima, baixo e lados, de modo que ataques de ninjutsu sejam redirecionados para outros destinos.
Obs's.: Defende um jutsu por post, taijutsu e armas ilimitadamente.
Aparência: Uma espada de lâmina negra com design em vermelho, tendo cabo negro e design dourado em algumas partes. A bainha também é negra e possui detalhes em vermelho.
Descrição: Uma espada na qual teve a lâmina retirada de um raro meteorito encontrado por Inuji em sua infância, no qual possui um metal raro, muito mais resistente que o diamante, tendo a resistência de uma Kusanagi. Seu poder de corte é impressionante, causando cortes iguais aos das melhores Katanas já feitas e nunca perde o seu fio. Apesar de sua resistência o seu material é altamente leve, tendo menos peso que uma Katana comum. Sua bainha e cabo foram feitos de uma árvore de um jutsu de Mokuton feito e cedido por Makoto, assim, tal material é resistente e poderoso como um jutsu de Mokuton, sendo mais preciso o Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. Os outros detalhes são feitos de ouro, sendo também altamente resistente. O encordamento é baseado na cor da lâmina da espada, assim como sua bainha.
Nome: Gedokuyaku
Descrição: O antídoso é um item usado para curar de venenos normais e até evitar a morte por tal substância.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: 500 ryous
Link: https://naruto.forumeiros.com/post?p=1511753&mode=quote [/b]
Link de retirada no banco: https://naruto.forumeiros.com/t117842-conta-de-kurama-renji
Nome: Corda
Descrição: Material resistente para amarrar coisas ou escalar.
Obs: É vendido por unidade de 20 metros cada.
Preço: 50 ryous
Espaço: 20 metros = 3
Link de retirada no banco: https://naruto.forumeiros.com/t117842-conta-de-kurama-renji
Kunai: 10 (Espaço: 10)
Shuriken: 10(Espaço: 10)
Fios: 600m (Espaço: 7)
Kibaku Fuuda: 15 (Espaço: 3)
Fuuma Shriken: 1 (Espaço: 10)
Link de aprovação: https://naruto.forumeiros.com/t117841p20-arma-de-kurama-renji
Nome: Aika no ken( Espada das Lamentações)
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Descrição:Uma espada pequena de 45 centímetros, porem pesada com 9 quilos(Ela é feita de osso como vê na imagem, mas não diminui a velocidade de quem possui a força igual ou superior a 3).Ela parece possuir vida, mas não tem, oque faz ela parecer ter vida é a aura que é produzida pelo chakra de quem a maneja, o chakra fica sombrio pois é um mecanismo da própria espada(o chakra de quem maneja a espada diminui apenas 2 em toda a batalha), seus danos são tipo pancada, pois não possui lâmina.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Ela possui um dispositivo especial que quando seu dono aperta um botão, as caveiras se expandem e criam espinhos em seus crânios então o dano dela aumenta 50%(o dano normal+ a metade do dano normal).
Espaço: 13
Nome: Kusarigama
Descrição: É uma foice com uma corrente interligando geralmente à um peso. É muito usada para ataque de longa distância e desarme.
Obs: É vendido por unidade, dano rank B.
Preço: 400 ryous
Nome: Yoroi
Descrição: Armaduras são vestimentas especiais de couro utilizadas para defender projéteis e outras armas. É vendido por unidade.
Obs: A armadura só defende de armas básicas e das armas listadas aqui para a venda.
Preço: 2000 ryous
Link: https://naruto.forumeiros.com/post?p=1511753&mode=quote
- Parei, não me virei para ele.
- Se quer tanto lutar, terá que me encontrar antes, não virei até você, não gosto de mortes, e a sua seria em vão, não conseguiria fazer nada contra mim.
- Vou embora.
Não mudou
Ir à página : 1, 2, 3