Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Finalizado] [Teste Chunnin] 'Makoto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Finalizado] [Teste Chunnin] 'Makoto Empty [Finalizado] [Teste Chunnin] 'Makoto Qua 24 Out 2012, 15:38

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clima: 23°
    Campo: Floresta, com um pequeno lago consideravelmente fundo em seu centro.

Chego...

-
Makoto • 600|15000
• Armas na Hip-Pouch;
• 30 kimuridamas;
• Tonfas de ferro (Rank B) escondidas debaixo da manga;
• Ações narradas em primeira pessoa, em relação a Makoto;

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Link da ficha por favor!
On:
~NPC~
Spoiler:

Chegava neste pequena floresta que ficava ao redor da vila, via o lago e o gennin.
- Se apresente! Serei seu avaliador...

Hp:1300
Chakra:1150

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fitei o avaliador... - Makoto, por favor me instrua. Como será o teste? - Veio-me a cabeça um combate, então deixei ambas minhas tonfas escorregarem por entre minhas mangas e "aconcheguei-as" nas minhas mãos.

-
Makoto • 600|15000
• Armas na Hip-Pouch;
• 30 kimuridamas;
• Tonfas de ferro (Rank B) nas mãos;

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Link da ficha, post-o ou não poderei lhe avaliar
ON:
~NPC~
Spoiler:

- Sabe todas as armas que você leva consigo? deixe-as no chão. Iremos ter uma pequena batalha e depois de te avaliar em alguns quesitos que não quero que saiba quais, irei iniciar a segunda parte do teste! E faça tudo o quê eu mandar! Depois de deixar suas armas no chão irei lhe instruir como será nossa batalha! - Dizia para o Gennin...

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Aqui.

Segui ao pé da letra as instruções do avaliador, joguei tudo que possuía no chão com cuidado para não ativar minhas kemuridamas. - Pronto. - indaguei, esperando as instruções.

-
Makoto • 600|15000
• Armas na Hip-Pouch;
• 30 kimuridamas;

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
Spoiler:

- Muito bom - Falava ao ficar a 15 metros do gennin, dizia a ele: - agora me ataque com taijutsu apenas -

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Sou uma bosta em taijutsu velho. ‘-‘
    Com o auxílio de Sunshin no Jutsu, apareci ao lado esquerdo do avaliador. Girei em sentido horário e desferi um chute, no intuito de acertar suas costelas. Próximo a este, com minha mão esquerda tentaria nocautea-lo através de um upper. Após as tentativas, flexionei ambos os joelhos e investi contra o abdômen do avaliador, com meu antebraço tentaria acertar seu estômago enquanto com o braço restante, tentaria agarrar sua perna, tal junto a investida poderia derruba-lo, caso bem realizada.

-
Makoto • 600|15000
• Armas na Hip-Pouch;
• 30 kimuridamas;
• Ataques realizados com o mínimo intervalo possível entre eles;
• O chute e o Upper foram desferidos simultaneamente;

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Você não postou a descrição do shunshin, por isso em uma batalha toda a sua ação seria desconsiderada... Não esqueça de postar as descrições!
ON:
~NPC~
Spoiler:

Eu tinha bons reflexos, excelentes na verdade então se defender de taijutsu de um gennin não seria tão díficil, ele era terrível em taijutsu, nem poderia utiliza-lo, mas o fazia como eu mandei...
Ele era até que rápido, mas eu me defendia de cada golpe, primeiro defendia o chute girando um pouco e tentando segurar a perna do mesmo com uma mão e a outra mão eu usava para defender do soco. o mesmo acertava a investida, e revelando que o quê destruiu era um clone.
Spoiler:
Falava para o mesmo:
- Se levante, se afaste 20 metros e utilize ninjutsus... Os ninjas de hoje em dia só se defendem em cima de sua linhagem e parecem não ter habilidades próprias, me mostre que você tem e passará no teste!

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Por que afirmou que não posso usar taijutsu? Não possuo nenhuma desvantagem que me impeça... ‘-‘
    Meus ataques foram facilmente defedendidos, sendo que o ultimo acertou um clone. Tomei a distância descrita pelo meu avaliador e iniciei uma sessão de selos, através desta, criei uma árvore logo a sua frente (poucos centímetros), esta através de sua habilidade única iria tentar restringir o meu avaliador a genjutsu e/ou ninjutsu, prejudicando seus movimentos. Quase que simultaneamente, criei uma densa floresta no local num raio de 40 metros e, todas elas partiriam contra o avaliador no intuito de captura-lo e esmaga-lo.
    - Hm... Tomara que ele morra. – Por algum motivo, minha sede de sangue havia vindo à tona. Agora era apenas esperar a reação do avaliador.

Considerações:

-
Makoto • 600|15000
• Armas na Hip-Pouch;
• 30 kimuridamas;
• Tonfas de ferro (Rank B) escondidas debaixo da manga;

[Finalizado] [Teste Chunnin] 'Makoto 300px-Wood_Release_dense_woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Descrição: O usuário força árvores à crescerem em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju , o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure.

Nome: Shīdosutōn
Duração:Dois post's
Tipo: Hijutsu
Elemento:
Link Here
Selos: Tigre e Cobra
Alcance/Abrangência: 30 m, sendo a árvore o epicentro
Descrição: O usuário cria uma árvore de proporções medianas no campo de batalha, a mesma libera esporos, sendo que as roupas funcionam como um imã para este. Ao tocar as vestes do inimigo os esporos atingem tamanho considerável, cada de tamanho equivalente a cabeça de um humano adulto. Porém o peso é inúmeras vezes superior dificultando então a movimentação do adversário.

[Observações]
- Não afeta o usuário;
- Shinobis sensoriais e usuários de específicos doujutsus podem notar os esporos;
- Ottoton destrói os esporos, que podem ser lançados novamente no post seguinte;
- Aqueles que possuem força sobre-humana não são afetados;

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Veja as regras, qualquer um ponto no databook que tenha um 0 quer dizer total ineficiência nisto, ou seja, incapaz de utiliza-lo... Isso quer dizer que você é tanto incapaz de utilizar taijutsu, quanto genjutsu... Por isso é fraco, um simples genjutsu acabaria com você...
https://naruto.forumeiros.com/t116188-4-regra-vantagens-e-desvantagens
ON:
~NPC~
Spoiler:

- Muito bom! - O avaliador desaparecia revelando que era apenas um clone deixando uma pequena folha de papel para o ninja ler:

Situação: Aprovado
Narração: 3 (Narração básica e consideravelmente ruim... Precisa melhorar nisto, além de você não saber algumas regras simples)
Taijutsu: 5 (Tem até que boa inteligência para taijutsu, mas seu personagem o impossibilita no uso do mesmo!)
Ninjutsu: 7 (ótimo ataque, embora tenha suas falhas, e falta jutsus que não sejam de kekkei genkai)
Genjutsu: 1 (não pude o usar pois não seria capaz de sair do mesmo, por ter o personagem ineficiente no mesmo!)
Perfil: 6 (mantém bem o jeito do personagem, embora seja só isso)

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos