~NPC~- Spoiler:
Nome: Uchiha Keoru
Rank: Jounnin
Habilidades: Kakashi
Via o Gennin começando, todas as shurikens que o mesmo lançou eu as defendia arremessando uma shuriken para cada uma assim terminando de frente para o gennin o vendo jogar kunais...
As kunais viam em minha direção e rapidamente eu dava um pequeno pulo para trás a 1 metro para me defender das primeiras 3 kunais que vinham em direção aos meus pés, com um simples movimento com as mãos crio um clone (kage bunshin) e fico em pé em seus ombros, este é amarrado rapidamente com o movimento das linhas de náilon do gennin e assim se desfazia no ar, fazendo eu cair de pé no solo sem receber nenhum dano...
Ao estar no solo digo ao Gennin:
- Agora me ataque com taijutsu apenas, e desative seu sharingan, eu disse apenas as armas básicas, sem habilidades incluídas, ou seja sem seu Sharingan! -
Esperava o ninja a 23 metros dele.
Hp:1300
Chakra:1090
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.