Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Finalizado] [Teste Chunnin] O Avanço do Shinobi

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Campos abertos de Jiyu
Clima: Quente

Era chegada a hora, Wesker já estava a espera de se tornar o primeiro Chuunin de Jiyu ele permanecia com seu chapéu na cabeça e sua enorme espada nas costas esperando somente o seu avaliador chegar para dar início ao teste.

HP: 600/600
CH: 600/600

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
Spoiler:

- Adorei a escolha do local - Eu chegava dizendo para o Gennin.
- Está quente hoje, não? Ah, serei seu avaliador, se apresente! E retire o chapéu!-

Hp:1300
Chakra:1150

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wesker via o seu avaliador chegar e se virava diante do mesmo não demonstrando nenhum medo daquele ser que estava presente na sua frente, era uma distancia razoável entre Wesker e o seu avaliador que permanecia ali parado e apenas falava algumas coisas para o mesmo que permanecia calado, após ouvir o que o avaliador havia dito Wesker já virado para o mesmo se vira novamente de costas e diz:

- Se quiser que eu tire o chapéu me obrigue a fazê-lo. E a propósito meu nome é Wesker e tenho 14 anos, não gosto de apresentações então sugiro que comecemos logo o teste.

Wesker permanecia virado de costas para o avaliador enquanto aguardava a sua resposta.[/b]

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
Spoiler:

Dizia ao ouvir a resposta do ninja : - Então quer dizer que temos um ninja durão aqui? (dava uma pequena risada) Pois bem senhor durão irei me afastar e ficarei a 20 metros, quando eu disser quero que me ataque só com armas básicas que está nesta mochila! - Jogava uma mochilinha pequena ao ninja:

Kunais : 15
Shurikens: 10
Linha de náilon: 50 metros
Me afastava e ao ficar a 20 metros do ninja gritava:
- Comece senhor durão! -

Chakra:1150

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após ouvir as palavras do avaliador Wesker ainda com seu chapéu na cabeça recebia de seu avaliador uma bolsa com algumas kunais,shurikens e alguns metros de fio de nylon, ouvi que o mesmo gostaria que Wesker fizesse uma estratégia e atacasse ele apenas com aquelas armas, então sem hesitar comecei o meu ataque. Wesker nesse momento ativava o seu Sharingan nível 2 o fazendo perceber as medidas do campo de batalha e sua distancia do avaliador que ficava entre cerca de 15 a 20 metros, sabendo disso o mesmo olha bem e pensa na estratégia que tem que fazer para conseguir a aprovação do seu avaliador.

Wesker sacava da bolsa 2 kunais e colocava todo o seu fio de nylon cerca de 25m nas mesmas feito isso Wesker guarda as kunais preparadas com os fios de nylon e pega 4 shurikens na qual permanecem 2 em cada mão, o mesmo começa a correr em circulos e com seu Sharingan acompanhava se o avaliador faria algum movimento, quando se dava por satisfeito Wesker lança 1 shuriken no leste no avaliador, corria mais um pouco e jogava outra shuriken no norte, corria novamente seguida de uma shuriken no oeste e finalizava jogando outra shuriken no sul, dava uma cambalhota para trás e ficava a cerca de 22m do avaliador pegava 5 kunais da sua bolsa dava um enorme salto e jogava 3 mirando nos pés do avaliador e 2 mirando atrás de suas costas.

Spoiler:

Kunais : 10
Shurikens: 6
Linha de náilon: 0 metros

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
Spoiler:

Via o Gennin começando, todas as shurikens que o mesmo lançou eu as defendia arremessando uma shuriken para cada uma assim terminando de frente para o gennin o vendo jogar kunais...
As kunais viam em minha direção e rapidamente eu dava um pequeno pulo para trás a 1 metro para me defender das primeiras 3 kunais que vinham em direção aos meus pés, com um simples movimento com as mãos crio um clone (kage bunshin) e fico em pé em seus ombros, este é amarrado rapidamente com o movimento das linhas de náilon do gennin e assim se desfazia no ar, fazendo eu cair de pé no solo sem receber nenhum dano...
Ao estar no solo digo ao Gennin:
- Agora me ataque com taijutsu apenas, e desative seu sharingan, eu disse apenas as armas básicas, sem habilidades incluídas, ou seja sem seu Sharingan! -
Esperava o ninja a 23 metros dele.

Chakra:1090

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Acho que não daria tempo de fazer o Kage Bunshin e se fosse em ON voce teria levado o dano das kunais mais tudo bem.

ON: Após ver a tentativa falha que Wesker havia feito com as kunais Wesker ouve o seu avaliador pedindo para que desta vez o ataque utilizando apenas Taijutsu e que não utilize o seu Sharingan, Wesker era um membro do clã Uchiha e apesar de não ser muito bom com técnicas corpo-a-corpo ainda sabia um pouco sobre elas, o mesmo desativa o seu Sharingan e fica pensando sobre uma estratégia que seria boa para impressionar o meu avaliador.

Wesker então corre em zig-zag na direção do avaliador com seus movimentos rápidos por ser um membro do clã Uchiha ele havia herdado diversas habilidades diferentes, após chegar a cerca de 1m de distancia do avaliador Wesker dá um salto e faz uma cambalhota no ar colocando seus dois pés para frente e tentando encaixar os mesmos no pescoço do meu oponente, e caso isso acontecesse o mesmo iria abaixar e segurar os pés do avaliador pendurado somente no pescoço dele e caso ele conseguisse segurar os pés do avaliador Wesker iria puxá-lo para frente tentando o derrubar e para o mesmo não cair junto ele iria passar sua cabeça entre as pernas do mesmo com o impulso da tentativa de empurrar o pé do avaliador.

- No momento é só.

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: um personagem normal no On não conseguiria se defender deste modo que eu fiz, claro foi meio errado, mas é só para dar continuidade, o NPC e suas ações não são importantes já que todas as ações do mesmo levam sempre a mesma coisa nos testes, as suas ações que fazem diferença entende? Até por que se as kunais estavam com linhas e passassem bem ao lado do NPC ele simplesmente por ter grandes reflexos em seu databook poderia cortar as linhas com kunais! Mas foi só para continuar as suas ações! E ganhar um jounnin seria díficil! E eu não considerei seu 0 de taijutsu... considerei que você é horrivel!!!
ON:
~NPC~
Spoiler:

Via o Gennin vindo me atacar, isso era ótimo, finalmente ele pareceu se esquecer de suas atitudes mesquinhas, eu tinha um reflexo surpreendente e por isso mesmo a velocidade do Gennin não me assustava, o mesmo pulava dando uma cambalhota e quando ele realiza este movimento eu rapidamente me abaixo desviando de seu ataque extremamente ineficiente, este não parecia ter nenhuma habilidade com taijutsu.
Eu virava ao mesmo e dizia: - Vamos a última parte, se afaste 20 metros e me ataque com ninjutsus! E sem o uso do seu Sharingan claro!

Spoiler:

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após novamente ter seus ataques corpo-a-corpo falhados Wesker começa a perceber que o teste já estava terminando, pois dessa vez o avaliador pedia para eu demonstrar minha habilidade com ninjutsus, realmente eu queria surpreende-lo não sabia se eu podia usar Genjustus então eu não usaria, Wesker nesse momento se afasta 20m do avaliador e fica pensando em uma estratégia que funcionasse para impressionar o mesmo e convence-lo de que ele estava apto a se tornar um Chuunin de primeira classe.

Após se afastar 20m do avaliador Wesker faz alguns selos e coloca as suas mãos para cima e energias e chakra do elemento fogo começam a se moldar formando três enormes bolas de fogo, após isso as bolas são jogadas no meu avaliador e quando Wesker bate as mãos as bolas explodem causando uma enorme destruição no local. Sabia que aquilo não era o suficiente para demonstrar minha habilidade com ninjutsu e como eu estava sem meu Sharingan ativado podia perceber que teria que demonstrar o máximo de habilidade para passar no teste.

Wesker decide usar uma técnica definitiva que pode até mesmo matar o meu adversário, rapidamente ele faz alguns selos e bate as duas mãos no chão, feito isso uma fenda enorme se abre debaixo do oponente no intuito de fazê-lo cair, e no momento que a fenda se abre uma enorme quantidade de fogo sai da mesma fazendo parecer que o oponente está prestes a entrar no inferno, ele acha que só isso é o suficiente para convencer o avaliador de sua habilidade.

CH: 440/600

Jutsus Utilizados:

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Muito bom, vamos a parte final do teste...
Esta irei lhe explicar no Off... Nenhum dos seus ataques surtiu efeito e o avaliador simplesmente apareceu atrás de você rindo... Claro, você está sob o efeito de um genjutsu e seus ninjutsus nem foram usados, você só acha que foram (reponha seu chakra)... Sem usar seu sharingan, narre como percebeu o genjutsu o quê não é muito difícil para as suas habilidades (eu pesquiso meus avaliados, por isso você começou com as partes ruins e depois as partes boas, para conhecer suas fraquezas melhor! Então, saia do genjutsu, explique para o avaliador que está a 10 metros a sua frente o como você saiu do genjutsu!

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Pode me explicar como funciona o Genjutsu e quais são os efeitos ?

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Genjustsu normal, simplesmente você acha que me ataca mas não surte efeito... ou seja, você só pensa que ataca, mas nada aconteceu...
Pode se sair de qualquer uma das formas plausíves!

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wesker percebi que os seus ninjutsus não tinham surgido efeito então acha que o oponente tem alguma maneira de fazer com que os ninjutsus não surtam efeito no mesmo mais ai ele pensa novamente, como uma pessoa consegue ficar imune a ninjutsus sem ao menos fazer selos nem nada e mesmo assim ele ficou parado o tempo todo não mexeu nem um dedo, é como se os ninjutsus não tivessem tido efeito, nesse momento Wesker pensa:

- Se eu fosse um avaliador e estivesse avaliando um teste para testar as habilidades de ilusão do meu avaliado oque eu faria? É isso !

Wesker percebe rapidamente que aquilo que ele estava sofrendo era uma ilusão, como ele entrou nela o mesmo não sabe porém devido ao fato de os ninjutsus simplesmente nem funcionarem ele deduziu a conclusão que realmente ele estava preso em um Genjutsu. Wesker tinha muita habilidade com Genjutsu e conhecia todas as formas de se escapar de um, ele não sabia como se escapar daquele Genjutsu porém ele fechava os olhos fazia o selo do bode e se concentrava tentando esvaziar todo o seu chakra e depois liberá-lo para finalmente executar a técnica...:

- Kai !

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
Spoiler:

- Parece que saiu do genjutsu! pensei que ir demorar mais! - dizia isso ao gennin, ao perceber que o mesmo havia saído do genjutsu...
Logo dizia a ele:
- aprovado! -
E então, eu me desfazia revelando que era apenas um clone do sensei que estava a avaliar... Mas ali ficava uma folha:

Situação: Aprovado
Narração: 7 (perdeu pontos narrando em primeira pessoa e em terceira ao mesmo tempo)
Taijutsu: 3 (Tem pouco taijutsu, na verdade nenhuma habilidade, por causa do personagem também... cuidado com ataques muito perto, ataque sempre de longe seus inimigos)
Ninjutsu: 6,5 (Já mostrou ter poder neles, e tem ótimos criados!)
Genjutsu: 7,5 (EU não quis explorar mais de seu genjutsu, porém foi ótimo!)
Perfil: 5 (Mudou algumas vezes o jeito de narrar seu personagem, fazendo com que ele de alguém que não recebia ordens, passasse a recebe-las facilmente, se contradizendo ao perfil do próprio personagem, mas foi bem)

[/quote]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos