Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Finalizado] Teste Chuunin

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Finalizado] Teste Chuunin Empty [Finalizado] Teste Chuunin Qua 24 Out 2012, 18:17

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava eu la e esperava o Teste chuunin...Sempre me achando estava eu la

Mochila :

Spoiler:

Armas:

Spoiler:

Armadura(ja equipada):

Spoiler:

2[Finalizado] Teste Chuunin Empty Re: [Finalizado] Teste Chuunin Qua 24 Out 2012, 18:23

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
Spoiler:

Finalmente chegava, demorei um pouco a chegar mas não tinha motivo para isso, só quis. O campo era um gramado e eu gostava disto, estava de manhã às 11:00 horas. Parava a 10 metros do Gennin e dizia:
- Sabe? Neste teste você só usará armas básicas então deixe seus demais itens ao chão e só fique com armas básicas e sua vestimenta claro, pode continuar com a armadura! Logo após se desfazer dos seus objetos que não serão necessários se apresente a mim e diga o por quê devo lhe aprovar!

Hp:1300
Chakra:1150

3[Finalizado] Teste Chuunin Empty Re: [Finalizado] Teste Chuunin Qua 24 Out 2012, 18:35

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiquei muito bolado quando ele disse que eu apenas poderia usar armas e itens basicos, mas obedeci e joguei minhas armas no chão juntamente com o antidoto e a corda.Voltei naquele jounin e disse...

-Pronto joguei tudo no chão. E eu quero ser aprovado porque acho que mereço, não que eu seja melhor que ninguém, apenas porque eu estou entre um dos 10 Gennins que mais se esforçam desta aldeia.

Bugigangas Basicas :

Spoiler:

Armadura (ainda equipada pois permitida):

Spoiler:

Status: HP: Full e Chakra: Full

4[Finalizado] Teste Chuunin Empty Re: [Finalizado] Teste Chuunin Qua 24 Out 2012, 18:41

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
Spoiler:

- Muito bom, parece mesmo ser esforçado por ter me obedecido, mas não me convenceu muito bem! Vamos parar de papo, irei me afastar mais 10 metros e então pode me atacar usando só essas armas básicas, para nos aquecermos! - Eu dizia para o ninja enquanto me afastava, ao chegar a 20 metros do mesmo dizia:
- Agora! -
Esperava sua reação, parecia estar nervoso por isso seria bom ver como me atacaria de cabeça quente.

5[Finalizado] Teste Chuunin Empty Re: [Finalizado] Teste Chuunin Qua 24 Out 2012, 18:50

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele me disse que eu não convenci ele, acho que percebeu meu nervosismo quando ele falou em eu ataca-lo, quando escutei o agora dele, não pensei muito. Estava com uma raiva tão grande que lancei uma kunai mirado no pescoço dele para mata-lo

Status: Hp:Full e Chakra:Full

Equipamentos usados :

Spoiler:

6[Finalizado] Teste Chuunin Empty Re: [Finalizado] Teste Chuunin Qua 24 Out 2012, 18:57

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Dica... Sempre poste seus itens e equipamentos mesmo sendo chato repeti-los...
ON:
~NPC~
Spoiler:

A distância era grande e ele simplesmente joga uma kunai em minha direção: - (a raiva deve ter subido a cabeça, mas não era para atacar tão mal assim) - Pensava rápido enquanto dava um pequeno salto para a esquerda, assim desviando da kunai que deveria passar direto.
Voltei a falar alto:
- Ei jovem, esfrie a cabeça e elabore um estratégia, não conseguirá ganhar um jounnin com este nível de ataque! ataque do modo que quiser agora! - Dizia isto para ver se seu ataque melhorava agora, quem sabe, eu esperava a reação do Gennin.

7[Finalizado] Teste Chuunin Empty Re: [Finalizado] Teste Chuunin Qui 25 Out 2012, 17:32

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ainda nem tinha começado e o jounin ja estava me avaliando, eu escutei ele falando que era um aquecimento, mas como percebi que ja era a avaliação eu joguei uma kunai e corri ao lado da kunai para tentar me aproximar daquele jounin, caso eu conseguisse me aproximar em uma distancia de 10 metros, eu usaria o Makyō Hyōshō, assim o prendendo nos espelhos(e entrarei nos espelhos), então eu jogaria uma Fuuma Shriken na perna dele para não permitir que ele ande mais e jogaria mais uma kunai(com Kibaku Fuuda nela) mirada na perna dele e ficaria a 20 metros do avaliador novamente...

Considerações:

Spoiler:

Status: Hp: 800/800 e chakra: 500/600

Bugigangas basicas:

Spoiler:

Técnicas Usadas:

Spoiler:

8[Finalizado] Teste Chuunin Empty Re: [Finalizado] Teste Chuunin Qui 25 Out 2012, 20:05

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Muito bom, vamos a parte final do teste...
Esta irei lhe explicar no Off... Nenhum dos seus ataques surtia efeito todos os ataques passavam direto pelo avaliador... Claro, você está sob o efeito de um genjutsu e seus ninjutsus nem foram usados, você só acha que foram (reponha seu chakra)... narre como percebeu o genjutsu o quê não é muito difícil para as suas habilidades. Então, saia do genjutsu, explique para o avaliador que está a 10 metros a sua frente o como você saiu do genjutsu!

Explicando melhor, o avaliador lhe lançou um genjutsu em que você acha está preso em sua própria mente, e cria ilusões para você achar que está o atacando mas nunca o acerta... Saia deste genjutsu

9[Finalizado] Teste Chuunin Empty Re: [Finalizado] Teste Chuunin Qui 25 Out 2012, 20:29

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estranhava, nenhum dos meus ataques faziam efeitos, meus ninjutsus atravessavam aquele cara, eu não sabia nada sobre ele e não sabia o clã dele, apenas sabia que ele era bom...Como ele poderia fazer meus ninjutsus atravessassem por ele sem eu ver ele utilizar nenhuma técnica ? Ele apenas ficava parado ali e eu não sentia meu chakra indo embora, eu usava ninjutsus e continuava sentindo a minha mesma força...Foi quando pensei que poderia estar em um genjutsu, eu era ótimo com genjutsus então pensei que se fosse um genjutsu seria facil para mim sair, pensei e fiquei parado para ver se o jounin ia fazer algo. Mas ele não fez nada, foi nesse momento em que eu gritei...

-Kai...

então utilizei a técnica kai e me presentiei na frente do avaliador, então disse...

-Você é um grande homem, mas se aquilo era realmente um genjutsu eu tenho certeza que já sai, foi muito estranha a sensação avaliador. Me explique como meus genjutsus atravessavam seu corpo ?acho que você não deve saber como é a sensação de estar dentro de um genjutsu deses, se aquilo era mesmo um genjutsu, nunca deve ter sido pego por um genjutsu desses, mas eae...Vai falar comigo para eu saber se saí daquilo, ou vou ter que tentar te acertar denovo ?

Status: HP: Full e Chakra: Full

Bugigangas :

Spoiler:

Técnicas usadas:

Spoiler:

10[Finalizado] Teste Chuunin Empty Re: [Finalizado] Teste Chuunin Qui 25 Out 2012, 20:38

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ON:
Eu dizia:
- É, você conseguiu sair! Parabéns jovem ninja -
E então desaparecia em uma nuvem de fumaça revelando que era apenas um clone, e então no chão deixava uma folha de papel:

Situação: Aprovado
Narração: 4 (Narração básica... Precisa melhorar...)
Taijutsu: 1 (Não o testei nisto pois não tem taijutsu com seu personagem sendo ineficiente)
Ninjutsu: 5 (Ataque médio mas já está a nível de chunnin pelas técnicas possuídas...)
Genjutsu: 6,5 (Conseguiu se sair bem...)
Perfil: 6 (mantém bem o jeito do personagem...)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos