Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste] 'Makoto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste] 'Makoto Empty [Teste] 'Makoto Sex 07 Set 2012, 15:27

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minhas devidas armas estavam guardadas, todas em locais que me permitiam rápido acesso. Cortei o caminho por dentre as montanhas interagindo como cada pessoa que passava ao meu lado, comprimentando-a. – Olha, quantas pedrinhas! – Proferi espantado, já estava acostumado a vê-las, mas não me cansava de adimira-las, sem dúvida uma criança pura e boa... – Elas são tão bonitinhas... – Agaxei-me, recolhi algumas e as fui arremeçando ao decorrer do caminho, apenas por diversão. Tracei o caminho em poucos minutos e cheguei ao local onde meu teste seria realizado, um quarto amplo com uma mesa e 2 cadeiras, não sei para que se eu só ia lutar e brincar de Jokempo, ou não... – Agora é só esperar. – Sentei-me num canto do quarto e iniciei uma grande luta, entre dois dos meus bonequinhos.

Hp e Chakra: Full

Armas:

2[Teste] 'Makoto Empty Re: [Teste] 'Makoto Sex 07 Set 2012, 17:37

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: O avaliador é um NPC.

On:

O avaliador chegou no local com uma prancheta na mão e um simples pedido:


- Faça as técnicas henge no jutsu e bunshin no jutsu.

Após o pedido o avaliador aguardou.

3[Teste] 'Makoto Empty Re: [Teste] 'Makoto Sex 07 Set 2012, 18:07

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Larguei por um instante meus bonequinhos, minha atenção agora era tomada pelo avaliador. – Henge e Bushin? – Levantei-me e iniciei uma sessão de selos, cabisbaixo, eu tentava memorizar e reproduzi-la com êxito, eu era o melhor dos acadêmicos em questão de ninjutsu, o mais dificil para mim no momento era pensar em algo que eu gostasse para imitar, o avaliador era feio e eu não queria ficar igual ele o que me levou a imitar um dos meus bonecos, algumas peças de madeira juntadas por fios. O desfiz e iniciei - Carneiro, cobra e tigre! – Listei sem perder a cara de inocente, alheio ao mal do mundo. Conjurei 10 clones que começaram a se movimentar ao redor do avaliador como uma dança de roda, uma ciranda. Interrompi a brincadeira apenas quando cansei, acalmei-me e me preparei para ouvir a opnião do avaliador.

HP e Chakra:
Full

[Teste] 'Makoto 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Spoiler:

[Teste] 'Makoto 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Spoiler:

4[Teste] 'Makoto Empty Re: [Teste] 'Makoto Sex 07 Set 2012, 22:31

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotou o desempenho do garoto e entregou uma folha com 5 questões e uma caneta para o garoto, aguardando o mesmo fazer.

Perguntas:

5[Teste] 'Makoto Empty Re: [Teste] 'Makoto Sex 07 Set 2012, 22:35

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Respondi e deixei sob a mesa.

Spoiler:

6[Teste] 'Makoto Empty Re: [Teste] 'Makoto Sáb 08 Set 2012, 18:57

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador corrigiu a prova e colocou 5 acertos. Sem demora o mesmo levou a mão ao bolso e pegou uma bandana, jogando-a para o novo Genin:

- Seja bem-vindo à força militar de Iwagakure no Sato, proteja sua vila com a sua vida.

Após isso o avaliador fez o selo do tigre e saiu do local com o shunshin no jutsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos