Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa de Renji

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Casa de Renji Empty Casa de Renji Sáb 20 Out 2012, 00:12

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Casa de Renji Casanaruto


Casinha situada próxima ao portão da vila, pequena casa no andar de cima(da imagem que pode ver), Renji vinha de uma pequena família, ele e sua mãe, então ele tem essa casa, casa com moveis, porem muito bagunçada...

2Casa de Renji Empty Re: Casa de Renji Sex 02 Nov 2012, 13:46

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de pegar pergaminhos no armazém eu ia andando para casa chegava la e colocava meus pergaminhos sobre a mesa...

Pergaminhos:
Spoiler:

Kanashibari no Jutsu

Abria os pergaminhos no chão e pegava o mais facil para aprender primeiro...

Casa de Renji 320px-Temporary_Paralysis_Technique
Nome:Kanashibari no Jutsu
Rank:D
Duração: 1 post
Tipo:Genjutsu
Elemento: -
Selos:Tigre
Alcance/Abrangência: 10 metros
Descrição:Uma técnica que paralisa um adversário , como se ele tivesse sido amarrado em cordas de aço invisível. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário o ataque, ou que o tome sob custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser usada em vários alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi na mão durante as suas missões.
Fonte: https://naruto.forumeiros.com/t117821-compras-de-jutsus-azin-liszt




Olhava e lia algumas vezes, como eu tinha habilidade em genjutsu achei que aquele seria fácil, fui na minha janela e via alguns shinobis la embaixo, a 9 metros de distância de mim, olhei para lá e executei a técnica, não consegui pela primeira vez e disse

-Pooxa, como eu não consegui isso é tão fácil...

Relia o pergaminho e entendia um pouco melhor, olhei para baixo novamente e só havia uma pessoa lá, executei a técnica e percebi que funcionou, logo depois tirei o shinobi daquele genjutsu e peguei o próximo pergaminho...


Kago no me

Logo depois eu pegava o segundo pergaminho do chão...

Casa de Renji 320px-Wire_Cage
Nome:Kago no Me
Rank:C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos:Tigre - Cobra - Boi
Alcance/Abrangência: 5 metros ao redor do usuário
Descrição:Esta técnica irá usar cordas de metal, para formar uma cúpula poderoso protector. Esta cúpula pode repelir ataques de taijutsu mais básicas. O utilizador pode alterar a forma do fio no interior da cúpula, conforme necessário, transformando-o de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Fonte: https://naruto.forumeiros.com/t117821-compras-de-jutsus-azin-liszt

Lí aquele pergaminho e rí um pouco, apenas me levantei executei os selos Tigre > Cobra > Boi e os fios foram formando uma cúpula, mas não consegui completamente, os fios sumirão. Logo depois eu peguei me concentrei um pouco, concentrei meu chakra, parei totalmente de pé e executei novamente os selos Tigre>Cobra>Boi, não funcionou novamente então eu dei um grito e tentei novamente, foi nesta hora que consegui executar aquela técnica...


Baku Suishouha


Casa de Renji BakusuiB
Nome:suiton- Baku Suishouha (colisão esplosiva de ondas de agua)
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:ninjutsu
Elemento:suiton
Selos:porco > boi > tigre > coelho
Alcance/Abrangência:40m
Descrição:• Suiton Baku Suishouha é um Ninjutsu utilizando o Elemento Água. Depois de formar os Selos necessários, Kisame vai expelir a água de sua garganta. Isto irá então expandir-se para um grande volume de água. Ser do País da Água, Kisame está em casa com este tipo de jutsu. Ele pode controlar a água por andar em cima das ondas.

Pegava aquele pergaminho e vía que não era possivel eu executa-lo dentro de casa como aquilo, abri a pia de casa, tampei o buraco que a água descia e sentei no meu quarto, depois eu voltava na pia e a pia estava cheia de água, eu concentrei meu chakra e disse:

-Sempre tive facilidade com jutsus Suiton...

Peguei executei os três selos da técnica i fiz a água da pia criar lgumas ondas e se colidirem, achei aquilo fácil demais, peguei sentei no sófa(fica a 30 metros de distância da pia), executei a técnica de la e funcionou...


Suijinheki

[b] Peguei o pergaminho desses jutsu e lía...



Casa de Renji SuijinhekiB
Nome:suiton - Suijinheki (barreira acampamento de água)
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:nijutsu
Elemento:suiton
Selos:cão > cobra > tigre > cabra êrguer o dedo
Alcance/Abrangência:10m
Descrição:Suiton Suijinheki é um Ninjutsu utilizando o Elemento Água. O ninja irá primeiro fazer uma série de selos de mão e então proceder a soprar um jato de água de sua boca para atuar como uma barreira de água de ataque de entrada.

Com a facilidade eu entendia o jutsu, executava a sessão de selo então assoprei, mas não consegui assoprar o jato de égua, então eu peguei e fechava meus olhos, executava todos os selos, levantava aquele meu dedinho e assoprava com muita raiva, eu escutava algo, mas continuava assoprando, senti minha boca molhada, quando abri os olhos eu ví toda a minha casa enxarcada ficava triste, logo depois fiquei feliz por ter aprendido aquela técnica...


Retirada de pergaminos: https://naruto.forumeiros.com/t118063p20-loja-jiyu

Off: Estão ai, não aprendi o outro do tubarão que retirei pergaminho porque não sei como...só quero esse...

3Casa de Renji Empty Re: Casa de Renji Qui 08 Nov 2012, 19:27

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava do armazém com o pergaminho Fuuton na mão:

Spoiler:


O Começo:

Eu decidia que tinha que aprender aquele elemento, eu sabia que não ia ser fácil, peguei o pergaminho comecei a ler, estava chovendo naquele momento...Pensei que ia ser mais difícil ainda. Chegava até minha varanda e ficava la olhando a chuva com ventanias fortes.

Inesperado:

Eu ficava la observando aquela chuva e pensando nas palavras que estava no pergaminho, então eu ria e ficava na varanda concentrando o chakra na mão tentando captar o chakra fuuton, então eu concentrava chakra na mão tentando fazer o fuuton se concentrar na mesma, mas para o meu inesperado(ironia), o chakra Suiton se concentrava na minha mão, eu abria o olho felizmente pensando que tinha conseguido

Começando:

Eu abria o olho felizmente e apenas via chakra suiton na minha mão então dizia: "Que bosta, assim fica dificil né elemento primario(como se tivesse falando com o suiton)". Eu ria um pouco depois de perceber que estava falando sozinho então eu fechei minha porta, fechei a janela e liguei meu ventilador com a força máxima, estava bem forte, eu sentava no sofá e concentrava chakra na mão bem próxima ao ventilador... Depois de algum tempo eu percebia algum tipo de reação na minha mão, um pouco de vento cercava minha mão como uma luva.

Primeira grande tentativa:

Eu via aquela luva fuuton na minha mão e ficava olhando, até ela se disperçar no ar, então rapidamente eu abria a janela e colocava a mão para fora, logo depois eu concentrava todo meu chakra no braço e colocava para fora tentando encontrar o elemento fuuton, mas infelizmente ficou uma coisa estranha misturada de agua e vento em todo meu braço(elementoss Suiton e Fuuton), logo depois eu tomei uma pressão que o elemento fuuton fez e caí encima do meu sofá.

O ódio na segunda tentativa:

Eu caia no sofá levantava e ia até a varanda com muito ódio, logo depois concentrei chakra na minha mão e fiquei rodando ela no ar com raiva, logo depois eu percebia um tipo de balanço do vento seguindo a minha mão, mas como eu estava com raiva balançava mais rapidamente, logo depois eu tomava um outro tipo de pressão que me impulsou para baixo, então caí sentado e percebi que a raiva só iria piorar minha situação.

Elemento bem sucedido:

Logo depois de passar por tudo aquilo eu ja tinha uma noção de como controlar o chakra fuuton, então sentava no meu sofá e concentrava chakra na minha mão com os olhos fechados e pensando nas palavras do pergaminho, logo depois eu puxava uma grande quantidade de chakra fuuton para dentro de casa então ficava brincando com o chakra e percebia, logo depois eu fazia ele disperçar por minha vontade e concentrava denovo, ia mais rapidamente, assim eu ja estava pronto para usar aquele poderoso tipo elemental de chakra.


Técnica aprendida:

Casa de Renji 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release

Retirada de pergaminho: https://naruto.forumeiros.com/t118063p60-loja-jiyu#1519009

Pagamento no banco: https://naruto.forumeiros.com/t117921-compra-de-jutsus-kurama-renji

4Casa de Renji Empty Re: Casa de Renji Sáb 17 Nov 2012, 12:47

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava em casa para descançar...

Tudo FULL

5Casa de Renji Empty Re: Casa de Renji Qua 21 Nov 2012, 15:15

Convidad


Convidado

Felix ia a frente rastreando. Fomos saltando sobre as casas, rápido o suficiente para ficar na frente do Aoshi. Ao invés de entrar pela janela, subimos as escadas.
Silênciosamente peguei em meu kit de fuga dois pequenos pedaços de ferro, proprios para abrir fechaduras e cadeados. Depois de algum tempo abro a porta e deixo o gato entrar na minha frente para ir conferindo se esta tudo seguro. Eu entro me mantendo a uma distância de 5m do animal.

Vejo alguns pergaminhos na mesa e vou até eles com o objetivo de tomar posse deles.



Hp: 600
Chakra: 700

Bichins

Spoiler:


Armas Básicas
Spoiler:

6Casa de Renji Empty Re: Casa de Renji Qua 21 Nov 2012, 17:09

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Casa de Renji 70299064
Bem Vindo a Xcution

Me aproximava de uma casa bebendo água que tinha trago em uma garrafa. Estava doido para testar minhas novas habilidades, estava tão animado que junto a Scar escolhemos uma residência e ali o pobre dono iria pagar seus pecados. Scar estava visando furtar o homem, aquilo para mim era uma palhaçada, mas eu não iria me rebaixar a tanto. Sacava minha espada de posse a cintura esquerda, e em meio a rua meu corpo se incendiava das mais puras chamas, segurando a arma ao contrario fazia um movimento brusco encravando-a solo imundo, despejava uma incrível quantidade maciça de chamas e ao retirar a espada me afastava dois metros para assim uma rajada Katon sair do solo visando destruir a casa e quem estive-se dentro da mesma. Depois voltaria a encravar a lâmina no chão mas dessa vez iria soltar ela deixando ambas minhas mãos livres, para poder criar jutsu. Logo era preso em um tipo de gaiola, e ao erguer minha mão três raios caiam visando destruir qualquer coisa que sobrevivesse ao último ataque retirando meu parceiro inútil. Por fim ainda preso a gaiola olhava os animais que tinha trago, conhecerá um pouco de cada no caminho e logo passei as ordens para eles, deixando o humanoide que apelidei de mewtwo em frente a gaiola e o meio pássaro que chamava de Mad iria se posicionar ao lado direito para qualquer suporte. Dava um pequeno riso tentando imaginar como ficaria corpo do dono se estivesse lá.


KG:

jutsu:

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Casa de Renji HpHP: 1250/1300

Casa de Renji ChackrakCK: 1020/1200

Mewtwo

Casa de Renji HpHP: 800/800

Casa de Renji ChackrakCK: 800/800

Mad

Casa de Renji HpHP: 800/800

Casa de Renji ChackrakCK: 800/800

7Casa de Renji Empty Re: Casa de Renji Qua 21 Nov 2012, 19:08

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Renji via dois ladrões entrando na minha casa e já estranhava, via um tentando pegar seus pergaminhos na frente, Logo ele via um outro cara, ele não se importava com nada da casa que não estive-se com ele nesse momento...Ele usava logo a técnica Sensatsu Doryu Dango (Parede de Gelo Defensora), para se defender de qualquer coisa, logo depois ele via que subia algo do chão lançando a capsula para cima, então ele estranhava depois daquela técnica a cupuls caia ao chão e se desfazia e ele via mais 3 raios vindo na direção dele, ele rapidamente executava Bōshitsu-sō (Barreira de umidade), e pensava que quem estava atacando era muito forte, logo depois ele via os dois inimigos, então se aproximava muito ativo preparado para se esquivar de qualquer iten basico, quando chegava a 15 metros dos oponentes ele usava Makyō Hyōshō (Espelhos Demoníacos de Gelo) e tentava prender ali os dois ladrões, se conseguisse prende-los iria jogar algumas Kunais(4) com objetivo de acertar as penas dos inimigos(cada um tem 2) para imobiliza-los ali...

Obs: Lembrem-se que se ficarem preso no espelho ficara muito mais dificil de se esquivar, pois não sera fácil saber realmente de onde vem as coisas.

Considerações:
Spoiler:
~

Status: HP: 900/900 e Chakra: 740/1000

Armas:
Spoiler:

Bugigangas:
Spoiler:

Armadura(Sempre equipada):
Spoiler:

Jutsus usados:
[spoiler]

Casa de Renji 300px-Hyoton

Makyō Hyōshō (Espelhos Demoníacos de Gelo)
Quem usa: Koori Haku
Rank: -
Classe: Ofensivo
Alcance: Curto a Médio
Nota: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton.
Nota²: É um Hijutsu
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitido apenas dentro do clã Yuki. O "Kekkei Genkai: Cristais de gelo Demonic espelhamento" é uma técnica embrulhado em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, múltiplos espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O oponente está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitas de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuar acima dos doze primeiros e angulado em direção ao chão, eo espelho final é acima do resto e de frente para o chão. Uma vez que Haku entrou no espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É impossível ver ataques enviar a partir deste movimento literal velocidade da luz. Como todo espelho mostra sua reflexão, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o adversário tenta atacar o corpo real, Haku já terá se mudou para outro espelho. Sem os olhos, como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho é em Haku é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar o seu ataque ou mover para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, então o movimento Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também podem formar espelhos individuais, não se restringe à formação 21 espelho. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos também é suficiente para causar a neve a cair. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes ao fogo técnicas Release
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Demonic_Ice_Crystal_Mirrors
Spoiler:


Casa de Renji 300px-Ice_Dome
Sensatsu Doryu Dango (Parede de Gelo Defensora)
Quem Usa: Koori Haku
Classe: Defensiva
Alcance: Pequeno e Médio
Rank: -
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e a si mesmo a agir como uma defesa. É suficientemente forte para resistir ao ataque de muitos selos explodindo ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ice_Release:_Protective_Ice_Dome

Casa de Renji Arrecifes


Nome: Bōshitsu-sō (Barreira de umidade)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu Defensivo
Elemento: Suiton
Selos: Tigre > Dragão > Bode
Alcance/Abrangência: A barreira fica a 1 metro de mim
Descrição: Renji tira toda a umidade do ar fazendo água e Criando uma barreira suiton que fica descendo de cima para baixo( pois o ar mais úmido fica a cima da barreira e a água vai caindo até o chão formando uma barreira). Essa técnica defende um jutsu por post, para usa-la você precisa esperar mais 3 posts para o ar ficar úmido de novo.
Nota? Se eu uso a umidade do ar não preciso estar em um lugar que tenha água

8Casa de Renji Empty Re: Casa de Renji Qua 21 Nov 2012, 19:33

Convidad


Convidado

Felix que é mais ágil e pode sentir o chakra se viu alarmado.

- CORRE! - Disse enquanto extendia suas garras da mão direita para quebrar o vidro da janela, simuntâneamente correndo em sua direção para deixar o estabelecimento.

Para a nossa sorte o ninja faz uma barreira, o que me da brexa para tentar sair de lá juntamente com o felino. No telhado, do lado de fora, jogo uma kemuridama dentro do recinto, para deixar as coisas mais confusas para o oponente. Depois disso salto para o telhado da casa vizinha e Felix faz o mesmo.



Scar
Hp: 600
Chakra: 700


Felix
Hp: 600
Chakra: 600

Bichins

Spoiler:


Armas Básicas
Spoiler:

9Casa de Renji Empty Re: Casa de Renji Qua 21 Nov 2012, 20:11

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

W.O parado chamei o Inujemo para postar como juiz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos