Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Loja] Jiyu

+22
Shon
Hikaru
'Aoshi Caina
Flea
Raizen
'Epaminondas
Yoshiru
Inuji
Oberyn Martell
Simon
Pina
Misaki Aro
.Slash
Nara Raion
'Jow
blew.
Kashitaro Itto
ExDeath
'Namikaze L
'Scolt
Len K.
Grey (Inativo)
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

21[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Dom 21 Out 2012, 08:16

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt > Perderá caso tenha trocado a ficha. Lembrando que quando o faz o antigo banco é resetado.

22[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Dom 21 Out 2012, 12:09

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chegava ali e pegava um pergaminho


HP & CH: FULL

Pergaminho:

23[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Dom 21 Out 2012, 14:05

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aro andava quietamente rumo à Loja de Jiyu, já passava da hora de ter comprado alguns itens básicos pra si mesmo, mas infelizmente a preguiça não o deixava, chegando lá, viu que a Loja já estava cheia e com um suspiro e juntando as forças que tinha, batalhou seu caminho até chegar ao balcão tentando não sufocar com tantas pessoas, odiava lugares cheios, acho que era uma das desvantagens em ser meio anti-social.Chegando lá pediu os seguintes itens:


Spoiler:

Kunai -> 10
Shuriken -> 6
Kemuridama -> 3
Fios (de ferro/600m) -> 1
Kibaku Fuuda -> 10
Kemuridama -> 1
Brasa oculta na boca -> 3

Total de Espaço: 36/50

24[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Seg 22 Out 2012, 14:01

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Você está em missao, aqui é ON sua missao tambem, Reprovo!

25[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Ter 23 Out 2012, 19:07

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um dia? Dois? Quantos foram? Afinal, não fazia ideia, só sabia que teria de passar novamente pela loja da vila para começar meu treinamento. Passos largos e rápidos, com certeza não queria me atrasar desta vez, estava chateado, porém. Adentrei a loja, e peguei alguns pergaminhos que havia encomendado. Saí e desta vez me despedi do homem de cabelos grisalhos.

Spoiler:

26[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Qua 24 Out 2012, 20:20

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de ter acabado de me tornar gennin eu pensava em comprar alguns itens, então eu chegava dentro da loja de armas e pedia os seguintes itens ao vendedor.


[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Swords
Nome: Touken
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: Espada normal = 500 ryous
Espaço: 7

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Kunai
Nome: Kunai (x10)
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 10

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Multiple_Phantom_Shuriken_1
Nome: Shuriken (x10)
Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto.
A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho.
Espaço: 10

[Loja] Jiyu - Página 2 4931446bombahumo
Nome: Kemuridama (x5)
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 1

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-String_Reeling_Technique
Nome: Fios
Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.
Os fios são feitos geralmente de nylon ou ferro.
Espaço: De ferro (600 metros) = 7

[Loja] Jiyu - Página 2 4931442aguja
Nome: Senbon (x15)
Descrição:Senbon são agulhas que são usadas geralmente para desmaiar o oponente, inutilizar alguma parte do corpo ou até matá-lo.
Espaço:5

[Loja] Jiyu - Página 2 4931451notaexplosiva
Nome: Kibaku Fuuda (x20)
Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão.
Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas.
Espaço: 4


[Loja] Jiyu - Página 2 C7ofl
Nome: Chaveiro Bomba (x14)
Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.
Espaço: 2


[Loja] Jiyu - Página 2 IbtYpvnVGo9yuG
Nome: Kit especial para fugas (ou outra coisa)
Descrição: Ninjas podem dispor de um kit que possui uma variedade de equipamentos pequenos (tesouras, facas, pinças, etc.) que servem para um tipo de coisa, como: fugas, procedimentos médicos, etc.
Espaço: 1 kit = 2



Retirado daqui:Banco

27[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Sex 26 Out 2012, 10:12

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Loja] Jiyu - Página 2 G1
Got weapons and techniques

Chegava no tal armazem do vilarejo, era grande e espaçoso. Me aproximava do balcão e pedia o que eu necessitava, estava apressado para consegui-lás e era obvio que, era mais uma das minhas cobiças. O detentor daquele local me entregava os equipamentos e pergaminhos, após isto, me retirava do local.


Coisas:

•Status•
Spoiler:

28[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Sex 26 Out 2012, 15:10

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pego algumas armas e saio.

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Kunai
Nome: Kunai [20]
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 1

[Loja] Jiyu - Página 2 4931446bombahumo
Nome: Kemuridama [10]
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 1

[Loja] Jiyu - Página 2 C7ofl
Nome: Chaveiro Bomba [20]
Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.
Espaço: +7 = 1

[Loja] Jiyu - Página 2 4931448bombaluz
Nome:Hikaridama [18]
Descrição:Hikaridama são bombas de luz que são usadas para cegar temporariamente o oponente ou até servir de suporte para técnicas específicas.
Espaço: 5

29[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Sex 26 Out 2012, 20:29

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu pensava em sair eu voltava pra pegar uns outros itens que tinha encomendado:

Spoiler:

Depois eu saia dali.


Compra de jutsus


Status: Fullzim

30[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Sex 26 Out 2012, 22:00

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei no local e pedi os pergaminhos encomendados. Após isso, peguei os mesmos e os guardei, saindo do local.

Pergaminhos:

31[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Sáb 27 Out 2012, 20:13

Convidad


Convidado

Chego no local apenas para retirar alguns pergaminhos e equipamentos

Status: Full

Conta:https://naruto.forumeiros.com/t118223-conta-em-gringotes

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Extended_Chakra_Blade
Hien (Andorinha Voadora)
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu além da linha que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma kunai ou espada - por fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldada como uma lâmina, que corta tudo o que toca. A densidade do chakra é tão alto que se torna visível. É possível alterar o intervalo de ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Vendo através dos movimentos desta técnica é uma tarefa difícil.

As lâminas de chakra avançada são fortes e nítidas o suficiente para golpear através da rocha sólida ou cortar ferro. Esta técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra de vento para poder de corte ofensivo.

[Loja] Jiyu - Página 2 100px-Nature_Icon_Water.svg

Suiton(Elemento Água)
Rank: -
Quem usa: Yoroi Akadō, Amachi, Darui, Fūka, Gōzu, Haku, Haku's Mother, Kakashi Hatake, Hiruko (missing-nin), Hisame, Hōki (Watari), Kisame Hoshigaki, Hotaru, Mangetsu Hōzuki, Suigetsu Hōzuki, Isaribi, Kagari, Kajika, Kakuzu, Izumo Kamizuki, Kandachi, Kinkaku, Kirisame, Raiga Kurosuki, Kurotsuchi, Kosuke Maruboshi, Meizu, Zabuza Momochi, Mubi, Murasame, Nagato, Nurari, Oboro, Ruiga, Sage of the Six Paths, Samidare, Hashirama Senju, Tobirama Senju, Shibuki, Danzō Shimura, Shizuku, Suien, Suna Assassin Captain, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Tsurugi, Misumi Tsurugi, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Utakata, Yahiko, Yamato
Alcance: -
Selos: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Kisame_attacking_team_10
Suiton - Bakusui Shouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Water_Prison
Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Tigre, Cavalo, Coelho
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Water_Encampment_Wall
Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame e Darui.
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
[Loja] Jiyu - Página 2 300px-Water_Clone_Technique
Nome: Mizu Bunshin no Jutsu(Water Clone Technique)
Quem usa: Kisame Hoshigaki, Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Yoroi Akado, Kakuzu, Misumi Tsurugi, Kajika, Mubi, Oboro e Itachi Uchiha
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Tigre
Alcance: Indefinido
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Clone_Technique
Descrição: O jutsu Clone de água é semelhante à Clone Shadow Technique exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder que a pessoa original. Como outras técnicas de clonagem sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas que o usuário não puder ou não quiser fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, como não consegue ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar para a água normal.

-------------------------------------------------------------------------------------------

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Swords
Nome: Touken
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: Espada normal = 500 ryous
Espaço: 7

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Kunai
Nome: Kunai (x15)
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 15

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Multiple_Phantom_Shuriken_1
Nome: Shuriken (x10)
Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto.
A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho.
Espaço: 10

[Loja] Jiyu - Página 2 4931446bombahumo
Nome: Kemuridama (x5)
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 1

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-String_Reeling_Technique
Nome: Fios
Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.
Os fios são feitos geralmente de nylon ou ferro.
Espaço: De ferro (600 metros) = 7

[Loja] Jiyu - Página 2 4931442aguja
Nome: Senbon (x15)
Descrição:Senbon são agulhas que são usadas geralmente para desmaiar o oponente, inutilizar alguma parte do corpo ou até matá-lo.
Espaço:5

[Loja] Jiyu - Página 2 4931451notaexplosiva
Nome: Kibaku Fuuda (x20)
Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão.
Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas.
Espaço: 4


[Loja] Jiyu - Página 2 C7ofl
Nome: Chaveiro Bomba (x14)
Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.
Espaço: 2

[/spoiler]

32[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Dom 28 Out 2012, 08:37

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passara ali rapidamente apenas para pegar uma encomenda minha. Depois de receber apenas me virava e saia do local.

Spoiler:

Status: Fullzim

33[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Dom 28 Out 2012, 15:00

Yoshiru

Yoshiru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego para pegar meu kit ninja básico.

Kemuridama x5 = 5 espaços
Fios de Ferro 600m = 7 espaços
Kibaku Fuuda x25 = 5 espaços
Espelho x2 = 1 espaço
Senbon x9 = 3 espaços
Kunai x11 = 10 espaços
Shuriken x10 = 9 espaços
Hikaridama x2 = 10 espaços
= 50 espaços utilizados.

Agredeço ao vendedor e saio da loja, arrumando todos os equipamentos nos meus bolsos e cintos.


Status: FULL

34[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Dom 28 Out 2012, 17:30

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei no lugar e peguei meus pergaminhos e fui andando....

Spoiler:

35[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Dom 28 Out 2012, 18:00

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Kunai
Nome: Kunai
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Quantidade: 10
Espaço: 10

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Multiple_Phantom_Shuriken_1
Nome: Shuriken
Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto.
A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho.
Quantidade: 10
Espaço: 10

[Loja] Jiyu - Página 2 4931451notaexplosiva
Nome: Kibaku Fuuda
Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão.
Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas.
Quantidade: 10
Espaço: 2

[Loja] Jiyu - Página 2 Kunai%20Curvada
Nome: Kunai Curvada
Descrição: Kunais curvadas são kunais bem mais afiadas que as comuns, podendo servir para cirurgias médicas de última hora.
Quantidade: 3
Espaço: 3

[Loja] Jiyu - Página 2 C7ofl
Nome: Chaveiro Bomba
Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.
Quantidade: 35
Espaço: 5

[Loja] Jiyu - Página 2 4931442aguja
Nome: Senbon
Descrição:Senbon são agulhas que são usadas geralmente para desmaiar o oponente, inutilizar alguma parte do corpo ou até matá-lo.
Quantidade: 15
Espaço: 5

Espaços ocupados na mochila: 35

36[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Seg 29 Out 2012, 12:07

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xego, pegu e saio.


-
Nome Touken
Preço: 500
espaço: 7
Link: https://naruto.forumeiros.com/t116869-conta-bancaria

Nome: Kunai
Espaço: 10/10

Nome: Shuriken
Espaço: 10/10

Nome: Kemuridama
Espaço : 3/3

Nome: Kibaku Fuuda
Espaço: 10/2

Nome: Hikaridama
Espaço:10/2

37[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Seg 29 Out 2012, 12:11

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Loja] Jiyu - Página 2 Okisuke_wearing_samurai
Nome: Máscara de Gás
Descrição: Uma máscara capaz de filtrar qualquer impureza na atmosfera, seja gás venenoso ou qualquer outro, tornando assim a respiração do usuário pura.
Preço: 400
Espaço: 4



Última edição por 'Makoto em Sáb 03 Nov 2012, 15:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Estava sem nome)

38[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Seg 29 Out 2012, 12:14

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

39[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Seg 29 Out 2012, 16:46

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passando pelos becos da vila observei um local movimentado, ali parecia ser um ponto bem importante para a vila, ajeitei a mascara em minha cara e andejei até a porta do local, olhando para os lados pra ver se ninguém estava me fitando. Empurrei a porta e adentrei no recinto e coloquei a mão em um pote dali enfiando no bolso da capa, dei uma leve olhada por trás da mascara observando oque as estantes continham, observei uma parte de pergaminhos e com uma plaquinha ''Técnicas'', pensei que teria de pagar por aquilo e enfiei minha mão ali puxando alguns pergaminhos que mais me agradaram e enfiando no bolso, sai da loja pensando que tinha furtado os pergaminhos, mas na verdade eles são grátis.

Menma:

Hp: Completo
Ch: Completo

Pergaminhos:

40[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Seg 29 Out 2012, 23:45

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Me recomendaram comprar equipamentos na loja da vila, então fui lá.

[Loja] Jiyu - Página 2 674px-Senju_clan
Nome: Yoroi
Descrição: Armaduras são vestimentas especiais de couro utilizadas para defender projéteis e outras armas. É vendido por unidade.
Obs: A armadura só defende de armas básicas e das armas listadas aqui para a venda.
Preço: 2000 ryous
Espaço: 15

[Loja] Jiyu - Página 2 Chainp
Nome: Manriki-gusari
Descrição:Essa corrente serve para prender e também para atacar, devido aos pesos que tem nas pontas.
Obs: É vendida por unidade de 10 metros cada, dano rank B.
Preço: 300 ryous
Espaço: 8

[Loja] Jiyu - Página 2 644px-Baika_no_Jutsu
Nome: Bou
Descrição: Um simples bastão utilizado para lutas corporais. Podem ser de madeira ou ferro.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: De madeira (rank C) = 200 ryous / De ferro (rank B) = 400 ryous
Espaço: 7

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Kunai
Nome: Kunai
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 1

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Multiple_Phantom_Shuriken_1
Nome: Shuriken
Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto.
A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho.
Espaço: 1

[Loja] Jiyu - Página 2 4931446bombahumo
Nome: Kemuridama
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 1

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-String_Reeling_Technique
Nome: Fios
Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.
Os fios são feitos geralmente de nylon ou ferro.
Espaço: De nylon (600 metros) = 5 / De ferro (600 metros) = 7

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-The_Scroll%27s_Secret_No_Peeking_Allowed
Nome: Makimono (Pergaminho)
Descrição:Pergaminhos são uma importante ferramenta no mundo ninja. Ela serve pra escrever mensagens ou até auxiliar em técnicas.
Espaço: Pequeno = 3 / Médio = 6 / Grande = 10

[Loja] Jiyu - Página 2 4931442aguja
Nome: Senbon
Descrição:Senbon são agulhas que são usadas geralmente para desmaiar o oponente, inutilizar alguma parte do corpo ou até matá-lo.
Espaço: +3 = 1

[Loja] Jiyu - Página 2 4931451notaexplosiva
Nome: Kibaku Fuuda
Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão.
Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas.
Espaço: +5 = 1

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Military_Rations_Pill
Nome: Hyorougan
Descrição:Hyorougan são pílukas de comida que dão mais chakra para quem ingerlí-la, porém, pode oferecer efeito colaterais para corpos não preparados ou se ingerir em excesso.
Espaço: +5 = 1

[Loja] Jiyu - Página 2 320px-Zabuza_stops_by_Makibishi
Nome: Makibishi
Descrição: Makibishi são pequenos pregos especiais que são usados para perfurar os pés dos inimigos, dificultando sua movimentação.
Espaço: +5 = 1

[Loja] Jiyu - Página 2 4931448bombaluz
Nome:Hikaridama
Descrição:Hikaridama são bombas de luz que são usadas para cegar temporariamente o oponente ou até servir de suporte para técnicas específicas.
Espaço: 5

[Loja] Jiyu - Página 2 Kunai%20Curvada
Nome: Kunai Curvada
Descrição: Kunais curvadas são kunais bem mais afiadas que as comuns, podendo servir para cirurgias médicas de última hora.
Espaço: 1

[Loja] Jiyu - Página 2 C7ofl
Nome: Chaveiro Bomba
Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.
Espaço: +7 = 1

[Loja] Jiyu - Página 2 Fuumashuriken
Nome:Fuuma Shuriken
Descrição:Fuuma Shuriken são shurikens maiores que as comuns e retráteis, servindo para ser carregada com mais facilidade. Possui grande poder de corte, sendo uma poderosa arma.
Espaço: 10

[Loja] Jiyu - Página 2 4931437granshuriken
Nome: Shuriken Gigante
Descrição: Shurikens gigantes, como o nome já diz, são shurikens do mesmo design que as comuns, só que bem maiores. Elas servem geralmente para causar mais dano e também acertar oponentes maiores.
Espaço: 10

[Loja] Jiyu - Página 2 IGSq0gfyXlZBC
Nome: Lixa
Descrição: Lixas são um item simples que servem geralmente para cortar redes e cordas quando preso. Por ser pequena, pode ser facilmente escondida.
Espaço: +3 = 1

[Loja] Jiyu - Página 2 IbodfeSYW8OFYu
Nome: Espelho
Descrição: Espelhos são um item simples, que servem pra saber a aproximação do inimigo mesmo se tiver e um ângulo diferente que o seu.
Espaço: +2 = 1

[Loja] Jiyu - Página 2 IbtYpvnVGo9yuG
Nome: Kit especial para fugas (ou outra coisa)
Descrição: Ninjas podem dispor de um kit que possui uma variedade de equipamentos pequenos (tesouras, facas, pinças, etc.) que servem para um tipo de coisa, como: fugas, procedimentos médicos, etc.
Espaço: 1 kit = 2

[Loja] Jiyu - Página 2 Wireless_Radio
Nome: Rádio
Descrição: Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.
Espaço: +2 = 2

[Loja] Jiyu - Página 2 I03D3jxa0WLZ2
Nome: Brasa oculta na boca
Descrição:Quando entrar na batalha, um ninja pode armazenar uma pequena brasa combustível em sua boca. A brasa deve ser mordido para ser ativado. O ninja pode cuspir a brasa a uma substância combustível para ajudar a acendê-lo.
Espaço: 1

https://naruto.forumeiros.com/t118176-conta-do-flea#1514784

41[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Ter 30 Out 2012, 20:56

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava na loja e entrava calado, seguia até as prateleiras e pegava alguns itens. Por fim seguia até o balcão e falava para o vendedor enquanto entregava um papel para o mesmo:
- Gostaria dos seguintes pergaminhos...
Eu mostrava para ele o papel com alguns dos pergaminhos que desejava, depois de instantes eu pego os pergaminho citados, guardo eles e os outros itens na minha bolsa ninja e sigo em direção a saída...

Status Full.

Off: Itens pegos:

Pergaminhos:

Armas Basicas:

42[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Qui 01 Nov 2012, 09:01

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Loja] Jiyu - Página 2 Dccf2b3c0a2870_full
♪I Realize The Screaming Pain♪

Vinha andando sem pressa, até o destino que visara havia alcançado. Pegava a mochila de minhas logo percebia-se que a mochila não possuía item algum, mas aos poucos ela ia se enchendo até estar quase lotada com tudo o que precisava. Por fim mostrava ao vendedor o que queria, logo apontava a bandana que estava em minha mão para provar que era um ninja da vila e não um forasteiro ou algo do tipo e no fim ele deixava levar o que tinha pego. Voltava caminhando no mesmo ritmo que tinha chegado a loja.


•Kunai (8 unidades)
•Shuriken (10 unidades)
•Kemuridama (2 unidades)
•Fios (1 Unidade de Nylon: 600 metros)
•Senbon (6 unidades)
•Kibaku Fuuda (20 unidades)
•Hikaridama (2 unidades)
•Lixa (1 unidades)
•Espelho (1 unidades)
•Kit especial para fugas (ou outra coisa) (1 unidades)

Espaço: 4o/50

43[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Qui 01 Nov 2012, 17:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegaria no local com uma grande lista de itens, precisaria me preparar para grandes acontecimentos dali para frente, entreguei a lista, e após alguns minutos recebi meus itens, colocando-os em seus devidos lugares dento de minhas vestes, logo em seguida, sairia do local em grande velocidade, tendo como objetivo, o local de minha missão.

Spoiler:

Hp:600
Chakra:500

44[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Sex 02 Nov 2012, 03:53

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lá adentrei, encontravam-se em minhas mãos 600 metros de fio de nylon, um par de rádios de comunicação, duas lixas, quinze kemburidamas e por final a mesma quantidade de makibishi's, após adquirir todos, sai do local.

All full

45[Loja] Jiyu - Página 2 Empty Re: [Loja] Jiyu Sáb 03 Nov 2012, 09:37

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Loja] Jiyu - Página 2 Tumblr_mctep97MVL1ro3wg0o1_1280
Vsf. q

Retornava até a loja do vilarejo, precisava retirar alguns pergaminhos que havia pedido. Pegava os mesmos e então, me retirava do local rapidamente, visando minha casa.


Considerações.:

•Status•
Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos