Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] Renji

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendizado] Renji Empty [Aprendizado] Renji Dom 23 Set 2012, 17:18

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon - Housenka no Jutsu
Abro o pergaminho, e passo a analisa-lo de cima a baixo. Será se eu consigo aprender esse Jutsu mais rápido do que o Goukakyuu? A teoria basicamente é a mesma, pensei enquanto deixava o pergaminho a vista e levantava-se no meio da floresta que até então estava deserta.
Katon! Housenka no Jutsu - Após executar os selamentos de mão, canalizo o meu chakra na altura do pulmão e consequentemente tento soltar uma pequena rajada de fogo, que sai sem sucesso e acidentalmente desfiro uma bola de fogo que tomava uma boa parte da floresta, queimando alguns troncos de árvores e sento ao chão, arfando.
Mais uma vez que eu vou tentar, vamos lá - Volto a executar os selos de mão, tentando não se confundir. Rato, Tigre, Cachorro, Boi, Coelho e Tigre - Em meio do pensamento tentei executar os selos de mão corretamente até que inflo meu diafragma, e canalizo o meu chakra nesta área, e assim assopro pequenas rajadas de katon que saiam de minha boca atingindo alguns alvos que estavam na árvore, queimando-os consequentemente.
Katon - Housenka Tsumabeni
- Bem... Lá vamos nós... Esse daí parece exatamente com o Housenka. Talvez eu pegue mais rápido ainda, não é? Huhuhu... - Concluo o pensamento enquanto abro o pergaminho que ate então estava selado e leio-o com atenção, sem tirar os olhos de nenhum detalhe.
Pego algumas shurikens da própria bolsa, e então atiro-as o mais rápido que posso. Sem poder acompanhar os selos de mão com a velocidade de Shuriken acabo empacando e executo apenas uma pequena bola de fogo que some depois de 1 metro que já havia sido conjurada.
- Bom... Dessa vez eu descansei... Mas isso daqui tá mais complicado que o Housenka que aprendi ontem... - Volto a fazer os selos de mão, e quando inflo o meu pulmão, atiro várias Shurikens que saem em direções opostas. Cuspo então as pequenas esferas de Katon que não conseguiam se encontrar com as Shurikens, pois não conseguia ter a coordenação correta de onde cada uma ficaria. Soco o chão.
m*, eu quero aprender logo! - Bufo enquanto cerro os punhos e trinco os dentes. Corro até as Shurikens que já haviam sido atiradas.
Volto a posição original e fecho os olhos... Era agora ou nunca. Tenho que aprender esse Jutsu o mais rápido possível... Vamos lá, Renji... Vamos lá... Começo a sincronizar as mãos com os selos corretos, os mesmos que já executei no Housenka. O segredo deve ser esse... Rato, Tigre, Cachorro, Boi, Coelho e Tigre! Inflo o meu diafragma mais uma vez enquanto seguro o selo do Tigre e logo após puxo as Shurikens que já haviam sido apanhadas. Katon - Housenka Tsumabeni no Jutsu! Jogo as Shurikens e sincronizo com o momento em que cuspo uma rajada de fogo, fazendo ambos elementos unirem a um só. Repiro o motivmento mais três vezes com as unicas shurikens que sobraram. Caio no chão após completar o Jutsu. C-consegui - Pensei. Fecho o pergaminho enquanto deixo escapar um sorriso em meio a muito suor.
Katon - Ryuuka no Jutsu
Após mais um dia de treino, caminho até a mesma floresta. Acho que era em torno das Cinco da manhã, o sol estava nascendo e eu ainda não tomei meu café. Minha barriga não roncava assim desde muito tempo... Inuji-Senpai nunca está em casa... Sacanagem essa. Bom, acho que devo começar a treinar, isso sim. E por fim do pensamento, virei-me para o campo vazio. Não havia nenhuma árvore para atrapalhar... Agora acho que eu tenho tempo para estudar bem o Jutsu e o ambiente... Vamos lá. Abri o pergaminho e li "Katon- Ryuuka no Jutsu". Passei a manhã inteira lendo o jutsu antes de tentar a prática pela primeira vez. A teoria tá quase decorada. Só mais algumas lidas... Meio-Dia... Eita, que fome é essa... Vamos lá. Vou usar os fios que peguei "emprestado" do arsenal do Senpai... Ele não vai se importar... Corro em direção a árvore e salto, ao encostar no galho,amarro e prendo o fio no mesmo. Executo os selos de mão e prendo o selo do Tigre no fio, estufo o pulmão e cuspo uma rajada de fogo que atinge o galho como era pra ser. Mas o problema é, não atingiu o fio... Xinguei um pouco e tentei mais uma vez... E outra... E outra... E outra... Cinco horas da tarde. Eu mais cansado que tudo... Acho que vou desmaiar de fome... Trinco os dentes... Prendo os fios na boca e mordo-os para prendê-los. Faço os selos de mão o mais rápido possível e assim ao fechar o selo do tigre deixo-o em contato com o Fio, e uma rajada de fogo cobre o mesmo, partindo em direção ao galho e queimando-o um pouco. Solto um sorriso aliviado e apanho o pergaminho. Acho que vou precisar de uma janta de rei...
Katon Karyuu Endan
Apanho o pergaminho com tom mais sério no dia. Leio-o rapidamente e tento memorizar tudo em que está escrito. Então, decido fazer os selos de mão e comprimo meu chakra para tornar chamas e faço uma linha reta, e no fim se expande para uma bola de fogo. Frustrado, tento mais uma vez, fazendo acidentalmente uma esfera. Após outra tentativa, canalizo o Chakra Juntamente com energia de forma e ao estufar o diafragma, transformo o chakra excedente que saia de minha boca para Katon, fazendo com que este atingisse a forma de um Dragão que cruzava rapidamente a floresta e colidia contra a árvore.
Katon: Gouryuuka no Jutsu
Leio o pergaminho e já entendo que era exatamente como o do Karyuu Endan, só que com mais desempenho de manipular a sua forma. Então, passo a fazer os selos de mão e cuspo uma rajada de fogo que cruzava a floresta. Tento mais uma vez, fazendo a rajada um pouco maior e densa. Novamente eu faço os selos de mão e canalizo o chakra. Decidido de que vou fazer, solto uma rajada com pouca forma, mas melhor do que antes. Faço os selos de mão, e prendo o selo do Tigre. Olho para o céu e concentro o chakra que exalava de minha boca após concentrá-lo em meu diafragma ao inflá-lo e canalizo juntamente a sua forma, cuspindo dois grandes dragões de fogo que partem em direção ao céu e somem, fazendo a área ficar com pequenas nuvens, e comigo ao chão, arfando de cansaço, apertando as mãos ao chão mas com um pensamento positivo... "Finalmente eu posso relaxar... Acabou de uma vez todos esses Jutsus... Espero que Inuji-Senpai possa um dia ver o que eu acabei de fazer, hehe"
Recolho o pergaminho e parto em direção a casa de Inuji, suado e ainda arfando. Com a barriga roncando como nunca.
- Acho que vou fazer uma pausa para comer algo... Ramen ou Dango?
Pergaminhos Lidos e Utilizados::

2[Aprendizado] Renji Empty Re: [Aprendizado] Renji Dom 23 Set 2012, 17:26

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Links?

3[Aprendizado] Renji Empty Re: [Aprendizado] Renji Dom 23 Set 2012, 18:01

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4[Aprendizado] Renji Empty Re: [Aprendizado] Renji Dom 23 Set 2012, 18:13

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todos menos o Karyuu Endan que precisa narrar mais erros.

5[Aprendizado] Renji Empty Re: [Aprendizado] Renji Dom 23 Set 2012, 18:21

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Pffft... Lá vamos nós outra vez...- Vou até o campo de treino com o pergaminho já aberto em mãos, lendo-o mais uma vez para ter certeza de que não se confundiu. Katon Karyuu Endan... Acho que agora vai ser mais complicado... Mas vamos lá, a pratica leva a perfeição.
Faço os selos de mão e conjuro uma esfera de fogo. Vejo então onde estou errando. O Meu problema na verdade é que faço o Jutsu de uma vez... Eu não estou analisando-o corretamente... E se... Coço o queixo, e decido refazer os selos de mão... Prendo o selo do Tigre enquanto encaro sériamente a floresta. Katon - Penso, enquanto inflo meu diafragma e então solto uma rajada de fogo rápida que colide contra árvores. Rugo de raiva e tento outra vez, selos de mão e ao soltar, vai-se uma fila de rajada de fogo que atinge meio metro e se desfaz. Lembro-me de como executei o Gouryuuka e decido usá-lo de base. Executo os selos de mão e assim canalizo o chakra de pulmão, transformando-o em Katon assim que repilo-o, e ainda com auxilio de chakra, faço-o ficar mais denso e ao invês de parecer uma grande esfera, diminui-se e vira com algo parecido com um Dragão banhado à fogo. E então, o mesmo parte diretamente contra a árvore, queimando não só esta como todo o caminho que percorreu. Olho para o desempenho coçando a nuca, e corro para não ser pego pelo incêndio na floresta.
Pergaminhos Lidos e Aprendidos:

6[Aprendizado] Renji Empty Re: [Aprendizado] Renji Seg 24 Set 2012, 00:00

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos