Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Nara Raion

+10
Raizen
Kashitaro Itto
Lucas
Roku
Inuzuka Kenji
Chad
Grey (Inativo)
'Aoshi Caina
Nara Raion
Inuji
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sáb 08 Dez 2012, 21:46

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage no tane (Sementes das Sombras) -> 15 m

52Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sáb 08 Dez 2012, 22:01

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

15 metros é a distancia que posso arremesar as esferas né? Se for, blz:

Nome: Kage no tane (Sementes das Sombras)
Rank:D
Duração:2 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento: Kage
Selos:Passaro, cobra
Alcance/Abrangência: 15m
Descrição: Após realizar o selos, em meio as mãos do usuário, surgem 5 pequenas esferas negras, possuem 2 cm cada uma. O usuário pode então arremessar essas esferas que, ao atingir alguma parte solida, estouram, gerando sobre tal local uma mancha de Kage com 50cm de diâmetro. Essas manchas são partes da sombra do usuário, nesse caso ele pode utilizar delas para realizar outros jutsus de Kage.

53Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sáb 08 Dez 2012, 22:09

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

54Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sex 14 Dez 2012, 17:34

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Doton - Kage o kabā (Estilo Terra - Cobrindo as Sombras)
Rank:D
Elemento: Doton/Kage
Selos:-x-
Alcance/Abrangência: 20 Metros
Descrição: O ninja ao realizar o jutsu, banha sua sombra com certa quantidade de chakra Doton, ele pode então modificar a densidade do solo para que sua sombra possa entrar e sair da mesma com facilidade. Esse jutsu possibilita então o ninja realizar seus jutsus de Kage transportando a mesma sob o solo.
Nota:A sombra do alvo pode entrar no solo mesmo não se solidificando.
Nota²: O Usuário pode "cobrir" sua sombra até 20 metros, porém se o mesmo deseja, ele pode realizar novamente o jutsu e aumentar mais 20 metros do ponto que parou, ou seja, para um alcance de 40 metros ele deve gastar o chakra de 2 jutsus rank D, para 60 metros 3 jutsus rank D, e assim por diante.

Nome: Kage no henka sensu (Troca de Sentido das Sombras)
Rank:B
Selos:Cão, Passáro, Rato.
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: Ao realizar o jutsu, o ninja concentra seu chakra em sua sombra, ele modifica as propriedades da mesma e com o auxilio de sua energia em união com seu corpo, ele passa a dar a sua sombra uma característica unica, a troca do sentido de sua sombra. Isso significa que a medida que ele anda para trás, sua sombra se estica para frente, ou vice versa. A sombra passa a ter uma especie de "afastamento" a medida que o usuário se move, sempre de forma contraria ao seu sentido.
O ninja pode também passar essa característica quando ele uni a sua sombra com de outro objeto ou ser vivo que queira. Nesse caso se o ser vivo ou objeto que ele transferiu essa habilidade se mover para um lado, sua sombra percorre a mesma distância para o outro.
Nota: O jutsu se encerra depois da duração de 2 post ou quando o usuário decide cancelar o mesmo.
Nota²:O jutsu tem como influenciador o movimento do alvo, isso significa que se o usuário usar algum jutsu, como o Kage mane, a sombra irá para o local desejado e não ira ter o efeito de trocar o sentido, a não ser que ele esteja em movimento.

55Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sex 14 Dez 2012, 23:47

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton - Kage o kabā (Estilo Terra - Cobrindo as Sombras) - Não entendi

Kage no henka sensu (Troca de Sentido das Sombras)- O mesmo de cima

56Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sex 14 Dez 2012, 23:51

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkk, blz, vou tentar explicar de forma clara:

Doton - Kage o kabā (Estilo Terra - Cobrindo as Sombras) - Eu posso enterrar minha sombra, e fazer ela subir novamente na hora que eu quero. Se eu fazer o kage mane por exemplo, eu posso fazer minha sombra andar por baixo do solo e sair próximo do alvo, sacou?

Kage no henka sensu (Troca de Sentido das Sombras)- Essa aqui é o seguinte. Eu posso ativar ele em mim ou em algum alvo (apenas se minha sombra tocar na dele). A sombra passa então a se afastar do alvo a cada movimento, por exemplo, se eu ando 2 metros para frente, ela anda 2 para trás. Sacou?

57Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sáb 15 Dez 2012, 00:08

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlws tava com soninho

Doton - Kage o kabā (Estilo Terra - Cobrindo as Sombras) - Aprovo

age no henka sensu (Troca de Sentido das Sombras) - Esse ainda n entendi, tipo a sombra se move junto com vc ?

58Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sáb 15 Dez 2012, 00:19

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage no henka sensu (Troca de Sentido das Sombras) - Tipo, ela troca de sentido, por exemplo: Se vc corre para frente a sombra te segue correto? Com esse jutsu o meu chakra empurra a sombra para o sentido contrario, ou seja, cada vez que eu ando para frente, ela percorre a mesma direção para trás. Se eu dou um passo para a direita, ela percorre o tamanho desse meu passo para a esquerda...

59Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sáb 15 Dez 2012, 11:03

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

60Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Seg 17 Dez 2012, 18:13

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jutsu abaixo se baseia nas regras desse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nome: Kage no kyūshū (Absorção das Sombras)
Duração:3 Post
Selos: Dragão
Descrição: O ninja, quando estiver ligado com o alvo pela sua sombra, realiza o selo e ativa o jutsu. Ao realizar esse jutsus ele passa, através da sombra que esta ligada ao alvo, absorver sua energia, seu chakra. O usuário consegue absorver 200 de chakra por post, essa energia é adicionada a sua própria energia.
Nota: Essa técnica não gasta chakra.
Nota²: Mesmo realizando o selo do dragão, essa técnica não desfaz a técnica que antes estava ativa, mesmo se ela necessite que o usuário permanece realizando o mesmo selo (nesse caso ele volta a fazer o selo do jutsu depois que realizou a do dragão).

61Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Seg 17 Dez 2012, 18:52

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage no kyūshū (Absorção das Sombras) - Rank A. Essa sua técnica é mais eficiente que aquela que absorve chakra pelas mãos, porque nessa sua, vc não precisa encostar no adversário para sugar o chakra, basta usar a sombra de longe. Não pode sugar chakra de mais de uma pessoa por vez.

62Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Seg 17 Dez 2012, 18:58

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, editado:

Nome: Kage no kyūshū (Absorção das Sombras)
Rank:A
Selos: Dragão
Descrição: O ninja, quando estiver ligado com o alvo pela sua sombra, realiza o selo e ativa o jutsu. Ao realizar esse jutsus ele passa, através da sombra que esta ligada ao alvo, absorver sua energia, seu chakra. O usuário consegue absorver 200 de chakra por post, essa energia é adicionada a sua própria energia.
Nota: Essa técnica não gasta chakra.
Nota²: Mesmo realizando o selo do dragão, essa técnica não desfaz a técnica que antes estava ativa, mesmo se ela necessite que o usuário permanece realizando o mesmo selo (nesse caso ele volta a fazer o selo do jutsu depois que realizou a do dragão).
Nota³: Essa técnica só pode ser usada em 1 alvo por vez.
[/quote]

63Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Seg 17 Dez 2012, 19:29

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage no kyūshū (Absorção das Sombras) - App

64Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Qui 20 Dez 2012, 13:21

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kage no kawase sōsa (Troca da Manipulação das Sombras)
Selos: Cobra.
Descrição: Quando o ninja tiver pego o alvo em algum jutsu de sombra, como Kage Mane, ele ativa o selo de Cobra e então a partir de sua sombra uma figura de aparência igual a sua (um clone perfeito)surge. Esse clone leva com sigo a ligação que o usuário tinha realizado com a sombra do alvo, logo o controle do jutsu de Kage é desse clone, que pode usa-lo da maneira que deseja. (Ex: Se o usuário ativou o kage mane e pegou algum alvo, o clone é criado e ele passa a controlar o kage mane, podendo se mover e o alvo segue seus movimentos, como dita o jutsu)
Nota: Após o clone ser criado o usuário está livre da sombras dele e do alvo, logo pode agir independente desses jutsus.
Nota²: Esse jutsu pode ser criado por um clone já criado, isto é, o jutsu não se limita apenas ao usuário real, um clone pode criar esse clone substituto.
Nota³: Essa técnica cria apenas um clone por vez, porém esse segue as regras do Kage Bunshin, ele pode ativar jutsus e se controlar independente do usuário.(O player ainda controla o clone)

65Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Qui 20 Dez 2012, 17:46

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So do "Clone perfeito" já descobri que e Op

Reprovo

66Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sex 21 Dez 2012, 14:45

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu digo clone perfeito é apenas para falar que é a minha aparência, como o Kage Bunshin sacou? Se quiser eu tiro essa parte, o clone não é o foco da técnica, e sim a capacidade de dar o jutsu para ele.

67Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sex 21 Dez 2012, 17:33

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage no kawase sōsa (Troca da Manipulação das Sombras) - É apenas a transferência da sua sombra pro kage bunshin, né? O jutsu só pode transferir a sombra do seu usuário pra um clone apenas.

68Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sex 21 Dez 2012, 17:36

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, mais o menos isso. O jutsu cria um clone a partir da minha sombra, ele surge na minha frente por exemplo, e dai ele passa a assumir o jutsus de Kage por mim, eu transfiro o Kage Mane para ele por exemplo. E sim, é um clone apenas...

69Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sex 21 Dez 2012, 18:21

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage no kawase sōsa (Troca da Manipulação das Sombras) - Eu aprovo. Mas como tem um repp, peça mais uma avaliação.

70Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sex 21 Dez 2012, 19:14

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Terceira avaliação por favor... (Caina Reprovou, Itto Aprovou)

Nome: Kage no kawase sōsa (Troca da Manipulação das Sombras)
Selos: Cobra.
Descrição: Quando o ninja tiver pego o alvo em algum jutsu de sombra, como Kage Mane, ele ativa o selo de Cobra e então a partir de sua sombra uma figura de aparência igual a sua surge. Esse clone leva com sigo a ligação que o usuário tinha realizado com a sombra do alvo, logo o controle do jutsu de Kage é desse clone, que pode usa-lo da maneira que deseja. (Ex: Se o usuário ativou o kage mane e pegou algum alvo, o clone é criado e ele passa a controlar o kage mane, podendo se mover e o alvo segue seus movimentos, como dita o jutsu)
Nota: Após o clone ser criado o usuário está livre da sombras dele e do alvo, logo pode agir independente desses jutsus.
Nota²: Esse jutsu pode ser criado por um clone já criado, isto é, o jutsu não se limita apenas ao usuário real, um clone pode criar esse clone substituto.
Nota³: Essa técnica cria apenas um clone por vez, porém esse segue as regras do Kage Bunshin, ele pode ativar jutsus e se controlar independente do usuário.(O player ainda controla o clone)

OBS: Retirei a parte do clone perfeito, queria apenas falar que é de aparência igual a minha, não mais que isso...

71Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Sex 21 Dez 2012, 19:53

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage no kawase sōsa - App

72Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Qua 26 Dez 2012, 23:39

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Dton - Shīrudorokku (Estilo Terra - Escudos de Rocha)
Rank: A
Elemento: Doton
Selos: Coelho
Descrição: Depois de realizado o selo, o usuário envia chakra para o solo e de lá saltam 6 pedaços de rochas, essas rochas servem como escudo para o usuário, que ficam flutuando em sua volta. O usuário tem controle sobre as rochas, podendo essas barrar ataques físicos simples ou armas sem se desintegrar. O contrario ocorre quando um jutsu o atinge, se for de intensidade elevada (capaz de destruir uma simples rocha) tal escudo é destruído, consumindo consigo o jutsu realizado.
Nota: Os escudos de rocha possuem 1 metro de largura e 2 de altura, ou seja, juntos são capazes de criar uma defesa total na circunferência do alvo, porém a parte de baixo e cima estão vulneráveis (a não ser que ele controle essa rocha para seguir em tal direção)

73Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Qui 27 Dez 2012, 06:52

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dton - Shīrudorokku - Já que é um jutsu de defesa, duração de 1 post e defende apenas 1 jutsu.

74Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Qui 27 Dez 2012, 13:19

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, vou colocar 1 post, mas tipo, por ser rank A, e ser 6 escudos, poderia usar esses para defender de bom senso? Tipo, se for dois jutsus, colocar 3 escudos para cada jutsu e acabar defendendo ambos, já que são escudos independentes... (já vi jutsus assim '-')
Nesse caso cada escudo pode defender um jutsu (como eu disse na descrição, um jutsu que pode destruir uma simples rocha destrói um dos escudo, coisa fácil '-')

75Criações de Nara Raion - Página 3 Empty Re: Criações de Nara Raion Qui 27 Dez 2012, 20:02

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tinha postado, estava explicando para o Chad, de qualquer forma:

Nome: Hari no chakura (Agulha de Chakra)
Rank: D
Tipo:Ninjutsu / Médico
Elemento: -x-
Selos: Bode
Alcance/Abrangência: A agulha tem tamanho de agulhas normais.
Descrição: O ninja realiza o selo e então concentra chakra em sua mão, lá ele cria com sua própria energia pequenas agulhas, as mesmas possuem uma pequena corrente de chakra que ao contato com um alvo suga e envia o mesmo em fluxos aleatórios. Por ser de seu próprio chakra, o usuário decide a hora de acionar a grande emanação de energia, nesse momento que as agulhas passam a gerar dano, e seguem até acabar a duração.
Nota: O ninja pode criar até 5 agulhas.
Nota²: O ninja pode também colocar essas agulhas em seringas e então absorver chakra do alvo, para uso mais variados...

Última edição por Nara Raion em Sex 28 Dez 2012, 13:51, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos