Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Teste Gennin [Azin]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Teste Gennin [Azin] Empty [Encerrado] Teste Gennin [Azin] Qui 23 Ago 2012, 18:33

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Deserto ao longe da vila.
Clima: Agradável.

[Encerrado] Teste Gennin [Azin] 79512

Dias Melhores virão ?

Neste dia eu dava inicio a minha carreira ninja, meu caminho ninja estava sendo trilhado, minhas dificuldades pisoteadas e minhas qualidades exploradas, da-li em diante eu tinha uma missão, me tornar o melhor Ioury-nin já visto, não importando os custos ou os empecilhos, infelizmente sou ambicioso, mas não de todo mau, já que tudo isso é em prol de uma boa causa. Apesar de não ter nascido em suna, não tive dificuldade para me adaptar ao vilarejo, seja pela minha K.G, seja por puro costume, não sabia ao certo dizer, só sabia que me agradava a vila, logo já caminhava lentamente ao local marcado, nada mais era do que uma cidade abandonada, sendo engolida pelo grande deserto do País do vento, estava encapuzado, com vestes que cobriam quase todo o meu corpo, me sentia bem naquele local, era vazio, porém sem vida, e nesse ponto me descontentei, aguardava então a chegada do meu avaliador, recostado a uma das diversas casas empoeiradas daquela cidade, o vento era forte e poderia ver minhas pegadas se apagando ao norte, perdido no tédio, apenas aguardando.

HP: 150/150
CK: 150/150

Spoiler:

2[Encerrado] Teste Gennin [Azin] Empty Re: [Encerrado] Teste Gennin [Azin] Dom 26 Ago 2012, 01:32

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Esperando faz três dias =], UP!

3[Encerrado] Teste Gennin [Azin] Empty Re: [Encerrado] Teste Gennin [Azin] Dom 26 Ago 2012, 11:09

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Desculpe a demora

Spoiler:




O sol brilhava intensamente, suna era uma vila quente que era admirada por alguns ninjas. Jim adorava aquele clima, esse jounin adorava ver o céu azul sendo clareado pelo grande e esbelto sol. No exato dia Jim iria realizar um teste, porém o local do teste era um pouco longe da vila da areia, andando em direção do lugar o ninja sentia o vento fazendo certa quantidade de areia voar dificultando sua visão, após passar por essa parte do deserto o avaliador chegava no local marcado, parecia um vilarejo tomada pela areia, era um local um pouco tenebroso e no meio daquilo tudo um shinobi, deduzindo ser o estudante que seria avaliado cerca de 15 metros, Jim dizia:

- Prazer, meu nome é Jim e serei seu avaliador. Para começar o teste utilize o Henge no jutsu e o Bunshin no jutsu para criar uma estratégia e me atacar. Vamos lá.

Sangue: 1000/1000
Chakra: 1000/1000

4[Encerrado] Teste Gennin [Azin] Empty Re: [Encerrado] Teste Gennin [Azin] Dom 26 Ago 2012, 17:18

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Obrigado por vir!

[Encerrado] Teste Gennin [Azin] Images?q=tbn:ANd9GcTWTl1vzmkGnTITcHtq-6lPTF-lPoVsyDydFRyauYrlHockzcRbAw

Primeira estrategia.


Já não estava me contentando, o meu avaliador ainda não havia chegado ao local marcado, então retirei do bolso do meu casaco uma barra de chocolates, retirei um papel platinado que encobria a suculenta barra, o brilho dela relfetido no sol só me dava mais água na boca, então em apenas uma dentada arranquei-lhe um dos blocos da barra e o mastiguei degustando lentamente seu sabor. Após Isso avistava ao oeste daquele 'cemitério de areia', o semblante de um ninja surgia e se aproximava cada vez mais, provavelmente meu avaliador, o ninja se anunciava e logo em seguida me induzia a uma ação, prontamente respondi:

- Olá me chamo Azin, prazer em conhece-lo, bom, farei o possível...

Disse sorrindo, logo me aprontei, corri para a direita entrando em um dos becos da vila, passando por algumas casas, logo com uma sequencia de selos copias minhas surgiram no campo, a minha volta, eram três, e imediatamente viramos para a direita e seguimos, estávamos indo na direção do ninja avaliadora, porém no beco ao lado do que estava o mesmo, um ninja com a minha imagem subiu em cima de uma das casas, logo todos correndo, 3 pessoas com a minha imagem surgi no beco onde estavam o avaliador, ambas com 5 kunais e todos as arremessaram no avaliador, de repente o que parece ser um velho senhor cai de cima de uma das casas ao lado do avaliador gritando por socorro, iria cair quase que em cima do professor.

HP: 150/150
CK: 150/150

Spoiler:


Jutsus Utilizados:
Spoiler:

5[Encerrado] Teste Gennin [Azin] Empty Re: [Encerrado] Teste Gennin [Azin] Dom 26 Ago 2012, 21:31

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquele local não agradava Jim, casas e becos abandonados não era um bom local para se olhar, muito menos residir, parecia que o shinobi que estava sendo avaliado começava a obedecer a ordens dadas pelo Jounin, então corria entre os becos quando pode perceber alguns clones surgiam e lançavam algumas kunais, Jim um shinobi experiente sacava uma kunai quando percebia um senhor com roupas velhas e rasgada em cima de uma casa, parecia começar a cair em cima do avaliador quando o mesmo sumia do local aparecendo em cima da casa onde aquele senhor havia caído. Olhando para aquele senhor o avaliador dizia:

- Bem, achava que esse local estava abandonado, porém, ou você é o Henge ou apenas um senhor da vila. Para mim não importa, irei atacar até o ninja que estou avaliando aparecer.

Então sacando três kunais o avaliador olhava para aquele ninja e sorria, logo lançava as três kunais na direção da sua perna esquerda. Esperando a reação daquela pessoa.

Spoiler:


Spoiler:

Sangue: 1000/1000
Chakra: 900/1000

6[Encerrado] Teste Gennin [Azin] Empty Re: [Encerrado] Teste Gennin [Azin] Dom 26 Ago 2012, 22:48

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Quem atacaria um velhinho indefeso clamando por socorro :meme7: , sua malvada.
OFF: Eu não revidei porque não sabia se deveria.
ON:


De repente o ninja desapareceu da minha frente, ainda estava com meu disfarce de idoso, mas não esperava que o mesmo iria reagir assim, cai de pé naquele local, logo ouvi ruídos vindo de cima, sem duvidas era o ninja, e um som fino, como se fosse de uma lamina arranhando, sem pensar muito saquei minha tanto e me virei rebatendo a lamina da mesma com as 3 kunais que vieram em linha reta, eu não estava enganado, se tratava de armas, aquele homem havia surgido em cima da caso, que velocidade incrível foi essa, logo o ninja arremessou outras armas.

- Você não está brincando...

A intenção de destruição era obvia, não podia me conter, mas mesmo assim não tinha muito a fazer, a diferença das habilidades era exageradamente grande, mas o objetivo ali era deixar essa diferença menor, logo joguei uma shuriken em uma das kunais bombas, elevando a sua explosão, e numa velocidade incrível me movi para longe da explosão, usando o meu shunshin para subir rapidamente a casa, subi rapidamente na parede da casa onde estava o ninja quase que instantaneamente, eu apareci lá, estava segurando a tantõ na nossa frente, meu henge já tinha se desfeito, e estava posto de pé ao avaliador.

- Acho que já fiz as coisas que você pediu, sensei, ou existe mais algo que queira de mim ?

HP: 150/150
CK: 150/150

Spoiler:

7[Encerrado] Teste Gennin [Azin] Empty Re: [Encerrado] Teste Gennin [Azin] Dom 26 Ago 2012, 23:04

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] O velhinho dava medo
[Off] Sua narração é ótima.
[Off] Bom, demonstrou saber as regras e ter noção de batalha.




[On] Parece que aquele estudante era diferente dos outros, aquele senhor era sim o shinobi disfarçado pelo henge, Jim percebia que o mesmo defendia de seus ataques e aparecia em cima daquela casa, olhando para o estudante o avaliador retirava da sua mochila uma bandana com o símbolo de Suna, estendia a mão esperando que o mesmo tentasse pegar a tal bandana e dizia:

- Parabéns foi aprovado, mostrou ter capacidade de ser um excelente Genin, boa sorte na sua carreira ninja.

Sangue: 1000/1000
Chakra: 900/1000

8[Encerrado] Teste Gennin [Azin] Empty Re: [Encerrado] Teste Gennin [Azin] Dom 26 Ago 2012, 23:21

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]: Obrigado, estou aprendendo com você =]
[ON]:

[Encerrado] Teste Gennin [Azin] 76938

O sol adormecia e um bom ninja nascia.
Com os olhos fixos no meu avaliador, o mesmo retirava de sua mochila o que parecia ser uma bandana de suna, não podia me conter, meu corpo reagia sozinho, comecei a caminhar na direção daquele homem, um sorriso sincero brotava em meu rosto ouvindo suas palavras, meu pai exigia isso de mim, sempre o máximo que eu tivesse para dar, para me tornar um grande ninja médico, e aquele dia era o inicio de tudo, de toda a minha jornada, com certeza um dia que eu iria lembrar sempre, estendi a mão e peguei a bandana.

- Obrigado, vou me esforçar sempre para ajudar a vila e seus habitantes ^^

Falava amarrando a bandana na minha testa como semblante de honra a vila, logo me distanciei, e com um sorriso amistoso acenei para o ninja, como despedida e logo retornei a vila.


All Full

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos