Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin [Azin]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Gennin [Azin] Empty Teste Gennin [Azin] Dom 23 Set 2012, 23:00

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teste Gennin [Azin] Normal_vlcsnap-2794065

Sonhos, Projetos e um Objetivo.

Neste dia eu dava inicio a minha carreira ninja, meu caminho ninja estava sendo trilhado, minhas dificuldades pisoteadas e minhas qualidades exploradas, da-li em diante eu tinha uma missão, me tornar o melhor Ioury-nin já visto, não importando os custos ou os empecilhos, infelizmente eu era ambicioso, mas não de todo mau, já que tudo isso é em prol de uma boa causa. Apesar de não ter nascido em Iwa, não tive dificuldade para me adaptar ao vilarejo, não sabia ao certo dizer, só sabia que me agradava a vila, logo já caminhava lentamente ao local marcado, nada mais era do que uma floresta, um ambiente agradável e saudoso, com vestes que cobriam quase todo o meu corpo, me sentia bem naquele local, era de um clima suave e os sons dos animais me acalmavam, e nesse ponto me descontentei, aguardava então a chegada do meu avaliador, recostado a uma das diversas da floresta, próximo a um campo aberto, o vento era forte e remexia fortemente os galhos e dispersava as folhas pelo chão, perdido no tédio, apenas aguardando.

HP: 150/150
CK: 400/400

2Teste Gennin [Azin] Empty Re: Teste Gennin [Azin] Seg 24 Set 2012, 18:43

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP '-'

3Teste Gennin [Azin] Empty Re: Teste Gennin [Azin] Seg 24 Set 2012, 21:47

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Desculpe-me por ter pulado o seu teste. Seu avaliador será um NPC.

On:

O avaliador chegou no local com uma prancheta nas mãos e um pedido:


- Quero que faça o bunshin no jutsu e o henge no jutsu.

Após o pedido o avaliador aguardou o desempenho do estudante.

4Teste Gennin [Azin] Empty Re: Teste Gennin [Azin] Seg 24 Set 2012, 22:20

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]: Sem prol =p
[ON]:

Estava aguardando o meu avaliador, até que vejo o semblante de um homem surgindo, logo se posicionar e me da instruções do que eu deveria fazer, escutei atentamente e me preparei, iria iniciar com o Henge no Jutsu, logo fiz os selos do javali e do carneiro:

- Henge no jutsu!

Havia me transformado em meu avaliador, estava identico a ele, logo movimentei minhas mãos concentrando meu chakra e realizei os seguintes selos: Carneiro, cobra e tigre.

- Bunshin no jutsu!

Logo copias minhas na forma do meu avaliador se espalharam ao meu redor, no total de quatro, tendo cumprido as ordens do avaliador o questionei.

- Então senhor, tem algo a mais que quer de mim ?


All Full

Spoiler:

5Teste Gennin [Azin] Empty Re: Teste Gennin [Azin] Ter 25 Set 2012, 00:21

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotou o desempenho do estudante na prancheta e entregou-lhe uma folha com 5 questões e uma caneta para que o mesmo fizesse o teste escrito.


Perguntas:

6Teste Gennin [Azin] Empty Re: Teste Gennin [Azin] Ter 25 Set 2012, 00:51

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Logo vi aquele homem escrevendo em uma prancheta, estava apreenssivo sobre o que ele havia posto de mim naquele papel, logo o mesmo me entregava um material, uma caneta e uma folha para fazer um teste escrito - Vamos lá - Pensei comigo, logo tomei em mãos os objetos e vi as questões e comecei a escrever as respostas de imediato.

Spoiler:

Após escrever todas as respostas entreguei para o avaliador, minhas mãos estavam geladas e olhei direto aos olhos dele para observar sua reação, já de certa forma esperando que me ajude a perceber se o mesmo aprovará ou não, apreensivo então eu aguardei.

All Full

7Teste Gennin [Azin] Empty Re: Teste Gennin [Azin] Ter 25 Set 2012, 19:02

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador corrigiu o teste escrito do estudante e colocou 5 acertos. Sem demora levou a mão ao bolso, pegou e entregou uma bandana para o novo Genin, dizendo simples palavras:

- Seja bem-vindo à força militar de Iwagakure no Sato. Defenda a vila com a sua vida.

Após as breves palavras o avaliador fez o selo do tigre e saiu do local com o shunshin no jutsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos