Sonhos, Projetos e um Objetivo.
Neste dia eu dava inicio a minha carreira ninja, meu caminho ninja estava sendo trilhado, minhas dificuldades pisoteadas e minhas qualidades exploradas, da-li em diante eu tinha uma missão, me tornar o melhor Ioury-nin já visto, não importando os custos ou os empecilhos, infelizmente eu era ambicioso, mas não de todo mau, já que tudo isso é em prol de uma boa causa. Apesar de não ter nascido em Iwa, não tive dificuldade para me adaptar ao vilarejo, não sabia ao certo dizer, só sabia que me agradava a vila, logo já caminhava lentamente ao local marcado, nada mais era do que uma floresta, um ambiente agradável e saudoso, com vestes que cobriam quase todo o meu corpo, me sentia bem naquele local, era de um clima suave e os sons dos animais me acalmavam, e nesse ponto me descontentei, aguardava então a chegada do meu avaliador, recostado a uma das diversas da floresta, próximo a um campo aberto, o vento era forte e remexia fortemente os galhos e dispersava as folhas pelo chão, perdido no tédio, apenas aguardando.
HP: 150/150
CK: 400/400
CK: 400/400