Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Gennin Empty Teste Gennin Seg 10 Set 2012, 13:46

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:
Clima: Ensolarado


Chegava e esperava o avaliador,atrás de uma árvore.

Esclarecimentos::

Teste Gennin Black-Gold-Saw-Anime-Series-GIF-black-E2-98-85rock-shooter-29074984-500-282
Black Gold Saw
HP: Intacto
CH: Intacto

2Teste Gennin Empty Re: Teste Gennin Seg 10 Set 2012, 15:46

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC -

Um jounnin se movia em direção ao local onde avaliaria o até então estudante .

- Vamos lá ! Comece me atacando, com um ataque que dê tudo de você, vamos lá moleque !

Ao notar que tinha muitas folhas e galhos atrapalhando, percebia que o estudante provavelmente deveria valer-se de usar o local, ficando atento à isso .

3Teste Gennin Empty Re: Teste Gennin Ter 11 Set 2012, 11:28

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF:] Editei o post para diminuir a imagem, ela alargou o topico
Teste Gennin 10390+-+black_gold_saw+black_rock_shooter
Eu nunca parei de lutar.

Eu podia ouvir passos e palavras vindos daquele local,era possivelmente meu avaliador pedindo para começar.Calmamente,analisava o campo,raciocinava e logo, pegava uma punhado de folhas que estavam ao chão e as arremessava à um ponto cego do meu lado esquerdo,rapidamente fazendo selos de mão e sendo encoberto por uma grande fumaça e me distanciando do avaliador.Agora parado sobre os galhos de uma grande árvore à 6 metros do avaliador,rapidamente fazia novos selos e, varios clones eram lançados em direção ao avaliador,porém, os mesmos nada fariam, apenas serviriam de distração para mim,o movimento real começava agora,executava um pulo para trás,descendo da árvore e me movimentava circulando as árvores,silenciosamente para que o homem não me notasse.Após me posicionar atrás do mesmo,empunhei algumas folhas com uma pequena quantidade de terra em minha mão e corri em direção ao homem,chegando a exatos 1 metro distância do avaliador,lançava os objetos em direção a seus olhos,tentando cega-lo.Em seguida,executava 3 socos em direção a seu ábdomem,1 joelhada em direção a seu estômago e 1 cotovelada em direção ao seu rosto.Me lançava para trás e novamente criava clones, no total 5, correndo em direção ao avaliador, visando confundi-lo e logo, faria todos os clones pularem em cima do mesmo emquanto que a mim, iria executar um poderoso chute giratorio em direção ao seu rosto,visando acerta-lo com minha poderosa técnica.Novamente me distanciava,executando selos de mão já visto anteriormente e sendo novamente coberto por uma quantidade de fumaça,sumindo daquela área e voltando para o local inicial,novamente circulando a área,imaginando em tentar fazer o avaliador perder a visão de sí.

Considerações:

Esclarecimentos:

Teste Gennin Th_722228
Black Gold Saw
HP: Intacto
CH: Intacto

Jutsus Usados:

4Teste Gennin Empty Re: Teste Gennin Ter 11 Set 2012, 14:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Cara, muito básico, preguiça ? Se quiser pode usar as armas que gastou, mas elabore mais cara, sei lá, me atole, faça com que eu não tenha a chance de fugir, exceto usando o Jutsu do Tobi, eu usei agora porque eu to com preguiça .

Vi o garoto tentando me confundir com alguns ataques, bombas de fumaça eram usadas, clones da sombra, e ataques em velocidades rápidas, mas todos os mesmos foram " desviados " apenas com um jutsu que fazia com que os mesmos passassem por mim .

- Vamos, melhor cara, sei que você consegue !

Teste Gennin 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique

Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados, observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

5Teste Gennin Empty Re: Teste Gennin Sáb 15 Set 2012, 19:01

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era visto que o avaliador podia simplesmente desviar de meus ataques facilmente,era a hora de pegar pesado.Furtivamente sacava 2 Kunais e as lançava em direção ao avaliador(as mesmas possuiam Selos Bombas e iriam passar pelo rosto do inimigo e explodir quando ficassem a 3 metros de distancia do oponente) e rapidamente,lançava uma bomba de fumaça com intenção de ocultar minha posição e logo,saltava para trás(ficando a 6 metros) e lançava 3 Shurikens anexadas a fios de nylon com intenção de acertarem uma árvore que estava atrás do avaliador,era a vez de finalizar a primeira parte do ataque,lançava uma Kunai com Selo Bomba na direção do avaliador e esperava a fumaça cobrir uma parte do local.

Emquanto a fumaça da explosão cobria o local,eu pulava para os galhos de uma árvore proxima do oponente,(à 6 metros do avaliador) e utilizando de selos,era encoberto por uma grande quantidade de fumaça branca,reaparecendo atrás do local em que o avaliador estava anteriormente e lançava 3 Shurikens e 3 Kunais na direção do avaliador(após a fumaça se dispersar) e finalizava o ataque disparando uma Kunai com um selo Bomba anexado no cabo na direção do mesmo.Esperando a reação do avaliador,corria para o lado,tentando me esconder dentro da imensa floresta escura.

Teste Gennin Tumblr_ll0g88rCPE1qhwzb4o1_400
Status:
HP:Full
CH:Full

6Teste Gennin Empty Re: Teste Gennin Seg 17 Set 2012, 16:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Finja que eu defendi tudo porque num tenho saco, bom ataque aliás, um tanto quanto confuso, tive que ler duas vezes .

- Ótima estratégia, agora vamos às perguntas :

- Hipotenusa é igual a soma dos catetos ao quadrado ?
1 - Numa situação pós guerra, a primeira coisa e mais importante é :

A - Restabelecer uma civilização de novo

B - Praticar o coito

C - Achar seus familiares e amigos, claro, são eles que te importam mais .

2 - Se uma pessoa tem como principal técnica Taijutsu e uma base em Shurikenjutsu, quais são as táticas básicas pra poder desarma-la ?

7Teste Gennin Empty Re: Teste Gennin Seg 17 Set 2012, 16:44

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouvia as perguntas do avaliador e em seguida, as respondia rapidamente.
1 - Alternativa A
2 - Permanecer a uma distancia média ou longa e utilizar de ataques a longa distancia,além de usar a tatica de confundir o oponente

Esperava o que o avaliador responderia.

Status:
HP:Intacto
CH:Intacto

8Teste Gennin Empty Re: Teste Gennin Seg 17 Set 2012, 17:01

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Parabéns, você é o mais novo gennin da vila de Kumogakure no Sato .

Dizia ao mesmo tempo que entregava a bandana da vila .

9Teste Gennin Empty Re: Teste Gennin Seg 17 Set 2012, 17:09

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era a hora de me distanciar do local,pegava a bandana da mão do avaliador e ia em direção a novas aventuras,como um Gennin.

Status:
HP:Intacto
CH:Intacto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos