O Garoto havia começado, criando alguns Bushins, mas parecia que os mesmo estavam se desfazendo, percebi rapidamente que algo estava errado, lançando uma kunai que rebateria a kunai lançada pelo jovem, logo depois o mesmo parecia se mover e novamente uma Kunai havia sido lançada, percebi pelo som do vento sendo cortado pela kunai, então rapidamente me movi flexionando meus joelhos e jogando meu corpo para frente enquanto desferi um salto mortal para frente, logo depois o Mesmo Parecia se Mover para perto de min, mas ao sentir sua presença eu já estava em minha antiga posição, e a 5m de meu pe direito estava a Jikukan Kunai que eu Havia deixado Cair.
-Muito Bom! Tente Novamente!
Esperava a reação do mesmo, prestando atenção em toda movimentação do LOCAL!
[Como eu disse em meu post estava atento rebatia a primeira kunai e desferi um salto para frente, o suficiente para sair da explosão da segunda, tal salto desferido foi de consideravelmente 20m, logo depois utilizei Hiraishin pra me mover novamente para minha antiga posição, já que o mesmo não citou em que lado apareceria na segunda vez que usou Shushin, considerei em minha frente]
[Bom ataque, tente novamente, estou gostando de reviver os velhos tempos]
[Não vou postar Descrição, pois é um teste]