Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Lew [Gennin]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Lew [Gennin] Empty Teste Lew [Gennin] Ter 04 Set 2012, 19:52

Hyuuga Wind

Hyuuga Wind
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: fiz post pequeno só para começar... Meus posts são mais elaborados!
Teste Lew [Gennin] Scaled.php?server=850&filename=obitouchihaobitouchiha1
Finalmente... Teste Gennin!

Já estava cansado de treinar e esperar... Estava na hora de me tornar um ninja, conforme minha promessa! Estava ali esperando meu avaliador pacientemente...

HP: 150/150
CK: 400/400

2Teste Lew [Gennin] Empty Re: Teste Lew [Gennin] Ter 04 Set 2012, 20:25

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Npc - Minato WEEEEE \O/

----------------------------
Movimentava-me diante do garoto, meus olhos azuis refletidos pelo sol denso de Suna, o campo aberto era um grande aliado de minhas habilidades, me localizava a 10m do pequeno Gennin, parecia tranquilo, meus cabelos se moviam ao longo do vento que parecia falar conosco, deixei cair uma Kunai no chão, enquanto levantei minhas mãos como referencia ao gennin:
-Vamos! Pegue o Sino!
Continuei fitando-o, em minhas mãos estava apenas um sino, seu som criava uma espécie de eco pelo vento, amarrei-o em minha cintura enquanto esperei a reação do jovem Gennin, olhos atentos, meus pés e minhas mãos pareciam coçar por movimentação, respirava lentamente inspirando o ar pelo nariz e expirando pela boca, a qualquer momento o ataque poderia vir.

====================
- Faça um Bom ataque, tente pegar o Sino, Faça uma boa estratégia, lembre-se o objetivo é me impressionar.
- Não se preocupe, pegarei Leve(se não sabe sou muito Op com Minato XD)

3Teste Lew [Gennin] Empty Re: Teste Lew [Gennin] Ter 04 Set 2012, 20:55

Hyuuga Wind

Hyuuga Wind
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Estou sabendo... Vou tentar :p
ON:
Sino? Vamos lá!!!
Enquanto contemplava aquele campo aberto, aquele calor que eu achava tão agradável o avaliador aparecia:
- (Seus cabelos são bonitos!) - Pensava comigo mesmo!
Abria um grande e amistoso sorriso, sinalizando que começaria a tentativa de pegar o sino.
Começava a correr em direção ao avaliador, logo com alguns selos de mão eu criava dois bunshins (clones) que ficavam correndo a minha frente em linha reta me ocultando atrás deles... a uns cinco metros do avaliador os bunshins viravam fumaça...

estratégia:

jutsus usados:


HP: 150/150
CK: 400/400

off: qualquer erro me avise... estou a tempos sem jogar!

4Teste Lew [Gennin] Empty Re: Teste Lew [Gennin] Ter 04 Set 2012, 21:19

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Garoto havia começado, criando alguns Bushins, mas parecia que os mesmo estavam se desfazendo, percebi rapidamente que algo estava errado, lançando uma kunai que rebateria a kunai lançada pelo jovem, logo depois o mesmo parecia se mover e novamente uma Kunai havia sido lançada, percebi pelo som do vento sendo cortado pela kunai, então rapidamente me movi flexionando meus joelhos e jogando meu corpo para frente enquanto desferi um salto mortal para frente, logo depois o Mesmo Parecia se Mover para perto de min, mas ao sentir sua presença eu já estava em minha antiga posição, e a 5m de meu pe direito estava a Jikukan Kunai que eu Havia deixado Cair.
-Muito Bom! Tente Novamente!
Esperava a reação do mesmo, prestando atenção em toda movimentação do LOCAL!

[Como eu disse em meu post estava atento rebatia a primeira kunai e desferi um salto para frente, o suficiente para sair da explosão da segunda, tal salto desferido foi de consideravelmente 20m, logo depois utilizei Hiraishin pra me mover novamente para minha antiga posição, já que o mesmo não citou em que lado apareceria na segunda vez que usou Shushin, considerei em minha frente]
[Bom ataque, tente novamente, estou gostando de reviver os velhos tempos]
[Não vou postar Descrição, pois é um teste]

5Teste Lew [Gennin] Empty Re: Teste Lew [Gennin] Qua 05 Set 2012, 13:28

Hyuuga Wind

Hyuuga Wind
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: só desculpe a demora... muito ocupado! E você poderia me considerar na frente, atráz, lados... eu estaria perto para tentar encostar no sino... só não contava com o hiraishin! Infelizmente, contra seu jutsu eu preciso de mais um post para descobrir como ele funciona, caso você o use de novo, assim dará para eu acerta-lo! Caso queira atacar para avaliar minha defesa... desde que não seja algo muito difícil, ainda não voltei totalmente ao que era antes!


ON:

- O quê?? - Eu dizia espantado.
- (como ele desapareceu na minha frente e foi parar lá de novo?) - Eu me questionava rapidamente.
Ele estava a 20 metros de mim, eu pegava 8 kunais (4 em cada mão) e as arremessava correndo em sua direção, novamente tentava o shunshin com intenção de ficar a 10 metros de distância do avaliador a sua direita. Logo a sua direita tentava arremessar uma Fuuma Shuriken querendo ve-lo se desviar...

estratégia:

jutsus usados:




HP: 150/150
CK: 400/400

6Teste Lew [Gennin] Empty Re: Teste Lew [Gennin] Qua 05 Set 2012, 17:50

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vendo o garoto Lançar Kunais em minha direção, eu as rebatia mandando o mesmo numero de Kunais, o mesmo se movia novamente a minha direita, e lançou uma FS a minha direção, Joguei meu corpo para traz e desenvolvi uma ponte com o corpo, percebendo novamente sua movimentação, o mesmo aparecia a minha frente, ao perceber que iria tentar pegar o sino, quebrei a ponte caindo no chão, e tentei utilizar suas pernas como impulso para me jogar para me arrastar a 5 m longe do mesmo, logo depois me levantei e retirando um Bandana de minha bolsa entregando-a eu dizia:
-Parabéns!
Logo depois eu sorria para o mesmo e "voava" em grande velocidade;
[Defesa Basica, defendi das kunais rebatendo-as, considerei que lançou a fuuma na altura de meu peito, e quando tento pegar meu sino que estaria em minha cintura eu me joguei no chão, e tentei usar seu corpo como encosto para impulsionar meus joelhos e deslizar para traz]
[Considere tambem que quando deslizei eu lancei minha Kunai que estava no chão, se conseguir desviar, você passou, se não conseguir será reprovado, a Kunai será lançada em direção ao seu ombro DIREITO]

7Teste Lew [Gennin] Empty Re: Teste Lew [Gennin] Qua 05 Set 2012, 20:09

Hyuuga Wind

Hyuuga Wind
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele era rápido, e incrivelmente não desapareceu novamente. Ele estava consideravelmente perto quando lançou uma kunai, me impulsionei para o lado rapidamente já que estava de pé quando tentei pegar o sino. a kunai fazia um corte na blusa... Olhei rapidamente para ver a seguinte reação do avaliador que já estava perto de mim, com certeza se ele não estivesse falando aprovado eu estaria morto, ele era muito superior a mim, mas foi divertido...
- Obrigado, mas está na cara que ainda sou bem fraco! Espero fazer um bom trabalho como Gennin e prometo me empenhar! - Dizia com um grande sorriso aceitando a bandana

HP: 150/150
CK: 400/400

8Teste Lew [Gennin] Empty Re: Teste Lew [Gennin] Sáb 08 Set 2012, 11:31

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Aprovado! Içae o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos