Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Area De Aprendizado De Yunuka Killua

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Area De Aprendizado De Yunuka Killua Empty Area De Aprendizado De Yunuka Killua Seg 20 Ago 2012, 15:41

Yunuka Killua

Yunuka Killua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aki aprenderei meus jutsus .. (pode excluir o tpc "Kage Bunshin jutsu @_@"... malz n sabia q era aki na area de aprend ;s... me falaram só q precisava ser em on, intão fiz la no campo de batalhas e treinos msm ~)

=================================
~Pergaminhos:
Spoiler:
Era muito cedo em suna e infelizmente o sol batia em meu rosto enquanto eu estava na cama,decidi levantar ja que vi que não conseguiria dormir direito...após um tempo atoa em casa decidi ir aprimorar minhas habilidades
[Eu-Pensamento]-Se no teste gennin eu quase não passei imagina pro chunnin... preciso treinar!
Após pensar mais um pouco fui comer, então peguei minha sacola ninja procurando meus equipamentos, estava tudo lá então percebo um pergaminho
[Eu]-É isto !!!..o pergaminho que contem o jutsu kage bunshin que eu comprei no mercado negro!!
Então peguei o pergaminho e sai de casa correndo, ainda muito cedo e como não tinha familiares não devia satisfações a ninguem, decidi treinar em meu antigo local de treinamento na vila da areia
Cheguei ao local caminhando lentamente, era um local muito proximo do centro da vila um espaço redondo pequeno com uma arvore somente ao centro e um cachorro rodeando o local,então retirei o pergaminho da bolsa e o abri para ver o que deveria fazer, era um pergaminho de porte médio com muitas instruções...

[Eu]-Hmmm um selo diferente dos demais... isso vai ser complicado, dividir o chackra igualmente em todos os clones para fazer parecerem reais... hmmm ... isto vai ser dificil... vou tentar !
Soltei o pergaminho no chão de modo que ficasse aberto em um local visivel, me posicionei ao lado do pergaminho e então fiz o selo de mão, cruzando meus dedos indicadores e médios de cada mão ..
[Eu]-AAAAHHH KAGE BUNSHIN NO JUTSU!!
Então o maximo que saiu foi uma tecnica mal feita e totalmente inutil que não podia nem se mecher..
[Eu]-Vou ler o pergaminho...hmm... "caso uma cópia saia toda torta e mal feita, ou coisa do tipo, você errou na distribuição de chackra"...droga!!, pelo menos acertei o selo
Continuei então tentando a fazer o jutsu kage bunshin, ja beirava o meio dia e eu ja estava praticamente esgotado, não aguentava mais tentar e tentar frustradamente e ainda não havia almoçado... quando um ninja se aproxima..
[Ninja Desconhecido]-Hey garoto... parece estar com fome... esta treinando faz um bom tempo
[Eu]-Estava me observando?
[Ninja Desconhecido]-Sim...Sim estava... você parece empenhado, pegue um pouco de comida
Então me aproximei, peguei um prato me servi e sentei ao lado do homem que aparentava ter uns 30 anos
[Eu]-Quem é você?
[Ninja Desconhecido]-Ohh! me desculpe, meu nome é Durok
[Eu]-hmm... e o que deseja me oferecendo comida e me observando a tanto tempo
[Eu-Pensamento]-Gay -.-
[Durok]-Nada...nada, só estava vendo se você iria conseguir aprender este jutsu tão simples...
[Eu]-O quê?? Simples?? Então faça um, quero ver... você só passa de um ninja velho!!
Me levanto e vou tentar fazer o jutsu
[Durok]-Certo bebezão
[Eu]-O quê??
Dizia enquanto sacava minha kunai e me aproximava do mesmo
[Durok]-É simples, somente divida seu chackra em partes iguais... mais não é só isto, foque o chackra também em seus dedos indicadores e polegares de cada mão e você conseguirá facilmente!!!
Então o homem que se entitulava de "Durok" desapareceu assim que disse sua ultima palavra e assim segui o meu treinamento para tentar fazer o jutsu, sem aceitar o conselho do velho homem...ja era 18horas e eu só havia comido o café e o prato de comida oferecido pelo homem, então decidi tentar de uma vez o que o velho havia me dito
[Eu]-Kage bunshin no jutsu!!
Então assim que disse isto apareceu um clone perfeito do meu lado com tudo certo e nenhuma atrofiação...
[Eu-Pensamento]-CERTO!! consegui!!
Após isto lanço uma kunai no clone e corro para casa para descançar


Legenda:
Verde: Fala
Itálico: Pensamento
Negrito: Ação ou Narração
Vermelho: Fala de outros personagens

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei de sua narração, mostrou que realmente ligou esse treino a sua historia, realmente gostei disso ^^

Bom, sobre o treino, você falhou pois você é Genin e tentou só duas vezes fazer um kagebunshin (que é um jutsu de rank B) Re-faça o seu treino, erre mais vezes, me mostre realmente que foi difícil para você aprender e que você realmente mereceu conseguir aprender o Kage Bushin no jutsu!!! Ó.Ó Faça isso que eu com certeza te aprovarei \o

Yunuka Killua

Yunuka Killua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Pergaminhos:
Spoiler:
Era muito cedo em suna e infelizmente o sol batia em meu rosto enquanto eu estava na cama,decidi levantar ja que vi que não conseguiria dormir direito...após um tempo atoa em casa decidi ir aprimorar minhas habilidades
[Eu-Pensamento]-Se no teste gennin eu quase não passei imagina pro chunnin... preciso treinar!
Após pensar mais um pouco fui comer, então peguei minha sacola ninja procurando meus equipamentos, estava tudo lá então percebo um pergaminho
[Eu]-É isto !!!..o pergaminho que contem o jutsu kage bunshin que eu comprei no mercado negro!!
Então peguei o pergaminho e sai de casa correndo, ainda muito cedo e como não tinha familiares não devia satisfações a ninguem, decidi treinar em meu antigo local de treinamento na vila da areia
Cheguei ao local caminhando lentamente, era um local muito proximo do centro da vila um espaço redondo pequeno com uma arvore somente ao centro e um cachorro rodeando o local,então retirei o pergaminho da bolsa e o abri para ver o que deveria fazer, era um pergaminho de porte médio com muitas instruções...

[Eu]-Hmmm um selo diferente dos demais... isso vai ser complicado, dividir o chackra igualmente em todos os clones para fazer parecerem reais... hmmm ... isto vai ser dificil... vou tentar !
Soltei o pergaminho no chão de modo que ficasse aberto em um local visivel, me posicionei ao lado do pergaminho e então fiz o selo de mão, cruzando meus dedos indicadores e médios de cada mão ..
[Eu]-AAAAHHH KAGE BUNSHIN NO JUTSU!!
Então o maximo que saiu foi uma tecnica mal feita e totalmente inutil que não podia nem se mecher..
[Eu]-Vou ler o pergaminho...hmm... "caso uma cópia saia toda torta e mal feita, ou coisa do tipo, você errou na distribuição de chackra"...droga!!, pelo menos acertei o selo
Então sem desistir continuo tentando execurar o jutsu com mais precisão..
[Eu]- AHHH KAGE BUNSHIN NO JUTSUUU
Então desta vez os clones sairam perfeitamente a não ser pelo fato de estarem totalmente palidos e não conseguirem se mecher ou dizer nada..
[Eu]-Ahhh droga o que foi desta vez??... deixe eu consultar o pergaminho... O QUE?? O ANGULO DAS MÃOS?? COMO VOU....? a claro , se for capaz de calcular sera capaz de fazer o jutsu.. o que aquele cambista de meia tijela acha que eu sou?? um transferidor??(o mais engraçado é que eles estudam em escolas NINJAS e existe um transferidor õ.Õ)
Então, desta vez com o angulo certo das mãos tento novamente executar o jutsu
[Eu]- Kage Bunshin No Jutsu!!
Desta vez sairam totalmente atrofiados novamente alem de palidos e não conseguirem se mecher...
Continuei então tentando a fazer o jutsu kage bunshin, ja beirava o meio dia e eu ja estava praticamente esgotado, não aguentava mais tentar e tentar frustradamente e ainda não havia almoçado... quando um ninja se aproxima..

[Ninja Desconhecido]-Hey garoto... parece estar com fome... esta treinando faz um bom tempo
[Eu]-Estava me observando?
[Ninja Desconhecido]-Sim...Sim estava... você parece empenhado, pegue um pouco de comida
Então me aproximei, peguei um prato me servi e sentei ao lado do homem que aparentava ter uns 30 anos
[Eu]-Quem é você?
[Ninja Desconhecido]-Ohh! me desculpe, meu nome é Durok
[Eu]-hmm... e o que deseja me oferecendo comida e me observando a tanto tempo
[Eu-Pensamento]-Gay -.-
[Durok]-Nada...nada, só estava vendo se você iria conseguir aprender este jutsu tão simples...
[Eu]-O quê?? Simples?? Então faça um, quero ver... você só passa de um ninja velho!!
Me levanto e vou tentar fazer o jutsu
[Durok]-Certo bebezão
[Eu]-O quê??
Dizia enquanto sacava minha kunai e me aproximava do mesmo
[Durok]-É simples, somente divida seu chackra em partes iguais... mais não é só isto, foque o chackra também em seus dedos indicadores e polegares de cada mão e você conseguirá facilmente!!!
Então o homem que se entitulava de "Durok" desapareceu assim que disse sua ultima palavra e assim segui o meu treinamento para tentar fazer o jutsu, sem aceitar o conselho do velho homem...ja era 18horas e eu só havia comido o café e o prato de comida oferecido pelo homem, então decidi tentar de uma vez o que o velho havia me dito
[Eu]-Kage bunshin no jutsu!!
Então assim que disse isto apareceu um clone perfeito do meu lado com tudo certo e nenhuma atrofiação, porem alguns segundos depois dele aparecer ele explodio em uma "fumaça" e desapareçeu..
[Eu-Pensamento]-Quase consegui desta vez... vou consultar o pergaminho
Se seu clone explodio em uma fumaça ao você utilizar o jutsu é por que algum ninja antigo tentou ensinar-lhe um corta caminho para o aprendizado desta tecnica, porém este corta caminho não é tão simples, você deve somente concentrar uma minima quantia de chackra em seus dedos e o resto necessario para executar o jutsu em seus clones
[Eu]-hmmm... não entendi mais vou tentar
Após varias tentativas consecutivas de concentrar pouco chackra nos dedos e muito nos clones, mais ou menos umas 57 tentativas, consigo um primeiro clone perfeito que some em 15 segundos pela minha exaustão e falta de chackra... após isto sigo para casa caminhando lentamente totalmente esgotado e satisfeito... beirando 22h
~De uma arvore ali perto~
[Durok]-hmm... o garoto conseguiu!!

Legenda:
Verde: Fala
Itálico: Pensamento
Negrito: Ação ou Narração
Vermelho: Fala de outros personagens

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos