Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Area de Aprendizado Hirt

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Area de Aprendizado Hirt Empty Area de Aprendizado Hirt Ter 28 Ago 2012, 14:48

John Alaric

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era de manhã , em um intenso calor estava de bobeira em Konohagakure , quando algo tira minha atenção , uma sensação esquesita como se alguém estivesse me observando passo após passo .
{Meu Pensamento} : Estranho demais ... Será que alguém realmente me persegue ?
{ Eu }: Nossa , que fome acho que vou comer alguma coisa na " Barraca " de Ramén .
Já insinuando algo observo lentamente os telhados para ver se algo de suspeito aconteceria .
Hmm ... isto foi pura imaginação .
Me assusto com uma voz que complementa minha frase :
{Ninja Suspeito}: Tem certeza ?
Me viro em uma velocidade imensa , fitando um ninja que nunca havia visto em Konoha , eu em uma posição já defensiva , dou poucos passos para trás perguntando ao mesmo :
{ Eu }: Quem é você ?
{Ninja Suspeito}: ...
Eu ainda não era um ninja completo , não tinha passado nem pra classificação de Gennin , mais sem respostas movimento meu punho diante de sua face , onde em uma grande velocidade acerto apenas o vácuo .
{ Eu }: C - Como ?
Olho para trás , e la estava aquele ser suspeito , com seus pés sobre um pequeno rio que havia ali , com uma espécie de tonalidade azulada que marcava seus pés .
{ Eu }: Como isso pode ser possível ?
[color=olive]{Ninja suspeito}: Quer aprender ? Venha comigo !
Ele começa a correr ao meio de uma floresta , e como eu sou obsecado por jutsus , o segui para aprender , sem mesmo saber quem ele era . Chegando lá o vejo na frente de uma árvore , porém ele sem me dar atenção , me viro para ir embora , ficando espantado , ao ver a mesma pessoa em cima de um galho de uma gigantesca árvore .
{ Eu }: Espere , você não estava ali ? Como está ai ?
{Ninja}: Para chegar aqui , teria de saber a técnica primeiro , vamos ter de lutar .
Retiro uma Kunai de minha pochete , fitando o oponente para que não faça movimentos ofensivos .

Batalha
Legenda
Meu turno = Red
Turno do oponente = Blue

De minha posição , atiro minha kunai na direção do oponente , onde ela penetra sobre seu tórax , perfurando seu canal respiratório .
Após ser golpeado em frações de segundos , uma média explosão acontece na superfície de meu corpo , expelindo grande quantidade de fumaça , substituindo meu corpo por um tronco de árvore . * Kawarimi no Jutsu *
Tento identificar meu oponente , porém não acho seu corpo em minha vista sobre o local .
Apareço sobre suas costas , dando um pequeno golpe em sua nuca , fazendo - o cair ao chão .

Luta finalizada , vitória do Oponente .

{Eu}: Como fez isto ?
{Mestre}: Enquanto sacava sua kunai eu preparei meus selos para o jutsu , fazendo uma substituição se eu fosse golpeado , este jutsu se chama Kawarimi no Jutsu , ou Técnica de Substituição , concentre seu chakra e foque - o em seu corpo todo , como se fosse um Bushin no Jutsu .
{Eu}: Entendi !
{Mestre}: Tenho que ir desta vez , nos encontramos depois !
Sua imagem se projeta no vácuo , sumindo do local .

Legendas: Dark Red = Narração
Olive = Fala do Ninja Suspeito
Green = Minha fala

2Area de Aprendizado Hirt Empty Re: Area de Aprendizado Hirt Sex 31 Ago 2012, 19:06

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não precisa aprender os jutsus básicos mas adorei sua narração, está ótima.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos