Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Area de Aprendizado Hirt²

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Area de Aprendizado Hirt² Empty Area de Aprendizado Hirt² Seg 10 Set 2012, 15:18

John Alaric

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de tanto tempo sem ver aquele suspeito ninja , já sei diversos jutsus básicos , passando já para o elemento que mais admiro , Katon , inspirado em meu pai , este elemento é o que eu mais desejo dominar .
{Eu} Ha !!!!!! Katon Goukakyuu no Jutsu .
Grito várias vezes pensando que algo iria acontecer
{Eu} Hã ? ! ?
{Pensamento} " Tenho um leve sentimento de que estou sendo perseguido " .
Me viro para trás , vendo rapidamente um vulto passar a diante , e em uma fração de segundos um Ninja esquesito , conhecido como Nukennin aparece a metros de distância de mim .
{Nukennin} Saia da minha frente seu verme , tenho que invadir Konoha !
{Eu} Ora seu !
Batalha Iniciada
Movimento - me em posição ofensiva , executando os selos já canalizando grande parte de chakra em minhas mãos , uma pequena " explosão " de pura fumaça é causada a meu lado , criando um ser racional de mesma aparência física a minha pessoa . * Bunshin no Jutsu *
Meu oponente apenas movimenta sua mão a sua Pouch , fixando seu olhar em meu corpo .
Dou um enorme pulo , me direcionando ao oponente .
O Nukennin rapidamente atira uma kunai em minha direção , perfurando meu tórax .
E então uma enorme fumaça é expelida de meu corpo , com uma substituição de um tronco atingido pela lâmina da kunai .
O Nukennin surpreso não faz movimentos .
Uma enorme borbulha acontece no lago que está atrás do meu oponente , e então eu e mais 2 clones saem do mesmo , sendo que um deles imobiliza o adversário e o outro vai em sua direção .
O Nukennin está imobilizado .
Subo em uma árvore , emanando uma grande quantidade de chakra em meu corpo enquanto o oponente esta destraído .
O oponente se atira no chão , explodindo o clone que estava o imobilizando pelas costas , lutando com o outro .
Minha tensão aumenta , porém continuo canalizando o meu chakra .

O nukennin destrói o outro clone , indo em minha direção , fazendo um salto direto , sobrando poucos metros de distância .
No ultimo segundo executo os selos necessários , meu pulmão se estufa , expelindo uma onda de fogo que se materializa em uma esfera , acertando o oponente de cheio , colidindo assim com o chão e causando uma enorme explosão .* * Katon Goukakyuu no Jutsu *
Luta finalizada , vitória de Hirt .

Estando sem chakra , eu caio no chão , ao lado do Nukennin , e depois de um tempo desmaiado acordo no hospital , junto do Nukennin , ao meu lado está o Hokage , enquanto ele diz :
{Hokage} Parabéns Hirt , você conseguiu impedir que um Nukennin invadi-se a vila , será graduado por sua gratidão , mais não pense que é ainda o ninja mais poderoso , porque só será hokage por cima de mim . hahahaha
Terminamos a conversa em apenas risadas .

Legenda: Marrom = Minha fala
Laranja = Pensamento
Vermelho = Narração
Ciano = Fala do Nukennin
Legenda da batalha
Azul escuro = Meu turno
Violeta = Turno do Oponente

Antes de aprovarem/reprovarem queria dizer que sou novo em RPG's , lembrando que críticas são sempre bem - vindas . Chuck Norris

2Area de Aprendizado Hirt² Empty Re: Area de Aprendizado Hirt² Seg 10 Set 2012, 16:49

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A narração até tá ótima para um iniciante, o problema é a área que você colou.
Juro que li borbulhetas kkkk

3Area de Aprendizado Hirt² Empty Re: Area de Aprendizado Hirt² Seg 10 Set 2012, 17:10

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto que tem algo errado.

4Area de Aprendizado Hirt² Empty Re: Area de Aprendizado Hirt² Ter 11 Set 2012, 19:44

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você precisa ler as regras e também evitar um post colorido como esse. Técnicas necessitam de erros na execução, além do seu kawarimi no jutsu estar fora das regras, mas no geral eu gostei da narração, só precisa aprender mais.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos