Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Area de Aprendizado] 'Dino

+11
Herp
Köden
(Inativo) Sayakou
Richter Belmont
Nicholi Scarface
'Tom DeLonge
Roku
Nara Hihyou
Reticências
Sam
Hikaru
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Area de Aprendizado] 'Dino Empty [Area de Aprendizado] 'Dino Qui 09 Dez 2010, 14:45

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Um ampla floresta com diferentes paisagens.

2[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Qui 09 Dez 2010, 14:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegue uma Katana e centralize um pouco de chakra nela, fazendo o mesmo fluir sorbe ela, a deixando envenenada e maleável.

*Lança pergaminho perto de Dino, contendo informações do jutsu*
Spoiler:

Depois vou embora.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Qui 09 Dez 2010, 21:14

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho espada portanto não vou poder aprender..

4[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Sáb 11 Dez 2010, 12:09

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkk, faça com uma katana normal, aqui é apenas aprendizado, dae o jutsu fica mofando até você adquirir uma katana, seja por anbu ou arma lendária. Mas no aprendizado pode aprender usando uma "katana que achou no chão".

5[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Seg 13 Dez 2010, 11:55

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pergaminho aparece no local, voando com algumas pequenas asinhas.

Thunderclap
Rank: A
Tipo: Ninjutsu|Taijutsu
Elemento: Raiton
Duração: 1 post.
Velocidade: Normal
Descrição: Batendo as mãos afrente do corpo, crio uma onda de choque que se espalha como uma cúpula ao meu redor, paralizando o sistema nervoso de qualquer ser ao redor.
Obs.: O inimigo é empurrado 5m se for pego pelo jutsu.
Obs.: A cúpula abrange uma área de 50m.
Obs.: A paralização acontece por apenas 1 post.


Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato.
Primeira aparição:
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

O Pergaminho fala, te ensinando o Jutsu

6[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Seg 13 Dez 2010, 12:12

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao ver o pergaminho chegar, salto e apanho o mesmo, em seguida abro-o até que me deparo e assim me assusto, o pergaminho começava à falar:

"Olá caro jovem, o primeiro passo para aprender este jutsu é você aprender a dominar o elemento Raiton, se é que você pode dominar"

-Natureza Raiton..

Então recolho o pergaminho e então caminho para o ponto mais alto da planicie, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Procurava sentir o chakra correr em meu corpo libertava-o pouco à pouco, aumentava a vibração de meu chakra à tal nivél que sentia uma certa "energia" envolver meu corpo, convertia meu chakra em Raiton então pequenas faiscas rodeavam meu corpo, aumentava meu fluxo de chakra procurando ter domínio sobre tal efeito, passava-se uma hora meu nivél de chakra aumentava, sentia o "Chakra Raiton" percorrer pelo meu corpo, estava completo a primeira etapa.


[Pergaminho] - Muito bem, a segunda etapa consiste em você canalizar seu chakra Raiton e expulsa-lo ao redor de seu corpo.

-Ok obrigado..


Então cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco repetindo o processo anterior.

Já sentia meu chakra Raiton era um bom começo, elevava o mesmo canalizando-o em meus braços e então batia ambas mãos mas uma pequena onda surgia em torno de meu corpo.

Canalizava meu chakra novamente aumentando minha concentração elevando o nivél de meu chakra batendo ambas palmas das mãos, uma cupula de formada era criada ao meu redor mas não se espandia.


-Raiton..Energia Vibração.. Pensava comigo mesmo.

-Isso me lembra Hihyou-Sama!

Uma imagem de Hihyou e de sua energia vinha à minha cabeça canalizava uma tremenda quantidade de chakra pelo meu corpo, assim canalizava-o em minhas mãos e assim batia ambas, o chakra era expulso sendo convertido em Raiton, uma cúpula surgia ao meu redor se expandindo lançando rochas à metro de distância, continuava a canalizar meu chakra no intuito de manter a expansão continua.

Canalizava chakra pelo meu corpo, assim canalizava-o em minhas mãos e assim batia ambas, o chakra era expulso sendo convertido em Raiton, uma cúpula surgia ao meu redor se expandindo lançando rochas à metro de distância, continuava a canalizar meu chakra no intuito de manter a expansão continua, já conseguia ter melhor controle, o jutsu estava completo.

-Obrigado Sensei..

Diza em uma breve reverência saindo dali.

Thunderclap
Rank: A
Tipo: Ninjutsu|Taijutsu
Elemento: Raiton
Duração: 1 post.
Velocidade: Normal
Descrição: Batendo as mãos afrente do corpo, crio uma onda de choque que se espalha como uma cúpula ao meu redor, paralizando o sistema nervoso de qualquer ser ao redor.
Obs.: O inimigo é empurrado 5m se for pego pelo jutsu.
Obs.: A cúpula abrange uma área de 50m.
Obs.: A paralização acontece por apenas 1 post.


Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato.
Primeira aparição:
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

7[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Seg 13 Dez 2010, 12:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. Aprovado

8[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Qua 22 Dez 2010, 14:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um Pombo chegava no local e mandava tres pergaminhos

Jutsus:



Última edição por 'Tom DeLonge em Qua 22 Dez 2010, 14:47, editado 1 vez(es)

9[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Qua 22 Dez 2010, 14:34

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este então, pegava o primeiro pergaminho estendia-o no solo começando à ler o mesmo atentamente.

Então recolho o pergaminho e então caminho para o rio próximo dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Sentia um chakra leve percorrer meu corpo, poderia aquele ser meu chakra Suiton, convertia aquele chakra em meio de selos sentia o mesmo percorrer meu corpo, e logo uma parede de Suiton rodeava-me em grande velocidade, me concentrava no intuito de manter tal barreira em torno de meu corpo, uma chuva começava à cair pelo local, mas a barreira continuava ali, sólida, nada poderia ultrapassar a mesma.

[b]-Suiton - Suijinheki!![/b]

Este então, pegava o primeiro pergaminho estendia-o no solo começando à ler o mesmo atentamente.

Então recolho o pergaminho e já pego o segundo lendo-o atentamente então caminho para o rio próximo dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Só que desta vez deixava desunia minhas mãos, e assim deixava-as submersas pela àgua gostaria de me sentir como parte daquela água, logo abro ambos olhos canalizando meu chakra, efetuava novos selos e assim uma coluna de água se levantava, a mesma tomava o aspecto de um feroz tubarão, tal tubarão avançava contra à água novamente, e com o impacto um grande volume de água se elevava.

Suiton - Suikoudan no Jutsu!!!

10[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Qua 22 Dez 2010, 15:55

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava ao fim, era o ultimo pergaminho ao termino daquilo daria um novo passo para ser o orgulho de meu sensei, lia o ultimo pergaminho atenta mente, o jutsu era complexo.

Então recolho o pergaminho e então caminho para o rio próximo dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco, canalizava uma boa quantidade de chakra entrando na agua, liberava meu chakra por aquela superfície e em meio de selos um vórtice de água em grande proporção era criado, o mesmo prosseguia contra a cachoeira dali, em um grande impacto, rochas caiam e assim o jutsu estava completo.


Suiton - Daibakufu no Justu

(Elemento Água - "Jutsu Vortex Gigante")
Quem usa: Momochi Zabuza, Ooki, Hatake Kakashi
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

11[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Qua 22 Dez 2010, 15:59

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

12[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Sáb 25 Dez 2010, 21:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pombo cheva ao local com um pergaminho e o deixava perto de 'Dino

Pergaminho:

13[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 26 Dez 2010, 11:07

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este então, pegava o primeiro pergaminho estendia-o no solo começando à ler o mesmo atentamente.

Então recolho o pergaminho e então caminho para a montanha próxima dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Liberava o chakra pouco á pouco, era um chakra potente, pesado agressivo, aquilo pouco me agradava mas era necessário.

Elevava meu chakra, e a medida do tempo o mesmo elevava-se, aquele chakra, eu estava dominando o mesmo, impactava a palma da minha mão contra o solo e um pequeno tremor ocorria.


-Doton..

Então recolho o segundo pergaminho e então caminho para o rio próximo dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Assim efetuo selos expelindo meu chakra, logo o mesmo se unia com a umidade do ar, mantinha o selo em mãos controlava aquele chakra que se propagava à medida do tempo, logo o mesmo era convertido em Suiton, pouco à pouco uma densa nevoa invadia o local, conseguia ver atráves da mesma mais um gato que passava por ali não e acabava por cair na água.

Então recolho o segundo pergaminho e então caminho para dentro do rio próximo dali, sento sob as profundezas do rio no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Dispersava meu chakra pela água assim a mesma se elevava e assim pouco á pouco tomava a forma de meu corpo, controlava o mesmo conforme minhas vontades.


-Mizu Bunshin..

14[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 26 Dez 2010, 17:59

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Lembrando que cada post de aprendizado pode haver somente 01 unico jutsu aprendido por vez.

Reprovado parcialmente, divida os posts aí

15[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 26 Dez 2010, 20:07

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este então, pegava o primeiro pergaminho estendia-o no solo começando à ler o mesmo atentamente.

Então recolho o pergaminho e então caminho para a montanha próxima dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Liberava o chakra pouco á pouco, era um chakra potente, pesado agressivo, aquilo pouco me agradava mas era necessário.

Elevava meu chakra, e a medida do tempo o mesmo elevava-se, aquele chakra, eu estava dominando o mesmo, impactava a palma da minha mão contra o solo e um pequeno tremor ocorria.


-Doton..

16[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 26 Dez 2010, 20:08

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então recolho o segundo pergaminho e então caminho para o rio próximo dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Assim efetuo selos expelindo meu chakra, logo o mesmo se unia com a umidade do ar, mantinha o selo em mãos controlava aquele chakra que se propagava à medida do tempo, logo o mesmo era convertido em Suiton, pouco à pouco uma densa nevoa invadia o local, conseguia ver atráves da mesma mais um gato que passava por ali não e acabava por cair na água.


Kirigakure no Jutsu
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga
Rank:D
Tipo:Suiton
Descrição:O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

17[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 26 Dez 2010, 20:08

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então recolho o segundo pergaminho e então caminho para dentro do rio próximo dali, sento sob as profundezas do rio no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Dispersava meu chakra pela água assim a mesma se elevava e assim pouco á pouco tomava a forma de meu corpo, controlava o mesmo conforme minhas vontades.


-Mizu Bunshin..

Mizu Bunshin no Jutsu
Quem usa:Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke, Senju Tobirama,Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kakuzu, Hanzou
Rank:C
Tipo:Suiton
Descrição:Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

18[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Qua 29 Dez 2010, 00:28

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

19[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Qui 06 Jan 2011, 18:23

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pombo que carregava pousa no ombro de spanner, esses lhe deixa o pergaminho e vai embora


Jutsus:

Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)

Quem usa: Temari, Kakuzu, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Hiruko, Koori Haku, Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)

Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Hiruko, Mei Terumi, Ranmaru, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Uzumaki Naruto, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato, Kyuubi
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

20[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Sex 07 Jan 2011, 13:10

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este então, pegava o primeiro pergaminho estendia-o no solo começando à ler o mesmo atentamente.

Então recolho o pergaminho e então caminho para o rio próximo dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Liberava o chakra pouco á pouco, era um chakra potente, sua agradável.

Elevava meu chakra, e a medida do tempo o mesmo elevava-se, aquele chakra, eu estava dominando o mesmo, impactava a palma da minha mão contra a água e uma pequena onda era criada.


Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)

Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Hiruko, Mei Terumi, Ranmaru, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Uzumaki Naruto, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato, Kyuubi
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

21[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Sex 07 Jan 2011, 13:11

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este então, pegava o primeiro pergaminho estendia-o no solo começando à ler o mesmo atentamente.

Então recolho o pergaminho e então caminho para a montanha próxima dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Liberava o chakra pouco á pouco, era um chakra potente, leve e ao mesmo tempo fino afiado.

Elevava meu chakra, e a medida do tempo o mesmo elevava-se, aquele chakra, eu estava dominando o mesmo, impactava a palma da minha mão contra um ar, e meu chakra era expelido em forma de uma pequena rajada.


Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)

Quem usa: Temari, Kakuzu, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Hiruko, Koori Haku, Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

22[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Sex 07 Jan 2011, 15:40

(Inativo) Sayakou

(Inativo) Sayakou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rafael aparece em frente a Spanner e diz:
-então vc quer parender um jutsu de terra,não é?certo,lhe ensinarei o doryuheki!preste atenção nos snais de mão que eu fizer!

:Selos1:
-DOTON!DORYUHEKI!
E então o chunin põe as mãos no chão e surge um muro de pedra a sua frente.

oton - Doryuuheki

(Elemento Terra - Parede de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Nagato
Rank: C
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

-Agora faça examente da maneira que eu fiz^^

23[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Sex 07 Jan 2011, 16:39

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Ok, Obrigado Rafael-San..

Digo observando os selos atentamente.

Então respiro fundo e executo os selos necessários, sem canalizar chakra, executava-os inúmeras vezes consecutivas procurando decora-los.

Assim fechava ambos olhos canalizando meu chakra, canalizava uma boa quantidade, permanecia com ambas palmas das mãos repousadas no solo logo respiro fundo, começo à efetuar selos assim sinto o chakra fluir pelo meu corpo, impactava ambas mãos na terra e uma parede de porte médio se elevava.


-Ainda não esta bom.

Murmuro executando selos com calma, canalizo uma maior quantidade de chakra, impactando-as contra o solo assim uma parede um pouco maior que a outra era erguida.

-Isso.

Doton - Doryuuheki

(Elemento Terra - Parede de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Nagato
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

24[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Sex 07 Jan 2011, 16:43

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

[i]- Aprovves. [i/]

25[Area de Aprendizado] 'Dino Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Sex 07 Jan 2011, 19:48

(Inativo) Sayakou

(Inativo) Sayakou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos