Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Area de Aprendizado] 'Dino

+11
Herp
Köden
(Inativo) Sayakou
Richter Belmont
Nicholi Scarface
'Tom DeLonge
Roku
Nara Hihyou
Reticências
Sam
Hikaru
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 09 Jan 2011, 00:21

Herp

Herp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: Kra, Não É Muito Incomodo, Mas Poderia Colocar Minha Fanbar Na Sua Ass ?

Zero Chega No Local E Puxa Um Pergaminho Da Bolsa E Taca Pra Spanner.

Status:
Hp: Full
Chakra:

---------------------

Pergaminho
Spoiler:

http://www.narutobrazil.com

27[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 09 Jan 2011, 10:20

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Imagem corrompida.

____

Este então, pegava o primeiro pergaminho estendia-o no solo começando à ler o mesmo atentamente.

Então recolho o pergaminho e então caminho para a montanha próxima dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Logo pego um pássaro ferido, abro os olhos, concentro todo aquele chakra em ambas mãos repousando-as sob o corpo do pássaro, o mesmo havia um corte na asa, meu chakra trabalhava em conjunto com o dele, e assim o ferimento se cicatrizava, e logo o pássaro saia voando.

Assim agradecia Zero indo embora.


Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

28[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 09 Jan 2011, 20:35

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na realidade, ninjas médicos já têm essa técnica
Leia o último post desse tópico : http://www.narutobrazil.com/t76598-bom-ler-jutsus-basicos-jutsus-da-anbu-e-jutsus-medicos

29[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 09 Jan 2011, 21:22

Herp

Herp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved, link da minha fanbar: http://www.userbars.com/i/538983.gif

Img: [Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 538983

http://www.narutobrazil.com

30[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Qua 12 Jan 2011, 13:10

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquela regra não foi aprovada Mad

31[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Qua 12 Jan 2011, 21:19

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Ajuda em algo manolo algum jutsu ? Vê minha ficha e respondi '-'

32[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Qui 13 Jan 2011, 10:26

G.

G.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local com um pergaminho nas minhas costas,logo jogo em direção ao Spanner.

Spoiler:

33[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Sáb 15 Jan 2011, 19:49

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este então, pegava o pergaminho estendia-o no solo começando à ler o mesmo atentamente.

Então recolho o pergaminho e então caminho para a montanha próxima dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Então controlo tal chakra, sinto-o percorrer em meus braços e mãos, impacto ambas mãos expelindo aquele chakra que se unia com a umidade do ar, assim uma pequena cúpula de água era criada ao meu redor mas não estava satisfeito.
Canalizava mais uma boa quantia de chakra, mas desta vez eu obtia mais concentração, manipulava aquele chakra em meu corpo, batia ambas palmas das mãos e assim aquele chakra em conjunto com a umidade do ar se unia, em uma grande onda era formulada à minha frente caindo pela montanha.
Após aquilo saia dali.


-Obrigado Dark-Oniisan!
Suiton - Suishouha (Elemento Água - Onda Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

34[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Sáb 15 Jan 2011, 21:06

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Pergaminho voador aparece \o/ Ele irá te dizer como executar a técnica com perfeição.

35[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Sáb 15 Jan 2011, 22:06

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este então, pegava o pergaminho o mesmo começava à falar explicando passo à passo como se efetuava o Jutsu

-Canalize seu chakra, molde-o, converta-o em Raiton e lance!

Então recolho o pergaminho e então caminho para a montanha próxima dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Redirecionava aquele chakra para minha mão, aquilo não era tal dificil para mim, expulsava tal chakra na forma de uma rajada em uma rocha próxima dali, com um pouco de esforço convertia-o para a natureza Raiton, o mesmo se impactava contra a rocha e assim perfurava-a.

-Ainda não esta bom..Murmuro comigo mesmo.

Canalizo o chakra novamente respiro fundo, só que dessa vez adiciono uma maior porcentagem de chakra, assim lanço-o em linha reta em direção à rocha, assim convetia totalmente o chakra em Raiton, e logo a pedra explodia.


-Chidori Eisou!
Agradecia o pergaminho e assim ia embora.

Spoiler:

36[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 16 Jan 2011, 12:51

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*A moça se aproximava de onde o rapaz havia marcado com ela, consigo ela trouxe um pergaminho*
Raiton – Jibashi

Spoiler:


*Ela olha para os lados e procura por Spanner, pronta para ensinar*



CH: 700
HP:700

37[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 16 Jan 2011, 12:57

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então recolho o pergaminho, leio atentamente o mesmo, seguindo passo-a-passo e então caminho para a montanha próxima dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Assim direcionava aquele chakra para minhas mãos, e logo realizava selos impactando minhas mãos contra o solo, logo após aquela corrente eletrica percorria o solo da montanha era fraca, não estava bom, executava selos novamente canalizando uma maior porcentagem, e assim liberava uma descarga eletrica, essa por sua vez era mais potente.

(Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)

Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Killer Bee, Hatake Kakashi , Raikage e
possivelmente Sasuke Uchiha.

Rank: S

Nota: Supostamente Sasuke Uchiha saiba utilizar essa técnica.

Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários,
fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética,
que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se
não o deixa inconsciente.

Obrigado!

Digo saindo dali.

38[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 16 Jan 2011, 13:41

Tom'

Tom'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava no local, jogava o pergaminho para Spanner indo embora.

-Boa Sorte


Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Quem usa: Yashamaru, Chiyo e Tenten
Rank: C
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.

39[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 16 Jan 2011, 13:46

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então recolho o pergaminho, leio atentamente o mesmo, seguindo passo-a-passo e então caminho para a montanha próxima dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Logo saco uma kunai segurando-a, faço meu chakra circular pelo seu corpo, assim lanço-a no ar e a mesma começa à levitar, após isso com o movimento do dedo indicador lanço-a contra uma rocha.

Após isso saco cerca de cinco Kunais alinhadas em um unico fio de Nylon distribuo uma parcela de chakra nas mesmas e assim concentro-me lançando-as contra a rocha, assim com movimentos do punho redireciono-as para esquerda, direita para o alto para baixo, faço as mesmas percorrerem uma rota circular lançando-as contra o solo.


-Sou Shuu Jin

Após isso recolho o pergaminho indo embora.

Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Quem usa: Yashamaru, Chiyo e Tenten
Rank: C
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.

40[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 16 Jan 2011, 21:59

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton – Jibashi ~> Aprovado
chidori ~> aprovado
Sou Shuu Jin ~> Reprovado(ele não possui esse jutsu)

41[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 16 Jan 2011, 22:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se olhar na troca de personagens ele pediu mudança para Chiyo '-'

42[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Dom 16 Jan 2011, 22:06

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha dele ta como personagem tsunade, ele mesmo pode alterar para chiyo...

43[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Seg 17 Jan 2011, 16:24

Tom'

Tom'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t81814-ficha-de-tom

44[Area de Aprendizado] 'Dino - Página 2 Empty Re: [Area de Aprendizado] 'Dino Seg 17 Jan 2011, 17:57

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Agora sim, aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos