Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ferreiro] Yunuka Killua

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ferreiro] Yunuka Killua Empty [Ferreiro] Yunuka Killua Qua 17 Abr 2013, 17:46

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Espaço:[/b][/quote]

é simples... vc posta como quer q eu crie e eu crio !! há um preço fixo de vantagem de criação extra, caso seja um cliente bom eu posso não cobrar nada e usar o meu "do mês" pra ele xD(se você comprar 2 armas no minimo, eu faço 1 de graça pra vc...)

Preços
Comum -> 1000 ryous
Incomuns -> 5000 ryous
Raros -> 50000 ryous



Última edição por Killua_BRD em Qua 17 Abr 2013, 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Killua_BRD)

2[Ferreiro] Yunuka Killua Empty Re: [Ferreiro] Yunuka Killua Sáb 20 Abr 2013, 01:22

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Novo preço: (OBS: Mamoru e Gekko que disseram antes que seriam meus clientes serão cobrados no preço original)
Preço
Comum -> 2000 ryous
Incomuns -> 6000 ryous
Raros -> 51000 ryous

tenho q lucrar néah tiu? yao ming

3[Ferreiro] Yunuka Killua Empty Re: [Ferreiro] Yunuka Killua Sáb 20 Abr 2013, 02:08

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Ferreiro] Yunuka Killua Sasuke__s_sword_by_McDraw
Nome: Hankei
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência: Aparência de uma katana comum.
Descrição: Apesar de sua aparência comum, Hankei, tem algumas habilidades especiais. Ela pode conduzir chakra elemental, pode emitir correntes elétricas (rank C, deixa o inimigo um pouco atordoado, apenas quanto a katana enconsta o inimigo) e também solta rajadas de raios (2 por post, rank A, alcance de 10 metros), a emissão dessas rajadas é feita pela ponta da espada. Ela é especialmente feita para ser manuseada com uma mão, sendo assim muito leve.
Espaço:

Transferência: https://naruto.forumeiros.com/t121690-banco-sukui#1571597



Última edição por Mamoru em Sáb 20 Abr 2013, 02:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Mamoru)

4[Ferreiro] Yunuka Killua Empty Re: [Ferreiro] Yunuka Killua Sáb 20 Abr 2013, 02:12

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aguardando Aval ^^

Mamoru escreveu:
[Ferreiro] Yunuka Killua Sasuke__s_sword_by_McDraw
Nome: Hankei
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência: Aparência de uma katana comum.
Descrição: Apesar de sua aparência comum, Hankei, tem algumas habilidades especiais. Ela pode conduzir chakra elemental, pode emitir correntes elétricas (rank C, deixa o inimigo um pouco atordoado, apenas quanto a katana enconsta o inimigo) e também solta rajadas de raios (2 por post, rank A, alcance de 10 metros), a emissão dessas rajadas é feita pela ponta da espada. Ela é especialmente feita para ser manuseada com uma mão, sendo assim muito leve.
Espaço:

Transferência: https://naruto.forumeiros.com/t121690-banco-sukui#1571597

5[Ferreiro] Yunuka Killua Empty Re: [Ferreiro] Yunuka Killua Sáb 20 Abr 2013, 17:38

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up galera... o mamo ta precisando da arma logo

6[Ferreiro] Yunuka Killua Empty Re: [Ferreiro] Yunuka Killua Dom 21 Abr 2013, 10:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hankei> apenas 01 rajada de raiton, gasto de 30CK/raio;
paralisia, gasto de 30CK/uso, duração de 1 post.

7[Ferreiro] Yunuka Killua Empty Re: [Ferreiro] Yunuka Killua Dom 21 Abr 2013, 21:53

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killua Largost escreveu:Aguardando Aval ^^

Mamoru escreveu:
[Ferreiro] Yunuka Killua Sasuke__s_sword_by_McDraw
Nome: Hankei
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência: Aparência de uma katana comum.
Descrição: Apesar de sua aparência comum, Hankei, tem algumas habilidades especiais. Ela pode conduzir chakra elemental, pode emitir correntes elétricas (rank C, deixa o inimigo um pouco atordoado, apenas quanto a katana enconsta o inimigo) e também solta rajadas de raios (1 por post, rank A, alcance de 10 metros), a emissão dessas rajadas é feita pela ponta da espada. Ela é especialmente feita para ser manuseada com uma mão, sendo assim muito leve.
Espaço:4

obs:
-rajada de raiton, gasto de 30CK/raio;
paralisia, gasto de 30CK/uso, duração de 1 post.

Transferência: https://naruto.forumeiros.com/t121690-banco-sukui#1571597

8[Ferreiro] Yunuka Killua Empty Re: [Ferreiro] Yunuka Killua Seg 22 Abr 2013, 13:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado e App:
Nome: Hankei
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
[Ferreiro] Yunuka Killua Sasuke__s_sword_by_McDraw
Descrição: Apesar de sua aparência comum, Hankei, tem algumas habilidades especiais. Ela pode conduzir chakra elemental, pode emitir correntes elétricas (rank C, deixa o inimigo um pouco atordoado, apenas quanto a katana enconsta o inimigo) e também solta rajadas de raios (1 por post, rank A, alcance de 10 metros), a emissão dessas rajadas é feita pela ponta da espada. Ela é especialmente feita para ser manuseada com uma mão, sendo assim muito leve.
Observação:
- Rajada de Raiton: rajada de raio (01 rajada/post, Dano rank A, gasta 30CK/raio, Alcance: 10m);
- Correntes elétricas: causa Atordoamento (Dano rank C, gasta 30CK/uso, Alcance: Toque, Duração 01 Post);

Espaço: 05

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos