Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Cancelado] jvhoshigaki [Gennin]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Empty [Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Qua 15 Ago 2012, 19:45

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: campo de treinamento
Clima; frio e com uma nevoa,n muito densa

2[Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Empty Re: [Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Qua 15 Ago 2012, 20:44

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Poste sua chegada no local, por exemplo:

Chego no campo, sentando embaixo de uma árvore, á espera do avaliador

Poste seu Hp e Chakra também.

3[Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Empty teste genim de jvhoshigaki Qui 16 Ago 2012, 20:17

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: campo de treinamento
Clima; frio e com uma nevoa,n muito densa

chego no campo de treinamento, analiso tudo parece um campo normal, o avaliador n tinha chegado ainda eu sento em um banco que tenho ali e começo a sonhar ,com um futura não tão distante esperando o meu avaliador

hp 150
ch 150
st 150

4[Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Empty Re: [Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Sex 17 Ago 2012, 07:42

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Irei lhe avaliar.
Npc:Rock Lee.
-------------

Chegava ao local, via aquele joven, olhava para o mesmo e falava.

-Começe...

Assim ficava a espera dos movimentos do garoto.
-----------
All Full

5[Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Empty Re: [Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Sex 17 Ago 2012, 19:34

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vejo um ninja chegando perto de min ele para a 10m de min,e fala
- comece
logo ele devia ser meu avaliador
fechei as mãos com força, mordi meus lábios, e olhei bem para ele,tentando criar uma estrategia rapida, meu principal estilo de lutas era utilizando armas, mas eu era apenas um estudante não tinha nem kunais, nem sabia algum ninjutsu forte,dai lembrei do meu bolinho de arroz que trazia no meu bolso de equipamentos
Então começo a correr ate ele logo chego a 1,50m dele e pulo puxo o bolinho do bolso com a mão fechada com a intenção de parecer que era shurikens ,logo jogo nele com a intenção de distraçao
dai tento um chute com o calcanhar de cima para baixo aproveitando o impulso do pulo,funcionando ou não, tento um combo
combo: soco de baixo para cima tentando acertar o maxilar do inimo seguido de 2 socos(direita depois esquerda) visando a cara e finalizando com um chute giratorio da esquerda para a
direita. Depois do combo dou 5 mortais para traz tentando fazer uma distancia de 10m para eu pensar e descansar um pouco

considerações
Spoiler:

hp 150
ch 150
st 150

6[Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Empty Re: [Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Sáb 18 Ago 2012, 13:57

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:cara melhora esse ataque, com menos erros de português...ta um pouco confuso...e sempre quando for ocultar um ataque diga como o ocultou, não simplismente "ocultei e pronto"...

7[Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Empty Re: [Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Dom 19 Ago 2012, 01:01

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

block desisto desse teste vou fazer outro começei errado

8[Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Empty Re: [Cancelado] jvhoshigaki [Gennin] Ter 21 Ago 2012, 13:25

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. Bloqueado a pedido do avaliado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos