eu vejo um ninja chegando perto de min ele para a 10m de min,e fala
- comece
logo ele devia ser meu avaliador
fechei as mãos com força, mordi meus lábios, e olhei bem para ele,tentando criar uma estrategia rapida, meu principal estilo de lutas era utilizando armas, mas eu era apenas um estudante não tinha nem kunais, nem sabia algum ninjutsu forte,dai lembrei do meu bolinho de arroz que trazia no meu bolso de equipamentos
Então começo a correr ate ele logo chego a 1,50m dele e pulo puxo o bolinho do bolso com a mão fechada com a intenção de parecer que era shurikens ,logo jogo nele com a intenção de distraçao
dai tento um chute com o calcanhar de cima para baixo aproveitando o impulso do pulo,funcionando ou não, tento um combo
combo: soco de baixo para cima tentando acertar o maxilar do inimo seguido de 2 socos(direita depois esquerda) visando a cara e finalizando com um chute giratorio da esquerda para a
direita. Depois do combo dou 5 mortais para traz tentando fazer uma distancia de 10m para eu pensar e descansar um pouco
considerações
- Spoiler:
* você não disse sua distancia de min então, decidi 10m
* você não teve tempo de perceber que era um bolinho pois joguei a 1,50m de você, e seguei ele de um modo que o ocultase-o
hp 150
ch 150
st 150