vou criar minha excalibur(de novo) aki
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nome:Excalibur
Rank:(a criterio do adm)
Aparência:( ~não descrevi pq ja tem a foto)
Descrição:excalibur tem 70cm de comprimento do cabo ate a ponta Uma grande quantidade de chakra é necessário para carregar a lâmina, embora pareça que
ela pode realizar uma barra vertical e pode parecer como um raio gigantesco de luz, é praticamente a ponta da lâmina fazendo o estrago.
.Uma espada de luz, .
Essencialmente, ele amplifica chakra do utilizador para a luz, convergindo e acelerando-enquanto formando energia cinética sobre a ponta da lâmina.
A "luz" em questão é realmente de calor que é causado pela perícia enorme energia concentrou-se na ponta da lâmina.
História:desconhecida,jvhoshigaki herdou a espada dos acestrais(pai/avô) que ensinaram desde criança como manusear a arma
Espaço:5
Nome:Phantasm Noble
Rank:(criterio adm)
Duração:1 post
Alcance/Abrangência:0 raio tem 50m comprimento(distancia) e 5 m de largura
Descrição: primeiro a excalibur começa a ser envolvida de uma aura amarela,depois o usuario faz um movimento como um corte , desse movimento sai um raio que causa uma grande onda de destruição
Nome:Excalibur
Rank:(a criterio do adm)
tipo:unica
Aparência:(não descrevi pq ja tem a foto)
Descrição:excalibur tem 70cm de comprimento do cabo ate a ponta Uma grande quantidade de chakra é necessário para carregar a lâmina, embora pareça que
ela pode realizar uma barra vertical e pode parecer como um raio gigantesco de luz, é praticamente a ponta da lâmina fazendo o estrago.
.Uma espada de luz, .
Essencialmente, ele amplifica chakra do utilizador para a luz, convergindo e acelerando-enquanto formando energia cinética sobre a ponta da lâmina.
A "luz" em questão é realmente de calor que é causado pela perícia enorme energia concentrou-se na ponta da lâmina.
História:desconhecida,jvhoshigaki herdou a espada dos acestrais(pai/avô) que ensinaram desde criança como manusear a arma
Espaço:5
Nome:Excalibur
Rank:criterio do adm
Aparência:(n a nessecidade pois ja tem a imagen
Descrição:excalibur tem 70cm de comprimento do cabo ate a ponta. Uma grande quantidade de chakra é necessário para empunhar a espada, .
Essencialmente, ela amplifica o chakra do utilizador para a luz, convergindo e acelerando que forma energia cinética sobre a lâmina da espada.
A "luz" em questão e sua habilidade é feita de calor que é causado pela enorme energia que concentrou-se na ponta da lâmina.(Essa habilidade vai servir para jutsus que eu vou fazer para a arma)
História:desconhecida,jvhoshigaki herdou a espada dos acestrais(pai/avô) que ensinaram desde criança como manusear a arma e usa-la para batalhas
Espaço:5
Nome:Excalibur
Rank:criterio do adm
Aparência:o mesmo jeito da foto
Descrição:Uma espada com 50cm do cabo ate a ponta da lâmina . A aparência da espada é a mesma da imagem. A espada é feita de um metal resistente, sendo muito difícil de quebrar.
Habilidades Especiais : A espada tem a habilidade de uasar o chakra do usuario para criar luz(a luz tem o mesmo efeito de calor, ou seja queima ).(os jutsus da espada ultilizam o chakra do usuario)
História:desconhecida,jvhoshigaki herdou a espada dos seus acestrais(pai/avô) que ensinaram desde criança como manusear a arma e usa-la para batalhas
Espaço:7
Nome:Kusarigama
Rank:(critério do adm) Comum
Aparência:igual a imagem
Descrição:?) é uma arma tradicional japonesa que consiste de uma kama (o equivalente japonês a uma foice) com uma longa corrente presa ao cabo e um peso de metal na outra extremidade da corrente
Atacar com a arma normalmente implica balançar a corrente com o peso fazendo um grande círculo sobre a cabeça, e então chicotear para frente ao enlaçar a lança, espada, ou outra arma, ou até mesmo imobilizar os braços ou pernas do adversário. Isso permite ao usuário do kusarigama avançar facilmente e atacar com a foice.
Um usário de kusarigama também pode atacar com o peso de ferro diretamente, causando ferimentos graves mas, não mortais, ao seu adversário, enquanto ainda estiver fora do alcance da espada ou lança do adversário.
História:Jvhoshigaki forja armas desde pequeno,por influencia de seu avô(materno) que e um forjador de armas bem famoso em kiri, a Kusarigama e uma arma bem simples, mais jv tem uma grande paixão por essa arma, pois foi a primeira arma que ele forjou junto au seu avô
Espaço:5
Nome:Kusarigama
Rank:C, Comun
Aparência:Descrição:é uma arma tradicional japonesa que consiste de uma kama (o equivalente japonês a uma foice) com uma longa corrente presa ao cabo e um peso de metal na outra extremidade da corrente (a corrente tem 5 metros)
- Spoiler:
Atacar com a arma normalmente implica balançar a corrente com o peso fazendo um grande círculo sobre a cabeça, e então chicotear para frente ao enlaçar a lança, espada, ou outra arma, ou até mesmo imobilizar os braços ou pernas do adversário. Isso permite ao usuário do kusarigama avançar facilmente e atacar com a foice.
Um usário de kusarigama também pode atacar com o peso de ferro diretamente, causando ferimentos graves mas, não mortais, ao seu adversário, enquanto ainda estiver fora do alcance da espada ou lança do adversário.
Espaço:4
Nome:Kusarigama
Rank: A
tipo Comun
Aparência:Descrição:é uma arma tradicional japonesa que consiste de uma kama (o equivalente japonês a uma foice) com uma longa corrente presa ao cabo e um peso de metal na outra extremidade da corrente (a corrente tem 5 metros)
- Spoiler:
Atacar com a arma normalmente implica balançar a corrente com o peso fazendo um grande círculo sobre a cabeça, e então chicotear para frente ao enlaçar a lança, espada, ou outra arma, ou até mesmo imobilizar os braços ou pernas do adversário. Isso permite ao usuário do kusarigama avançar facilmente e atacar com a foice.
Um usário de kusarigama também pode atacar com o peso de ferro diretamente, causando ferimentos graves mas, não mortais, ao seu adversário, enquanto ainda estiver fora do alcance da espada ou lança do adversário.
Espaço:4
errei era C digitei errado ,e uma arma comunToratatsu escreveu:Você não pode criar rank A.
Nome: Kusarigama
Rank:C
Tipo:Comun
Aparência:Descrição: É uma foice com uma corrente interligando geralmente à um peso. É muito usada para ataque de longa distância e desarme.
- Spoiler:
Espaço:5
Nome:Hyourinmaru
Rank:(na minha opinião A ou S)
Tipo:
Aparência:
- Spoiler:
liberada
normal
Descrição:tem uma aparência de uma katana comum, com um protetor de punho na forma de uma shuriken, mais quando o usuário recita a sua frase de liberação, Hyourinmaru mostra a sua face
Aparentemente ela não muda muito de sua forma camuflada, ganhando somente uma corrente com uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada. Mas suas habilidades são as que mais se destacam. Ela tem o poder de concentrar o chakra hyouton, que e a base de seu jutsu.
Com todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do elemento gelo e neve, dentre toda a kiri.
Nota:a frase de libertação é:Souten ni saze!" ("Ascenda ao céu de gelo!") ou (Sente-se nos céus congelados!)
Nota2:a espada so pode usar o chakra hyouton na sua segunda fase (liberada)
nota3:no post da liberação não se pode usar os jutsus com espadas ( só no post seguinte)
nota4:pode liberar a espada no post,de apresentação,(so precisa ser liberada ,uma vez surante a luta)
Espaço:7
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos